Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sinrri
Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo

Sobre anunciar casamento

Sinrri, dia 26 de Abril de 2020 às 23:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 43

*alerta de desabafo* Oi noivinhas, como vocês estão? ❤️ Vamos ao que interessa, gente, tô correndo atrás das coisas do meu casamento, porém eu e meu noivo decidimos só agora falar sobre isso e a data do nosso casamento com os meus sogros. Sei que falta 1 ano e 1 mês mas ambos eu e meu noivo estamos...
*alerta de desabafo*


Oi noivinhas, como vocês estão? ❤️

Vamos ao que interessa, gente, tô correndo atrás das coisas do meu casamento, porém eu e meu noivo decidimos só agora falar sobre isso e a data do nosso casamento com os meus sogros. Sei que falta 1 ano e 1 mês mas ambos eu e meu noivo estamos meio receosos por isso, mais por conta da minha sogra que na expectativa dela deveriamos conquistar tudo na vida pra depois casar (resumindo, se esperassemos pra ter tudo casariamos com 60anos), ennnntão estamos com medo da reação deles. Já meus pais são super de boa e apoiaram, estão dispostos a ajudar em alguma parte, mas não sei se vou ter o mesmo apoio dos meus sogros.Gente, eu to tentando pensar positivo sobre tudo isso mas quanto mais eu penso, mais eu fico agoniada, eu quero que esse momento chegue logo pra passar de uma vez por todas, por mim eu só contava faltando 3 meses pro dia, sinceramente (risos). Mas seguindo o conselho da minha mãe, nós vamos ter essa conversa logo logo (era pra ser esse fim de semana na verdade, falhamos miseravelmente ahaha)!
Meninas me contem a experiência de vocês com os seus sogros ou seus pais, independente se for positiva ou negativa, vai me ajudar bastante! Beijos e me desejem força! ❤️

43 Respostas

  • Liara
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    Liara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou com este mesmo receio e me preparando pra quando precisar contar. Mas eu creio que o tempo resolve muito as coisas e se estamos certos daquilo temos que ir até o fim, entregar a Deus e perceber os seus sinais ✨
    • Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que legal 😍
    • Responder
  • Sinrri
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Sinrri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, obrigada Quézia, bom saber que somos irmãs em Cristo! ❤️
    • Responder
  • Sinrri
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Sinrri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Bárbara! Com a gente é a mesma coisa, na minha casa a gente tem bastante hábito de conversar sobre isso, a gente tem liberdade e apoio, nós fizemos nosso noivado na casa do meu noivo inclusive, porém falar com tanta liberdade sobre o nosso casamento e os nossos planos é um tabu, a "zica" mesmo é minha sogra que eu acho que precisa abrir um pouco a mente dela kkkk
    Obrigada por contar sua experiência! ❤️
    • Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa experiência foi boa noivinha, ao contrário de vocês eu tinha medo da reação dos meus pais, ainda mais porque eu e meu noivo não tínhamos tanto tempo de namoro. Mas desde o início eu orei e pedi para que a decisão dos meus pais demonstrasse aquilo que o Senhor queria, e eles aceitaram numa boa, não colocaram nem um impedimento. Ore noivinha, coloque tudo nas mãos de Deus
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!
    Nada noiva
    Estamos por aqui 🤝
    • Responder
  • Sinrri
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Sinrri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaai tomara Caroline! Eu tenho fé que eles nos apoiem, muito obrigada pela resposta! ❤️
    • Responder
  • Sinrri
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Sinrri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Naiara! Eu sei que a gente consegue! ❤️
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, a nossa experiência foi boa. Todos ficaram felizes e foi tudo muito natural, pq já estamos a bastante tempo juntos e já tínhamos o hábito de falar sobre isso, alem do fato de termos feito uma festa de noivado. Meus pais e os do meu noivo são separados, então são 4 famílias pra contar kkk mas todos agiram bem naturais!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oii


    Assim que nós decidimos nos contamos Achamos melhor justamente para tirar esse “ peso” e seguir com nossos sonhos Graças a Deus por aqui temos muito apoio.
    Mas já que vcs estão certos disso acho que devem chegar conversar e contar e mostrar o pq da decisão de vocêsSe posicionem que eles vão entender e se posicionar tb Tomem a rédea da situação E outra coisa, por mais que eles possam falar algo Mais pra frente as coisas mudam e se empolgamNada como o tempo
    Beijooo
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Março 2021 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siga em frente a vida é suas é um sonho realize❤🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas