Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lainy
Noiva Constante Dezembro 2019 Bahia

Sobre filhos... Quando tê-los?

Lainy, dia 5 de Novembro de 2019 às 11:29 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 35

Sim, sou a louca dos debates, acho que ja fiz 500 kkkkkk mas aamo interagir com vocês Smiley heart

Um assunto diferente...

Quando vocês pensam em ter filhos? Tem alguem que pensa em não ter? Tem noivas gravidinhas? Tem noivas mamães? QUERO FOTOS E CONHECER VOCÊS Smiley love

Pra mim, quero ter nosso primeiro filho(a) logo depois do casamento, lógico quando estiver tudo pago, sempre foi nosso maior sonho e estamos mais do que prontos para ter crianças correndo pela casa Smiley love

35 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 7 de Janeiro de 2020 às 18:51
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu engravidei com 19 anos fui deixada grávida e na véspera de casar kkkk , hoje tou com 26 anos estou no noiva de outro relacionamento ele quer ter filhos. Eu já tive uma experiência de muito sofrimento não sei se mesmo com o filho que já tenho eu tenho maturidade pq cada dia eu difícil e não vem com manual de como fazer .
    • Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    BOM A MINHA SITUAÇÃO É COMPLICADA QUERO TER FILHOS MAS ESTOU BEM SEM TAMBÉM ENTENDE.......MINHA VIDA É MUITO CORRIDA,MAS NO MÁXIMO DAQUI 2 ANOS QUERO TER PELO MENOS 1 SIM COM CERTEZA

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já tenho o Leonrado Henrique (Leo), do meu primeiro relacionamento, meu noivo tem uma relação de pai e filho com ele, porém ele sonha em ter um (a) dele, mas isso só mais pra frente, pois temos muito o que realizar e curtir antes disso. Sobre filhos... Quando tê-los? 1


    • Responder
  • Vanusa
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 São Paulo
    Vanusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola eu tenho 30 anos e ainda to pensando em curtir a vida mais um pouco e meu esposo ta me enchendo o saco pra ter um filho.....mas to sossegada kkkkkk
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Flor possi te dar algumas dicas se vc quiser... terei um imenso prazer em te ajudar
    • Responder
  • Lainy
    Noiva Constante Dezembro 2019 Bahia
    Lainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que depoimento lindo 😍😍😍
    Tão linda ela e abençoada 😍😍
    Não vou mentir pra você, queria muito que acontecesse o mesmo comigo pois somos casados desde fevereiro e estamos desde então tentando tem filho e não conseguimos 😪 olhamos tantos vídeos de grávidas que anuncia a gravidez no casamento, até ele chora, que presentão 😪❤️Mas que Deus abençoe sua família linda 🙌🏽❤️
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom flor eu me casei a 1 ano atrás, e quando faltava 56 dias pro meu casamento eu descobri que estava grávida, quando casei estava de 4 meses .... falar pra você que é uma experiência única na vida e maravilhosa .... minha filha hj esta perto de completar 7 meses já (passa voando) e digo com categoria que não sei mais viver sem ela , é uma bebe calma e tudo mais ... mas tem seus momentos de mau humor ,mas graças a Deus ela é uma benção e com uma saúde de ferro (nunca ficou doente desde q nasceu). É a nossa alegria a nossa força do dia a dia .
    Sobre filhos... Quando tê-los? 2minha vida todinha 💕🌻
    • Responder
  • Dara
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivos vamos nos casar "cedo" e quero aproveitar ao máximo e tals...
    Não quero ter filhos, mais se Deus enviar será muito bem vindo =)
    • Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou em um dilema ,tenho vontade de ter filhos porém estou bem sem kkkkkkk meu Deus, complicado mas entreguei na mão de Deus,e qdo vier que eu possa ser uma boa mãe ,🤗
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lai, pretendemos ter daqui uns 3 anos!!

    • Responder
  • Josiele
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Josiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menos de um ano de casada, ja quero ter filhos Smiley love

    • Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou casada a 1.6 meses , em 2020 vamos aumentar a família se Deus quiser, aguardo e confio no senhor Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendemos ter depois de uns 5 anos de casados
    • Responder
  • Lfp
    Super Noiva Julho 2019 Piauí
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu marido sonha em ser pai, eu também quero mas não agora! Quero esperar uns 2 anos, casamos há 4 meses, e pretendo aproveitar a vida a dois, organizar nossa casa primeiro! Mas Deus é quem sabe, que seja feita a vontade dEle! 🙌🏼
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim é grande mesmo, obrigada, amém Smiley heart Smiley love

    • Responder
  • Lainy
    Noiva Constante Dezembro 2019 Bahia
    Lainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super entendo noivinha
    Também sou mãe de um anjinho e a dor é indescritível. Mas vai dar tudo certo em nome de Jesus 🤗🙌🏽
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O sonho do meu noivo é ser pai, mas desde o início do namoro eu deixei bem claro que não quero ter filhos biológicos e que farei laqueadura assim que for possível.
    Ele me aceitou desse meu jeitinho e pensamos em adotar quando estivermos beeeeem estabilizados.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu sonho ser mãe! Assim que tiver condições financeiras pra isso, já estaremos encomendando nosso pacotinho!

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pretendemos ter alguns anos depois do casamento.

    Queremos nos curtir


    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pretendo voltar da lua de mel gravida hahahaha, sou mãe de 2 anjinhos (gravidez gemelar que infelizmente não evoluiu) E já estou pensando no meu bebe arco iris Smiley heart quero ter 2 também *_*

    • Responder
  • Kíssila
    Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casamos em janeiro 2018 e se for a vontade de Deus pretendemos ter 2 filhos

    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu já tenho uma bebê de 5 anos, estamos pensando em ter outro mas vamos esperar passar o casamento para encomendar.
    • Responder
  • Grace
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Grace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivos estamos nos casando jovens (20 anos) e queremos ter filhos com 28 anos! Já fiz um debate sobre isso pq amo interagir também hahahahaha Queremos ter 3 filhos, mais ou menos, depende muito das condições do momento.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo já tem um filho. E quer mais inclusive uma menina
    Não estava em meus planos em ter filhos, mas aos poucos fui mudando de ideia. Queríamos adotar na verdade eu queria adotar , porém ele quer muito biológicos e adotivo.
    Nos não temos planos ainda de quando iremos aumentar a nossa família. Provavelmente, no final do ano que vem.Quero aproveitar o casamento e curtir muito.
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo e eu não queremos esperar tanto tempo para realizar o nosso sonho... Desde o início do namoro a gnt já conversávamos sobre ter filhos, iremos encomendar o nosso baby 1 ano após o casamento. Mas isso é bem relativo, conheço casal que namorou por 7 anos vai fazer 3 de casados e não pensam em ter filhos ainda haha
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não quero/pretendo ter nenhum filho, pelo menos não biológico, mas noivo é louco por crianças e quer ter pelo menos um filho biológico. Eu deixei claro desde o início do namoro minha posição e ele me aceitou assim mesmo, espero que continue assim depois de casarmos 😂
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós pretendemos ter 3 rebentos kkkkk Amamos crianças e sonhamos em ser pais já faz tempo. Mas tudo tem seu tempo, casaremos em 2021, talvez tenhamos filhos em 2023, não sei kkkk
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós pretendemos ter sim, mas depois de alguns anos de casados, queremos aproveitar um pouco a vida a dois antes heheh
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada !!!
    Amém 🙌🙏❤️😘
    • Responder
  • Lainy
    Noiva Constante Dezembro 2019 Bahia
    Lainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que família linda 😍😍
    Que Deus abençoe 🥰
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sobre filhos... Quando tê-los? 3Noivinha aí está minha turminha kkk ainda falta o mais velho ,que eu já tinha quando conheci meu marido,fui mãe na adolescência.. Eles tem 21,18,19 e 8 ❤️ Sou uma jovem senhora noiva kkkk
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, prefiro esperar uns 2 anos e meio 3 anos, pq quero aproveitar um pouco o meu casamento com meu futuro marido. Temos alguns objetivos para conquistar nesse tempo tbm.
    Depois pensaremos nisso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas