Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo

Sobre filas ao almoço/jantar. o que você acha?

Andressa, dia 8 de Junho de 2017 às 15:05

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Olá queridas noivinhas! Estou numa dúvida cruel, baseada em experiência em outros casamentos. *Ter fila ou servir jantar na mesa?!?!Bom, fui em um casamento com 600 pessoas, o jantar eram em 2 ilhas... acabava o arroz a cada 10 minutos... nisso ficamos 1 HORA na fila para servir.Peguei um trauma...
Olá queridas noivinhas!
Estou numa dúvida cruel, baseada em experiência em outros casamentos. *Ter fila ou servir jantar na mesa?!?!Bom, fui em um casamento com 600 pessoas, o jantar eram em 2 ilhas... acabava o arroz a cada 10 minutos... nisso ficamos 1 HORA na fila para servir.Peguei um trauma singelo de jantar com filas em casamento. No meu serão 300 pessoas e mesmo assim estou quase fechando com coquetel para servir na mesa, pois não acho buffet que sirva na mesa na região. Eu também acho que após o jantar, toda a estética do salão decorado bonitinho vai pro beleléu em 20min., pois tem pessoas que fazem a maioor bagunça (já vi isso em vários), e no meu caso a cerimônia será no mesmo local.Vou casar em Julho, dia 21... aquele frio do inverno... queria servir umas massas quentinhas e não coquetel. O que vocês acham? Smiley cry Smiley atonished

36 Respostas

  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que se você colocar umas 3 ilhas não terá problemas com fila. E a bagunça fica só depois do jantar mesmo, que normalmente é mais do meio para o final da festa, acho que n]ao tem problema o salão ficar "feio" depois disso.

    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adorei a ideia Bruna!!

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca vi! Vou conversar com a minha cerimonialista sobre isso. Pois não acho que no Inverno seja o coquetel seja tão como massa, ainda mais se fizer -1C como no ano passado. Obrigada pelo comentário!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andressa, se quer servir na mesa, ok. Mas o que eu vou fazer é distribuir números nas mesas, e ir chamando por número pra não gerar tumulto. caso precise reabastecer, espera abastecer e chama o próximo numero pra servir. Quem faz esse trabalho de chamar, é a cerionialista. Porém, o que vai ser diferente no meu, é que ao inves de numeros é sentimentos. Tipo "amor", "paixão", "fé". E aí chamam "mesas fé, podem se servir", entendeu? Fui num casamento que era assim e deu super certo!

    Sirva massas quentihas se é o que voce quer!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas