Olá menin@s!
Para tentar ajudar um pouquinho sobre Minha Web de Casamento, um resumão!
Preparad@s?
FOTOS
Para colocar fotos Minha Web de Casamento deve seguir os seguintes passos:
- Ir em "Seções" e clique em Álbum de fotografias.
- Adicionar um novo álbum de fotos, dando-lhe um título e uma descrição.
- Clique em Editar no álbum que deseja adicionar fotos.
- Selecione as fotos que deseja enviar para o seu site com o botão de navegação para salvar e clique em Enviar foto. As fotos são carregadas de cada vez.
Atenção:
É necessário criar um álbum dentro de "adicionar novo álbum de fotos", não basta ter apenas a seção criada.
FOTO DE CAPA
Para colocar a imagem Bem-vinda login guia Seções (dentro da web de noivos). Você vai ver que eles estão listados, todas as janelas necessárias para o seu casamento. Digite as boas-vindas, clicando sobre ela. Escreva uma mensagem de boas-vindas e, em seguida, selecione a foto que você deseja colocar o botão de navegação. Em seguida, clique em Enviar Imagem E finalmente clique em Salvar.
AÇÃO
Para que a família e amigos saibam sobre o seu site, você precisa entrar na aba Compartilhamento (ao lado das seções).
EDITAR SEÇÕES
Para editar uma seção de seu site, você deve entrar na guia Seções. Lá você terá uma lista de todas as seções do seu site. Clique na seção que deseja editar.
VÍDEO
Para fazer upload de um vídeo, esse deve estar previamente carregado no youtube. Copie o código embed do youtube em código parágrafo e salvá-lo.
CONFIRMAR PRESENÇA
O confirmador de presença está lincado com a lista de convidados. É aí que você tem que adicionar os nomes. Seus amigos e familiares, quando visitarem seu site de casamento, vão colocar o nome no Livro de Presença para Confirmar e de lá vai dizer se eles vão ou não estar presentes. Atualização automática no gerenciador de resposta de convidados.
Qualquer outra dúvida, é só perguntar!
** Aqui outras dicas: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sobre-a-minha-web-de-casamento-senhas--t75239
https://www.casamentos.com.br/forum/novidades-no-web-de-casamentos--t109197