Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cassia
Noiva Novata Setembro 2024 Mato Grosso

sobre a lua de mel

Cassia, dia 10 de Junho de 2023 às 17:08 Publicado em Fórum Lua de mel 0 7
Eu e meu noivo ainda não fechamos nada.


E gostaria de um feedback de quem já fechou, se é melhor Airbnb ou pacotes, ou não viajar tão longe e optar por ficar no estado já que aqui tem lugares maravilhosos!

7 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 11 de Junho de 2023 às 17:31
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cássia sempre que eu viajo pelo país opto por comprar as passagens aéreas direto com as companhias (Gol, Azul e Latam), uso o Booking e Tripadvisor para pesquisar bons hotéis (depois faço a cotação direto com o hotel que escolhi porque sai mais em conta), e, por fim, procuro um receptivo local para fazer os passeios guiados (busco no google mesmo: "receptivo em ..." e vejo quais são os bem avaliados). Parece que dá trabalho mas logo pega o jeito.
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto de mostrar meu próprio pacote sempre rs acompanho as melhores datas de voo é vejo os hotéis no tripadvisor pq la da pra comparar os preços em diversos sites de 1 vez só
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha minha lua de mel será em seu estado, vamos para Nobres, Chapada dos Guimarães e Pantanal, após passar por essas cidades vamos para Caldas Novas em Goiás.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cassia! Por aqui a lua de mel é muito importante para nós, então estamos caprichando.
    Vamos ficar 20 dias na Italia. Como vamos mudar bastante de cidades, optamos por airbnb a maioria das vezes e alguns poucos hoteis, para economizarmos e ficarmos mais livres.
    Nós estamos acostumados a viajar por bastante tempo em vários destinos, então para nós funciona. Agora se a intenção é descansar, aconselho escolher um destino e um bom hotel. Se a intenção é conhecer lugares, aconselho airbnb.
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos passar nossa lua de mel em Nova York, porém nos casaremos em janeiro e é bem no inverno. Então vamos deixar essa viagem para depois. No dia do casamento estou pensando ou em vir para nossa casa mesmo ou em ficar em um hotel aqui perto.
    Acho que a única forna de saber se vale mais a pena pacotes de viagem ou Airbnb é pesquisando pq pode variar de acordo com o destino. O bom de ficar no estado é que já economiza um dinheirão da passagem, acho que vale muito a pena se o casal não tiver o sonho de ir para algum lugar específico.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro em salvador e depois do casamento vamos apenas pra casa mesmo hahahahaha. Nos casaremos no começo do mês de abril do ano que vem e deixamos a lua de mel pro fim do mês, porque o primo do meu marido vai casar em outro país e a gente quer ir ao casamento dele, então essa viagem vai acabar sendo nossa lua de mel.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de PE e vou passar a lua de mel em AL mesmo, vamos de carro e vai durar aproximadamente uma semana. Pesquisei a hospedagem pelo booking.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas