Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kethlyn
Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo

Sobre Lua de mel

Kethlyn, dia 17 de Janeiro de 2021 às 12:55 Publicado em Fórum Lua de mel 0 20
Olá noivinhas
Sobre a viagem de lua de mel... Eu estou em dúvida, eu caso em Setembro, mas como por enquanto ainda existe a pandemia o vírus, estou com medo de fechar pacote de viagem... Eu tinha pensado em fechar pela CVC para ir pra Gramado, mas devido a tudo isso, e sem saber como ficará até lá, pq tenho medo de fechar a viagem e de repente precisar adiar o casamento, mas a viu em eu perderia o dinheiro se cancelar... então estou na dúvida do que fazer.... pensei em ir por conta própria para algo mais perto como por exemplo litoral norte de São Paulo e ficar no máximo 3 dias... pq assim se não der para viajar eu não perco dinheiro pq estaríamos indo por conta própria sem precisar ficar pagando viagem com antecedência... o que vcs acham meninas o que é melhor fazer ? e outra coisa se fosse para ir ao litoral norte qual vcs acham mais bonito e mais em conta em Maresias, Ilha Bela, Ubatuba ou Caraguatatuba?

20 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 18 de Janeiro de 2021 às 12:40
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha. Também me caso em setembro e faremos nossa lua de mel para o exterior (Italia). Não vamos adiar o casamento e estamos esperançosos que ate la as coisas estejam mais amenas.

• Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tambem me caso em setembro e estou esperançosa. As vacinações começaram e creio que as coisas estarão melhores. Minha lua de mel esta comprada (Grécia) e espero que as fronteiras estejam abertas até lá.

• Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como nunca gosto de parcelar nada sequer procurei saber ao certo kkkkk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em Setembro desse ano também. Como nós gostaríamos de fazer uma viagem internacional de lua de mel, optamos por não fechar nada até que a pandemia se resolva. Se conseguirmos, vamos passar o fim de semana no hotel onde passaremos a noite de núpcias e só isso mesmo, até que essa situação se resolva.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Airbnb parcela sim, mas tem que assumir as taxas, fica MUITO mais caro... Definitivamente não compensa.
    • Responder
  • Kethlyn
    Kethlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado vc me ajudou muito 😘
    • Responder
  • N
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que tá..o airbnb é a sua segurança em caso de golpe. O que pode acontecer, mas é bem mais difícil. O ideal é pesquisar, olhar a reputação do anfitrião (vc consegue ver no App mesmo as avaliações). Olhar no Google maps se o predi o bate por ex. Aí é ter malícia. Desconfiar de coisa barata demais por exemplo, ver quantas estrelinhas tem (igual uber).

Quanto a parcelamento, até onde eu sei airbnb não parcela. No caso o ideal é ir guardando o dinheiro pra pagar no prazo que eles dão.

Se tem boleto, não sei. Só sei pelo cartão.
    • Responder
  • Kethlyn
    Kethlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa legal entendi... mas será que não corre risco de ser algum golpe, a casa é exatamente como mostra na foto ? e pode pagar parcelado por boleto por exemplo ou tudo de uma vez no app ou só no cartão?
    • Responder
  • N
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato. É tipo quando vc aluga casa de praia. Só que mais fácil, mais seguro e muito mais barato.
    • Responder
  • Kethlyn
    Kethlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E nessas casas já tem todos os móveis que tem em uma casa? é só se preocupar com a diária e a comida ?
    • Responder
  • N
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro. Basicamente são pessoas que têm casas ou apartamentos nos locais. Elas se cadastram no aplicativo como anfitriões oferecendo o imóvel delas para aluguel de temporada. No anúncio já tem o valor da diária e o que inclui como internet , ar condicionado etc. (geralmente pela regra do airbnb inclui já a faxina). Você pode cancelar até um dia x sem pagar nada de multa. O pagamento pode ser pelo App (mais seguro pq pode dar reembolso).

Eu quero ir pra Fortaleza ano que vem. Achei apartamentos com vista pro mar a 100 a diária.

Claro, é um apto então vc tem que colocar na sua conta que vai precisar ou pedir comida, ou fazer supermercado. Tenho amigos que sempre programam rappi por endereço na hora que já estarão no local, e fazem a compra pro tempo que vão ficar. No mais, da pra andar de uber no local, ou ver com o anfitrião se inclui garagem por exemplo. É bem intuitivo. Só baixar o aplicativo
    • Responder
  • Kethlyn
    Kethlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como que funciona o Airbnb ? pq eu nunca usei, vc poderia me explicar?
    • Responder
  • N
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, mesmo fora de pandemia eu sempre achei e sempre vou achar fechar pacote em agência perda de dinheiro. O que a gente paga a mais da pra investir num bom seguro se viagem e ainda sobra.

Fora que airbnb é a melhor coisa pra economizar em viagem, além de você poder cancelar mais perto.

Eu apostaria no litoral, em especial por ser fora de época de férias
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então eu paguei 3 mil incluindo o café, almoço e janta. A diária não sei te falar exatamente porque eles fizeram o pacote para 3 dias durante a semana. Final de semana é mais caro.. o pacote foi de de acordo com o quarto. Cada quarto tem um valor... O único gasto a parte que vou ter é só do carro.
    E essa pousada é bem perto de Campos do Jordão.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A viagem grande estamos pensando em algo internacional, Peru ou Argentina, por esse motivo estamos com medo de fechar. Mas a viagem pequena estamos pensando em uma pousada mais próxima mesmo.
    • Responder
  • Kethlyn
    Kethlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc já sabe para onde irá viajar?
    • Responder
  • Kethlyn
    Kethlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sua pousada já incluído com almoço e jantar oi só o café da manhã e as outras refeições a parte por sua conta ? e a diária dessa pousada que vc vai ficar é quanto? eu como não tenho caro se for viajar terei de ir de ônibus
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Me casei em dezembro/2020 e fechamos o pacote de viagem 1 mês antes, pra Pernambuco. Apesar de ter sido 'em cima da hora' não tivemos dificuldades em encontrar bons preços e locais Smiley love

Sobre sua pergunta a respeito do litoral norte, eu recomendo Ilha Bela!!!

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Eu acho legal essa ideia, me caso em dezembro, mas também estamos pensando nessa possibilidade, pra não correr o risco de perder o dinheiro do pacote.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em outubro e sou de São Paulo também. Eu decidi viajar por conta própria, não contratei serviços de viagem. Eu vou passar em santo Antônio do Pinhal. Vou ficar por 3 dias numa pousada com hidro e vista para montanhas. A pousada se chama Quatro Estações. Tive um gasto de 3 mil, mas é com café da manhã, almoço e janta. Fora outro gasto que vou ter que são pedágios, gasolina.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe