Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cheila
Noiva Constante Novembro 2022 Sergipe

Sogra

Cheila, dia 25 de Abril de 2022 às 22:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Meninas meu noivo falou a mãe dele sobre o casamento já tem alguns dias porém vcs acham que deveria mandar um zap ou algo falando já que Ela foi incapaz de falar algo???
Lembrando que não temos muita aproximação mas quando agente se vê ela me trata bem
Ela tem medo de perder o Filho que ela e os filhos tanto suga … O certo seria eu tbm falar ? Até como uma indireta pra ela kkk

22 Respostas

Última atividade por Cheila, dia 18 de Maio de 2022 às 14:42
  • Cheila
    Noiva Constante Novembro 2022 Sergipe
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério isso kkkkkk
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo Estado
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meninaaa fiquei chocada rs, no meu caso a minha sogra se propôs a pagar inúmeras coisas e minha mãe disse para eu ia com calma e não fazer nada exuberante, pq ja somos "casados" a 4 anos rs, e temos uma filha, no final das contas me programei e enchi meus olhos com o que a sogra havia prometido, faltam 2 meses, minha mãe, eu e meu noivo estamos pagando tudo, e minha sogra não deu nenhum centavo ainda kkkkkk

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Novembro 2022 Sergipe
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo será bem assim
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sempre procuro enxergar as coisas de um lado positivo... ela pode não ter falado nada pq é o jeito dela ou está processando a informação...eu não faria nada e daria tempo pra ela processar a informação. eu acho q o casamento é um momento de muita euforia para os noivos, e as outras pessoas, as vezes por mais que gostem de nos, estejam felizes por nós, não vão vibrar na mesma frequência, pois tem outras preocupações, problemas, afazeres..

    ... e se na pior das hipóteses ela não gostou... paciência... nem sempre a gente vai agradar todo mundo, so tenta não bater de frente...

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho melhor nem falar nada, se seu noivo já falou.

    Considera-se que ela já foi avisada e relaxa!

    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Novembro 2022 Sergipe
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso dessa mesma forma que você ..depois dos conselhos de todas vcs aqui!
    Farei isso deixar eles de lado se quiserem saber bem se não, paciência
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Novembro 2022 Sergipe
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivamos em uma viagem então não haverá festa de noivado
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Novembro 2022 Sergipe
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então sempre foi fria ..nunca me chamou nem pra almoçar porém quando agente se vê ela me trata super bem! Vou aguardar a reação dela quem sabe ela me ligue e diga q ficou feliz
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, aprendi uma coisa organizando meu casamento.. esse momento tem mais haver com vocês do que com os outros, ninguém vai sentir o que vocês estão sentindo por mais que perguntem e queiram participar.
    Então relaxa que as pessoas começam a se interessar mais conforme vai se aproximando a data, falta 1 ano pro meu e pouco conversei sobre isso com a minha família e a do meu noivo.
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu no seu caso simplesmente ignoraria isso e continuaria com a organização do casamento. Agora, quando fizesse a festa de noivado, p ex, seria mais difícil dela ignorar, então...
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha, olha passei mais ou menos por isso. Mas no meu caso eu sou próxima e sempre estou na casa do meu noivo, mas quando ele me pediu em casamento o máximo que eu recebi no dia foi um : parabéns pelo noivado.
    Eu me chateei muito, porque sempre tive muita expectativa para esse momento. Mas logo depois decidi que eu não deixaria ninguém me colocar pra baixo num momento tão especial.
    Hoje faltando 6 meses minha sogra já fala mais sobre o casamento, vestido e tals mas nada muito aprofundado. Eu também não falo muito, as vezes deixar como está é a melhor opção. Digo sempre pro meu noivo essa batalha eu não quero enfrentar, inclusive nem a cor do vestido dela eu escolhi. Geralmente as mães ficam nessa mesmo, de ciúmes mas paciência esse momento é sobre vocês não sobre ela
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cheila, ela já te deu motivos para pensar que não gosta de você? Porque assim a minha própria mãe demorou bastante tempo pra mostrar empolgação com meu casamento. Já a minha sogra até quis ajudar a pagar. No fim, minha mãe ajudou um monte e minha sogra faltou no casamento e nem avisou. 🤷🏼‍♀️


    Então, claro que podem ter mães narcisistas e super protetoras, mas também pode ser que ela processe as coisas de maneira diferente. Não fique triste por isso ainda. Organize com seu noivo, curtam esse processo e vá vendo como ela reage 🥰
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Novembro 2022 Sergipe
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obg minha linda
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Novembro 2022 Sergipe
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Carol farei isso mesmo
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obs: As vezes ela pode não se empolgar agora e ser participativa depois. Ou ela pode super se empolgar agora e depois nem ir no casamento (esse foi o meu caso, por exemplo 😅)
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Cheila! Acho que eu não falaria nada mais, não. A não ser que vocês a queiram participando, opinando, eu deixaria ela processar a notícia e depois enviaria o save The date, assim como para os outros convidados. Cada um lida com essas coisas e se empolga no seu próprio tempo, então, acho que não precisa se preocupar
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cheila,
    Tem gente que acha que os filhos são pra sempre delas, e isso é um problema unicamente delas que precisa ser trabalho da terapia.
    Nós quando anunciamos nosso noivado na nossa viagem de 10 anos juntos muita gente não nós parabenizou isso incluiu meus sogros, como já temos filhos e moramos juntos na cabeça deles já somos casados e não era motivo pra tal. Faça o que vocês querem sem expectativa dos outros.
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Novembro 2022 Sergipe
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo viu vc esta certa! Já que ela ao saber não se manifestou quem sou eu kkkkk
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Novembro 2022 Sergipe
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm verdade vc esta certa. Já que ela soube e não falou nada sinal que não gosta de mim 😢
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que você quer que ela fale, noiva!!
    O que você espera? O que seu noivo espera?
    Ele sente que ela e os irmãos sugam ele?Infelizmente existe pessoas e pessoas... Pessoas que vão vibrar com o casamento de vocês e pessoas que você vai achar que elas não deram a mínima.

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixaria como está, se ela se manifestar ok, se não tah aí um ponto que é melhor deixar quieto do que cobrar alguma reação.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas