Eu já fiz um post aqui falando do meu relacionamento com a sogra que é não é nada bom, mas hj é sobre minhas cunhadas...
Na família do meu noivo só tem gente falsa, isso até ele mesmo já tinha me avisado sobre... Pois bem, tem uma que é muito, mas muito falsa, porém graças a Deus ela mora longe, mas ama falar mal pelas costas e eu fico sabendo de tudo.
Agora a outra mora perto, ela é muito bonita e todo mundo fala isso, mas se acha demais. A gente até se dava bem, mas quase não nos víamos tbm. Ela não gosta de mim pq já fiquei sabendo, e nesse domingo ela me aprontou uma que me tirou do sério. Meu noivo foi almoçar na casa da mãe dele pq ele mora sozinho, e era aniversário dela, aí essa bendita irmã foi tbm. Postou foto no status deles juntos pra mim ver, até então blz, mas depois ela postou uma foto que me tirou muito do sério. Ela postou uma foto com a amiguinha dela lá na casa da mãe só pra me mostrar que meu noivo estava lá sem mim e que tinha outra mulher lá.Eu não frequento a casa da minha sogra pq ela não gosta de mim e tbm eu não suporto aquele bando de cobras... mas tinha um tempo que eu ia lá e nunca aconteceu isso dessa irmã levar amiguinha pra lá quando eu estava, pq agora ela fez isso ?!Estou andando tão nervosa com essa situação e o pior que nem posso falar nada com meu noivo, pq essa é a irmãzinha preferida dele e ele não enxerga a maldade delas...Estou angustiada 😔
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
Vai conhecer os sogros? 8 dicas top para cair na GRAÇA deles...
O primeiro encontro é crucial para dar uma boa impressão. Estas dicas farão com...
Depois do casamento
Sogras: conheça os 7 perfis mais comuns e aprenda a lidar...
Lidar com a sogra nem sempre é uma tarefa fácil, especialmente se ela já deixou...
Moda nupcial
Copy look Fernanda Souza: De Ilhados com a sogra diretamente...
Fernanda Souza acaba de estrear como apresentadora na Netflix apresentando o...