Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Super Noiva Agosto 2022 São Paulo

Sobre Lua de Mel em Setembro de 2021

Andreia, dia 12 de Agosto de 2020 às 17:47 Publicado em Fórum Lua de mel 0 8

Oi todo mundo!

Poderiam me ajudar?

Com quanto tempo de antecedência que eu tenho que ver / fechar a lua de mel?

Não sei nem para onde ir. Seria na primeira semana de Setembro de 2021. E financeiramente falando, meu plano era quitar meu casamento no mês da realização (Agosto 2021) e parcelar a lua de mel no cartão nos meses pra frente. Não queria algo caro não, mas queria algo bem romântico.

Estou meio perdida nesse assunto.

Alguém tem alguma dica aí?

Beijos! Smiley star

8 Respostas

Última atividade por Emily, dia 13 de Agosto de 2020 às 15:29
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, é complicado. Me caso em DEZ, e não temos ainda.. Não cabe no orçamento, pq estamos pagando o casamento e a reforma do AP novo. Então não dá.. Nenhum padrinho deu ainda, e não temos nenhuma programação.. Mas estou segurando a ansiedade, pra que até lá Deus prepare algo pra nós

• Responder
  • Ana Flavia Paiva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Flavia Paiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andreia, eu caso em Outubro, um mês depois de você rs e por aqui vamos deixar para decidir um pouco mais próximo do casamento, pelas questões da pandemia como tudo vai ficar e pq queríamos muito ir para fora do Brasil, então é algo que só vamos conseguir ter certeza quando estiver mais próximo mesmo.

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina, tem tantos pacotes no Hurb que até dispara minha ansiedade! kkkkkkk

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Lara. Acho que vou fazer isso mesmo. Já tem muita coisa na minha cabeça agora! hahaha bjos!

• Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Andreia, vou me casar em julho e já compramos.

Nossos planos não era comprar agora, mas a Hotel Urbano fez várias promoções e compensou muito, sugiro você dar uma olhadinha lá.

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andreia, pra escolher o lugar pensem nos gostos de vocês, se gostam de praia, de frio, de ar limpo, natureza hehehehe

Pra te ajudar a escolher financeiramente falando sugiro você olhar o site Hurb. Tem muitas ofertas, pode parcelar, cancelar se for necessário e é de confiança.

Beijos e boa sorte.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andreia, essa é uma boa estratégia e aqui faremos igual. Sendo assim, vamos deixar para fechar a lua de mel mais próximo ao casamento, para não acumular mais essa despesa. Ainda tem o fator pandemia e queremos viajar para fora, então só verei faltando uns dois meses para o casamento.

Você já pode ir pesquisando, fazendo orçamentos para ter pelo menos uma noção de valores, que aí, quando for fechar, já saberá o que quer fazer e para onde ir Smiley smile

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Andreia

para voce parcelar a lua de mel em meses diferentes dos compromissos do casamento teria que comprar basicamente no mes de setembro mesmo.... pq nao conheco comprar e so começar a pagar depois

acho que o bom devia ser primeiro decidirem faixa de investimento que querem e opcoes de lugares

olha em sites como hurb, passagens imperdíveis, blogs de viagem como o viaje na viagem

quem sabe te da uma ideia de destinos e opcoes!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas