Essa é minha irmã,a mais velha, chamei todos os meus irmãos para serem meus padrinhos de casamento, todos aceitaram e ela também, meu irmão tem 1 filho e o chamei para ser pajem e ele aceitou ficou super feliz , e fiz o mesmo com ela , quando a convidei para ser madrinha do meu casamento já perguntei se a minha sobrinha poderia ser a florista ela disse que falaria com minha sobrinha ( tem 9 anos ) minha sobrinha me mandou um áudio agradecendo e dizendo que estava muito feliz e que com certeza aceitava.
Até aí tudo bem, essa irmã não tem um bom relacionamento com ninguém da família,ela é completamente difícil de lidar..
Quando defini, conversei com minha sogra e meu irmão se eles pagariam os trajes de seus filhos que serão pajens e eles toparam em me ajudar, eu não estou pedindo presente pra ninguém, exigindo um presente, só quero todo mundo presente...
Eis que chegou a vez de falar com ela e ocorreu isso ...
Perguntei a todos o que eu responderia e eles disseram pra eu não responder nada que ela já havia respondido por mim... realmente não respondi e deixei assim ... e vocês como lidariam com uma situação dessas ?