Bom dia noivinhas, como vocês estão ?
Queria pedir um conselho de vocês e saber como foram e estão sendo pra vocês esse momento!
Quando virou o ano, e eu vi que faltavam 10 meses pro casamento, começou a correria de resolver os vários detalhes e fornecedores que se contratam nessa época.O que não ia imaginar é que faltando 2 meses eu estivesse tão sugada, sobrecarregada e cansada.Todos falam de aproveitar bastante esses últimos meses e também relaxar, mas não sei se é a rotina que estou levando (trabalho, faculdade e ballet profissional), mas ando mais estressada e cansada do que o normal, e isso vai respingando em discussões com meu noivo, falta de paciência pra resolver burocracias diversas e energia principalmente pra resolver coisas importantes do dia C, como a retrospectiva e a nossa dança (que estou ensaiando meu noivo). Não vou mentir que muitas vezes minha vontade é chorar por esse cansaço, claro que fico feliz quando resolvo algo que estava pendente, mas não curto tanto as coisas boas que acontecem como deveria ser. Já conversei com meu noivo, e ele vai dividir algumas tarefas do casamento pra ajudar nesse cansaço, mas queria um conselho de vocês do que fazer pra curtir mais! Também queria saber de vocês se vocês passaram por isso ou estão passando (pode contar o testemunho de vocês viu).Obrigada ❤️😉
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui