Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo Estado

Socorooo !!

Raquel Fernandes, dia 19 de Setembro de 2025 às 08:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Resolvemos nos casar no dia 06/12/2024 a menos de 77 dias , e não tenho local para fazer nada !! Me ajudem

5 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 21 de Setembro de 2025 às 00:29
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O jeito é fazer algo mais simples que puder, é possível, mas tem que correr, Deus os abençoe.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tempo, mas você precisa encontrar um espaço primeiro, dentro do orçamento de vocês, que tenha essa data!
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas tem uma razão q precisa ser nesta data? pq se for, se prepara para gastar mais por conta da urgência, e q talvez vc não consiga contratar os fornecedores q vc gostar

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita kkk da uma pesquisada aqui no site mesmo no campo "fornecedores" e coloca sua região, podem aparecer opções bacanas, se ainda tiverem a data. Precisa também correr para ver questões no cartório além dos outros fornecedores (decoração, fotografia, doces, buffet se for ter...)

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, tem certeza que precisa ser nessa data? Vai ser uma festa grande? Porque se for, acredito que vai ser difícil você achar fornecedores tão próximo da data assim. E não demora pra ir ver as documentações do cartório também, porque tem que agendar alguns meses antes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas