Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Super Noiva Agosto 2022 São Paulo

Sobre Lua de Mel em Agosto

Andreia, dia 23 de Maio de 2022 às 15:49 Publicado em Fórum Lua de mel 0 5

Meninas que vão fazer Lua de Mel no inicio do mês de Agosto, poderiam me dar algumas dicas para onde ir?

Na Europa é verão e tá tudo muito caro!

5 Respostas

Última atividade por Lilian, dia 23 de Março de 2023 às 11:22
  • Lilian
    Noiva Novata Agosto 2023 Minas Gerais
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!! Quero ir para Gramado no final de agosto e estou procurando um pacote com vôo e hospedagem em um hotel bem romântico. Alguém tem uma indicação para eu comprar tudo junto e pagar o menor valor possível?
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , por aqui vamos pra Curaçao no Caribe.
    Mas cancun também é uma ótima opção (como já conhecemos decidimos outro lugar)
    Não são tão baratos masss são maravilhosos, vai depender do seu orçamento.No Brasil eu indicaria Gramado.... é muito lindo e romântico lá. Vale a pena.
    • Responder
  • Carolina
    Noivo Curioso Julho 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava na mesma dúvida mas como só terei 7 dias de férias acabei optando por Gramado, pois nunca fui para essa região, a Europa é alta temporada em agosto e a região de praias por lá ficam lotadas, há alguns lugares que valem a pena no Nordeste (Fernando de Noronha, as Dunas no Maranhão e até Jericoacoara) e ainda tem Chile e Argentina que podem ser boas pedidas nessa época, se quiser ver neve, porém passagem de avião para esses dois lugares estão muito acima dos valores praticados antes da pandemia, muitas vezes o menos valor de ir para Europa ou USA.
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Bom é bem pessoal mesmo o local da lua de mel e depende quanto o casal está disposto a investir e relativo aonde desejam ir.
    Minha opinião: Europa no momento não parece ser muito atrativo por diversas questões políticas, sociais e de saúde. Contudo, para quem deseja fugir um pouquinho do frio do Sul e Suldeste do nosso Brasil, a região Nordeste possui uma variedade imensa de lugares exóticos, naturais e super românticos, ainda que muitas vezes os preços podem não estarem muito atrativos, mas que mesmo assim vale muito a pena conhecer.❤️
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se quiser ficar pelo Brasil, destinos frios são uma boa pedida por ser inverno. Petrópolis/Itaipava, Gramado/Canela ou Campos do Jordão/Monte Verde. Ou até Fernando de Noronha/Ilha Grande ou Chapada dos Veadeiros/Jalapao que não é tão frio e chove pouco.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas