Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Sobre a minha web de casamento

Renata, dia 18 de Julho de 2013 às 14:10

Publicado em Fórum Suporte 234

Olá menin@s! Para tentar ajudar um pouquinho sobre Minha Web de Casamento, um resumão! Preparad@s? FOTOS Para colocar fotos Minha Web de Casamento deve seguir os seguintes passos: Ir em "Seções" e clique em Álbum de fotografias. Adicionar um novo álbum de fotos, dando-lhe um título e uma...

Olá menin@s!

Para tentar ajudar um pouquinho sobre Minha Web de Casamento, um resumão!

Preparad@s?

FOTOS
Para colocar fotos Minha Web de Casamento deve seguir os seguintes passos:

1. Ir em "Seções" e clique em Álbum de fotografias.
  2. Adicionar um novo álbum de fotos, dando-lhe um título e uma descrição.
  3. Clique em Editar no álbum que deseja adicionar fotos.
  4. Selecione as fotos que deseja enviar para o seu site com o botão de navegação para salvar e clique em Enviar foto. As fotos são carregadas de cada vez.

Atenção:

É necessário criar um álbum dentro de "adicionar novo álbum de fotos", não basta ter apenas a seção criada.

FOTO DE CAPA
Para colocar a imagem Bem-vinda login guia Seções (dentro da web de noivos). Você vai ver que eles estão listados, todas as janelas necessárias para o seu casamento. Digite as boas-vindas, clicando sobre ela. Escreva uma mensagem de boas-vindas e, em seguida, selecione a foto que você deseja colocar o botão de navegação. Em seguida, clique em Enviar Imagem E finalmente clique em Salvar.

AÇÃO
Para que a família e amigos saibam sobre o seu site, você precisa entrar na aba Compartilhamento (ao lado das seções).

EDITAR SEÇÕES
Para editar uma seção de seu site, você deve entrar na guia Seções. Lá você terá uma lista de todas as seções do seu site. Clique na seção que deseja editar.

VÍDEO
Para fazer upload de um vídeo, esse deve estar previamente carregado no youtube. Copie o código embed do youtube em código parágrafo e salvá-lo.

CONFIRMAR PRESENÇA
O confirmador de presença está lincado com a lista de convidados. É aí que você tem que adicionar os nomes. Seus amigos e familiares, quando visitarem seu site de casamento, vão colocar o nome no Livro de Presença para Confirmar e de lá vai dizer se eles vão ou não estar presentes. Atualização automática no gerenciador de resposta de convidados.

Qualquer outra dúvida, é só perguntar!

** Aqui outras dicas: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sobre-a-minha-web-de-casamento-senhas--t75239

https://www.casamentos.com.br/forum/novidades-no-web-de-casamentos--t109197

234 Respostas

• Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada por responder!!! Karen, eu também respondi a sua mensagem privada. Deu certo? Qualquer coisa avisa de novo!

• Responder
  • Andréa
    Noiva Novata Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa Noite!

Karen, comigo estava acontecendo a mesma coisa, só se só abria quando o pessoal colocava no telefone.

Pedi para que eles colocassem o endereço na barra de endereços mesmo e aí ficou tudo certo.

Eles precisam colocar lá no www.casamentos.com/web/nome dos noivos e mandar ir aí aparece direitinho.

Espero que te ajude.

Andréa Maciel

• Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Agosto 2015 Pernambuco
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Renata, estou com probleminha na minha WEB... Quando o pessoal vai entrar diz que a página não foi encontrada, só se visuliza se eu enviar um e-mail.

https://www.casamentos.com.br/julioekaren

Obrigada, beijo!

• Responder
  • S
    Noiva Esperta Janeiro 2015 Minas Gerais
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso, agora ficou melhor para montar a minha, estava cheia de dúvidas sobre a web

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caroline, me escreve por privado. Assim eu posso pedir mais detalhes a você!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Maio 2018 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim Renata... Vinculei com a do meu noivo. O e-mail dele: ***********@*****.***

Como posso resolver isso??

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Janaina, essa opção está aqui: /website/index.php Entra no link e monta a sua Smiley winking

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Agora tenho mais certeza que é por conta das senhas. Dá uma conferida.

• Responder
  • Keila
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Soh por email renata mas nao consigo ve la em outro lugar... Meu noivo por exemplo nao pode visualizar....
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata Sempre vejo alguns comentários sobre a minha web entendi q e um site do casamento que outras pessoas os convidados podem acessar, mas onde eu começo esse site, não sei nem por onde começar kkkk
    • Responder
  • Keila
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Soh por email renata mas nao consigo ve la em outro lugar... Meu noivo por exemplo nao pode visualizar....
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa mensagem também chega por email. Você está recebendo?

• Responder
  • Keila
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao renata nao eh nada disso. Quero ver nao as mensagens do contate nos mas as que eles eacrevem qdo confirman presença. ..
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já entrou aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sobre-a-minha-web-de-casamento-senhas--t75239 ? Pode ser algo relacionado a isso!

• Responder
  • Keila
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata porque nao visualizo aa msgs que pa convidados deixam qdo confirmam a presença? ???
    • Responder
  • Taiane
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como faço para colocar foto quando crio um forum???

nao consigo de jeito nenhum !!! Smiley sad

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tem coisas que você pode ver porque é a pessoa que criou a web. Dá uma olhada no debate que eu passei e faz uma prova enviando para outra pessoa. Com certeza ela não verá tudo o que você pode ver Smiley winking

• Responder
  • Aline
    Noiva Novata Novembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas o que pode estar errado?qual configuraçao faz com que apareça esta barra na web? ^^
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha clica aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sobre-a-minha-web-de-casamento-senhas--t75239 Deve ser algo na configuração das senhas que você colocou Smiley winking

• Responder
  • Aline
    Noiva Novata Novembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando copio o link da pagina,aparece na parte de cima: sessoes,comentarios,temas,como faço para tirar esta parte? Nao quero o site fique exposto para outros pessoas modificarem! Obg
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Tricia
    Noiva Ativa Setembro 2015 Mato Grosso
    Tricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, nos debates sabe, como por exemplo colocar uma foto do buquet que eu escolhi para voces verem e dizer o que acha... ou mesmo montar um album, eu acesso pelo celular, sera que e por isso?
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tricia! Não entendi! Como assim nas comunidades? Me explica melhor?Smiley shame

• Responder
  • Tricia
    Noiva Ativa Setembro 2015 Mato Grosso
    Tricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Re ainda nao consigo postar fotos nas comunidades , como faço? Nao consigo criar albuns somente fotos separadas. Beijoooos
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai sendo apagada automaticamente. Pode ficar tranquila! Smiley winking

• Responder
  • Raphaeli e Jaffer
    Noiva Novata outubro 2016 Rio de Janeiro
    Raphaeli e Jaffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Renata,

Por que não consigo apagar as mensagens que recebo dos fornecedores? Minha caixa já está ficando cheia

• Responder
  • Geane
    Noiva Novata Fevereiro 2015 Goiás
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida, obrigada, viu.

beijos,

Geane Meire

• Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu link da acesso para o meu casamento.com. e coloquei senha e não esta pedindo

• Responder
  • Sharlene
    Noiva Ativa Julho 2015 Paraíba
    Sharlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas. Vou atualizar o meu
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Caroline, tudo bem? Você vinculou a sua conta com a do seu noivo? Pode ser isso. Me confirma?

• Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Maio 2018 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá... Estou com problemas para gerenciar a minha WEB...o endereço era esse... e estava funcionando normal... https://www.casamentos.com.br/web/carolineecaio

Depois que o site atualizou na parte de gerenciar...aparece pra mim essa nova web para eu gerenciar... https://www.casamentos.com.br/web/789068 e a minha mesmo que eu tinha configurado... eu só consigo acessar pelo endereço direto e não consigo modificar...

e o pior...quando eu coloco para ser o mesmo nome que já tinha escolhido anteriormente ele diz que já existe... Perdi tudo o que tinha escrito?? As sessões todas que eu criei?? A web que eu criei está no ar...mas não está vinculada a minha conta. Pra mim aparece essa nova web pra eu ainda configurar. Não sei o que fazer...

Fico aguardando resposta! Obrigada!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe