Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lainy
Noiva Constante Dezembro 2019 Bahia

Sobre filhos... Quando tê-los?

Lainy, dia 5 de Novembro de 2019 às 11:29

Publicado em Fórum Futuras Mamães 35

Sim, sou a louca dos debates, acho que ja fiz 500 kkkkkk mas aamo interagir com vocês Um assunto diferente... Quando vocês pensam em ter filhos? Tem alguem que pensa em não ter? Tem noivas gravidinhas? Tem noivas mamães? QUERO FOTOS E CONHECER VOCÊS Pra mim, quero ter nosso primeiro...

Sim, sou a louca dos debates, acho que ja fiz 500 kkkkkk mas aamo interagir com vocês Smiley heart

Um assunto diferente...

Quando vocês pensam em ter filhos? Tem alguem que pensa em não ter? Tem noivas gravidinhas? Tem noivas mamães? QUERO FOTOS E CONHECER VOCÊS Smiley love

Pra mim, quero ter nosso primeiro filho(a) logo depois do casamento, lógico quando estiver tudo pago, sempre foi nosso maior sonho e estamos mais do que prontos para ter crianças correndo pela casa Smiley love

35 Respostas

• Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo noivo a gente já arrumava um logo, mas eu prefiro esperar mais uns 3 anos.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente quer curtir um pouco da vida a dois para depois termos filhos, então daqui uns dois ou três anos.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lainy
    Queremos ser pais sim...mas ainda não temos uma ideia de quando isso irá acontecer.
    Provavelmente em breve...já que irei me casar o ano q vem, com 32 anos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas