Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro

Sobre deixar a casa dos pais...

Bianca, dia 9 de Fevereiro de 2018 às 08:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Oiii noivinhos e noivinhas mais lindos desse Brasilzão de meu Deus! Hoje vim abordar um tema delicado... Eu, assim como a maioria, sempre sonhei com o dia do meu casamento e juntamente com isso, o momento em que eu fosse ter a minha própria casa, o meu cantinho. Via muitas meninas falando que...

Oiii noivinhos e noivinhas mais lindos desse Brasilzão de meu Deus!

giphy.gif

Hoje vim abordar um tema delicado...

Eu, assim como a maioria, sempre sonhei com o dia do meu casamento e juntamente com isso, o momento em que eu fosse ter a minha própria casa, o meu cantinho.

Via muitas meninas falando que estavam sofrendo por sair da casa dos pais e me achava estranha, pois não tinha essa sensação. Além disso, mesmo sabendo que meus pais são a minha vida, eu me achava super desprendida sabe?!

Acontece meus queridos, que minha ficha não tinha era caído.

Ontem foi o dia em que eu finalmente me dei conta de que daqui a pouquinho, eu não vou mais dormir e acordar debaixo do mesmo teto que meus pais, não vou vê-los todos os dias..

E para a minha surpresa, eu estou sofrendo num grau que vocês nem imaginam! Sei que tudo é uma questão de adaptação. Preciso me acostumar com a ideia. Mas toda hora eu choro, e quero ficar perto deles o tempo inteiro.

giphy.gif

Aquela história de que quando "perdemos" é que damos valor, é bem verdade.

Nessa fase mais do que nunca eu vejo que eles são realmente a minha vida e que sem eles eu não seria e nem teria nada. Aliás, é graças a eles que esse casamento vai se realizar!

Mas graças a Deus eu vou morar bem pertinho deles e vou dar uma fugidinha pra casa da mamãe e do papai sempre que puder!

giphy.webp

E com vocês pessoal, como foi ou tem sido essa parte?

Beijoooos

giphy.gif

35 Respostas

• T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando casei a primeira vez, foi estranha a sensação de acordar em outra casa, outra cama...acordava de inicio no meio da noite meio desorientada..rsrsrs, mas acho que a diferença vai ser maior agora quando eu casar novamente -- depois do divorcio voltei para a casa dos meus pais e agora, depois que casar, vou morar em outra cidade, eu nao sou mto grudada neles, mas eles sao mto dependentes de mim para resolver tudo em casa. Nem pão eles nao compram, pedem pra mim, ver algum numero de telefone, endereço, desbloquear um cartão..dai pensa!!

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, eu ainda tenho um tempo até o casamento, essa ficha já caiu algumas vezes mas acredito que vai ficar mais intenso quando estiver chegando perto da data. Porém eu vou morar a cerca de 15 minutos da casa da minha mãe, então vai dar pra matar a saudade de vez em quando Smiley smile

• Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bianca, é engraçado isso! Eu já morava fora há 3 anos antes de casar, há 9.000km dos meus pais e mesmo assim depois do casamento parece que houve uma "separação" maior... Esquisito ne? rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas