Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Super Noiva Novembro 2018 Paraná
Natália, dia 15 de Maio de 2017 às 13:34

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 80

Olá noivinhas .. como eh o convívio de vcs com a sogra .. ? Reclama mto .. ? Da mto palpite ?
Olá noivinhas .. como eh o convívio de vcs com a sogra .. ? Reclama mto .. ? Da mto palpite ?

80 Respostas

  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha é um amor

    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha sogra e eu é cada uma na sua , evito que ela saiba da nossa vida e planos pois nunca via alguém que quer o mal dos próprios filhos dessa forma não compartilhamos nada com ela.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Julho 2017 Buenos Aires
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha sogra mora em outro país. Eu só a vi pessoalmente 1 vez 😐. Nosso contato é via Skype e na distância nos damos bem kkk. Ela não se mete em nada e super apoiou meu noivo a largar tudo nos EUA pra vir ficar comigo ❤️. Espero que o dia que eu more mais próximo a ela isso não mude 😜.
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Fevereiro 2018 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha é minha 2° mãe faz tudo pra me agradar e nao deixa ninguém opinar ela diz que tudo é pra noiva ela se emociona com cada detalhe 😍😍😍
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus até hoje (tres anos de relacionamento) é tranquilo. Que continue assim rs'
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Novembro 2017 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha sogra é demais, mas tem o gênio forte. Tem algumas coisas que não concordo com ela, mas tento manter a calma... nunca nos desintendemos...
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem demagogia.... Minha sogra é excelente. Não tive nunca nenhum problema com ela.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Novembro 2017 Tocantins
    Adayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haaaa graças a Deus é muito bom o nosso convívio, conversamos muito, eu ajudo ela e assim vice-versa. Ela está sempre me ajudando nós detalhes do casamento. E tenho ela como uma Amiga mesmo, ou seja, a mãe do Amor da minha Vida! 😍😍😍 Amo muito!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus minha sogra não da palpite em nada,nem fica contra a nossas decisoes,ela só pergunta como estão indo os preparativos por perguntar mesmo rs e fica muito feliz com cada passo que damos tanto no casamento quanto na nossa casinhaSmiley smile
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha no começo era um amor de pessoa,me chamava até de filha... Hoje em dia a gente não se fala muito. Tem sogra que quando vê que realmente vai dá casamento, começa a mudar o jeito de agir,falar etc. Mais prefiro assim,apenas oi,xau, enves de ficar na falsidade.
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha sogra é um amor!!
    Ela pergunta as coisas, pra saber, mais não dá palpite em nada!!
    E a sua??

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa minha sogra é uma gracinha, ela me adora e eu tbm, nós nos damos super bem.

    Ela não palpita em nada e sabe dar espaço pra gnt.

    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha sogra é um amor comigo. Até me surpreendi, pq só vejo minhas amigas reclamando das sogras. Sempre sou muito recebida na casa dela e adoro ir para lá.
    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha sogra ela é tranquila só é muito protetora e as vezes fala dms , mas fora isso nos damos muito bem.
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Agosto 2017 Minas Gerais
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha sogra é um amorzinho de pessoa! Eu e ela somos super amigas e nos damos super bem... parece até sonho, ela nem sequer da palpite em nada do nosso relacionamento nem no nosso casamento. Hehehe' e a sua, noivinha?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas