Olá noivinhas
Sobre a viagem de lua de mel... Eu estou em dúvida, eu caso em Setembro, mas como por enquanto ainda existe a pandemia o vírus, estou com medo de fechar pacote de viagem... Eu tinha pensado em fechar pela CVC para ir pra Gramado, mas devido a tudo isso, e sem saber como ficará até lá, pq tenho medo de fechar a viagem e de repente precisar adiar o casamento, mas a viu em eu perderia o dinheiro se cancelar... então estou na dúvida do que fazer.... pensei em ir por conta própria para algo mais perto como por exemplo litoral norte de São Paulo e ficar no máximo 3 dias... pq assim se não der para viajar eu não perco dinheiro pq estaríamos indo por conta própria sem precisar ficar pagando viagem com antecedência... o que vcs acham meninas o que é melhor fazer ? e outra coisa se fosse para ir ao litoral norte qual vcs acham mais bonito e mais em conta em Maresias, Ilha Bela, Ubatuba ou Caraguatatuba?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação de lua-de-mel
[SORTEIO ENCERRADO] Sorteamos uma lua de mel: complete o seu...
A sua lua de mel pode ser gratuita! Participe do sorteio do Casamentos.com.br,...