Ver mensagem citada
Penso que só palpita quem paga então quem não tá pagando e se atreve a palpitar já logo corto para ficar bom para as duas partes rsrs
Ver mensagem citada
Verdade tem hora que um motivo bobo vira uma discussão. . E nessas horas são faladas coisas fortes que e difícil de esquecer .. eu nunca discuti graças a Deus .. mais sofro pq nos somos gênios fortes. E ela sempre e do contra ..isso me irrita .. mais tem hora q deixo pra lá e sigo .. senao a gente nao vive. . Bjs
Ver mensagem citada
Meu problema tbm parece o seu .. me desentendo não de discutir mais por ela ser maioria das vezes do contra .. querer sempre a razão. . Divergências de ideia eh difícil. . Porém como diz meu noivo. .o q importa e eu e não sou assim ..então no nosso casamento manda nos .. rs .. e assim levamos . .
Apesar de eu e meu namorado estarmos juntos só há quase 8 meses, já deu para perceber que minha sogra é bem tranquila, nos damos muito bem, e ela não é de se intrometer na vida dos filhos nem com eles morando em casa, então acredito que seria de casado também será tranquilo. Esses dias ela veio perguntar qual a cor da roupa que ela deve entrar no casamento rsrs. Super de boa comigo e é estilo casamenteira, ela está radiante com a notícia do casamento.
Graças a Deus eu e minha sogra nos damos muito bem, neste caso ela não dá palpite sem pedir.. ela me ajuda nas decisões, não somente em questão de casamento.
Noiva Esperta
outubro 2017
São Paulo
Denise ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nossa falou tudo parece que me conhece rsrsrs
Minha sogra não é a das mais tranquilas, mas ao longo do tempo, consegui ter um relacionamento saudável com ela, hoje, somos como mãe e filha .. otimooo ... ela quer muito que eu e o filho dela nos casemos e disse que estará disponível para me ajudar no que eu precisar s2
Oii noivinha! Minha sogra mora em outro estado rs. Mais creio que mesmo se morasse por perto não teria esse problema! Pedi tanto a Deeus uma sogra boa que ele me mandou rs 😍
A minha é boazinha, não tivemos desentendimento mas não temos uma conexão sabe?! Sinto que ela não queria o casamento do filho dela comigo, não pergunta nada do casamento, quando eu falo alguma coisa pra ela hahaha me arrependo porque a falta de entusiasmo é nítida auaahhahaha. Massssss fazer o que?! Eu gosto muito dela, e sempre ajudo ela no que ela precisa, levo nos lugares etc. Mas não sei, é estranho.
Não tenho o que reclamar da minha sogra comigo, nunca me tratou mal pelo contrário até as coisas para eu comer ela faz quando meu noivo fala que é pra mim. rs
Eu e minha sogra não nos falamos muito. Pra mim ela não Fede e nem cheira. É cada uma na sua. Já tivemos muito desentendimentos, porém nunca deixei de falar com ela, a trato normal como se nada tivesse acontecido. Não falo as coisas do casamento pra ela pq ela não pergunta. Na verdade evito falar por ela e o restante da família não gostarem de mim. Mas sinto muita falta de ter uma sogra amiga para me apoiar e até ser uma segunda mae.Infelizmente não podemos ter tudo rs
Ver mensagem citada
Que pena.Tive um desentendimento pesado com uma das cunhadas que inclusive foi convidada para ser uma das madrinhas junto com o marido que é irmão do meu noivo. Não estamos nos falando mais e nem sei como vai ficar a situação como padrinhos 😑
Tinha um convívio ótimo com minha sogra, éramos super amigas, aí tivemos um desentendimento sem motivo algum e hoje não nos falamos mais! Porém sinto falta dela mas no dia da briga foram ditas coisas super pesadas então preferi largar pra lá!