Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Super Noiva Agosto 2022 São Paulo

Sobre Lua de Mel (me dêem dicas!)

Andreia, dia 26 de Fevereiro de 2021 às 11:22 Publicado em Fórum Lua de mel 0 11

Oi pessoal, tudo bom?

Comecei à pesquisar sobre as viagens de Lua de Mel e acabei ficando meio perdida rs...

Vou me casar dia 27 de Agosto e já vou sair de lua de Mel já na primeira semana de Setembro.

Essa época estamos no finalzinho do inverno no Brasil, mas ainda é Verão na europa.

Por causa do corona, não temos a menor ideia se vamos conseguir viajar. Mas damos preferência à uma Lua de Mel internacional.

Alguém tem alguma dica de Lua de Mel, para onde ir e etc na primeira semana de Setembro?



11 Respostas

Última atividade por Marcelly_britto, dia 27 de Fevereiro de 2021 às 09:58
  • Marcelly_britto
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Marcelly_britto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pesquise bastante e converse com um agente de viagens. Eu, sinceramente, acho que não é o momento de pensar em viagens internacionais, por conta das incertezas da pandemia. Eu te aconselharia a pensar em uma viagem dentro do Brasil para a lua de mel e deixar para fazer uma viagem internacional no aniversário de casamento.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 11/09 e vamos pra Itália. Agr nesse período que vc vai ainda está beeem mais lotado na Europa 😅
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se gosta de calor o Brasil tem praias maravilhosas!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii novinha, eu fechei para Punta Cana, porém faltando 5 meses para a viagem meu voo foi cancelado essa semana. Então, para não ocorrer imprevistos acho melhor você pesquisar por algum lugar no Brasil.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso 11/09/21 vamos para Cancun
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vocês preferem calor ou frio? Eu escolheria algo tipo Argentina, Chile... pra pegar um friozinho.

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ta díficil né Lara, acho melhor eu repensar e ficar no Brasil mesmo... Smiley winking

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andreia, nosso plano A era Cancún e o plano B era Santiago. Porém, como as coisas não melhoram, a gente está com medo de comprar viagem internacional e não conseguir viajar, ficar no prejuizo, enfim... não era o q eu queria, mas já internalizei q ficaremos pelo Brasil msm.


    Mas em setembro é a época do ano q está finalizando o verão na Europa, então acho q vc não pegaria aquele calorão de matar. Eu não arriscaria caribe, pq já é uma época com possibilidade de furacões. Se você quiser pegar um friozinho, acho que Santiago é uma boa.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, destino internacional está bem incerto, ainda mais para nós brasileiros. Cogite ver algo aqui dentro do país mesmo.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha eu queria ir tanto para a Itália mas depende muito dessa situação na qual estamos vivendo
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja pensaram em ir viajar pro chile , argentina ? Algum pais da america do sul ??
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas