Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Noiva Curiosa Dezembro 2023 Minas Gerais

Sogra e cunhadas 😓

Andreia, dia 9 de Maio de 2023 às 12:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 10
Eu já fiz um post aqui falando do meu relacionamento com a sogra que é não é nada bom, mas hj é sobre minhas cunhadas...
Na família do meu noivo só tem gente falsa, isso até ele mesmo já tinha me avisado sobre... Pois bem, tem uma que é muito, mas muito falsa, porém graças a Deus ela mora longe, mas ama falar mal pelas costas e eu fico sabendo de tudo.
Agora a outra mora perto, ela é muito bonita e todo mundo fala isso, mas se acha demais. A gente até se dava bem, mas quase não nos víamos tbm. Ela não gosta de mim pq já fiquei sabendo, e nesse domingo ela me aprontou uma que me tirou do sério. Meu noivo foi almoçar na casa da mãe dele pq ele mora sozinho, e era aniversário dela, aí essa bendita irmã foi tbm. Postou foto no status deles juntos pra mim ver, até então blz, mas depois ela postou uma foto que me tirou muito do sério. Ela postou uma foto com a amiguinha dela lá na casa da mãe só pra me mostrar que meu noivo estava lá sem mim e que tinha outra mulher lá.Eu não frequento a casa da minha sogra pq ela não gosta de mim e tbm eu não suporto aquele bando de cobras... mas tinha um tempo que eu ia lá e nunca aconteceu isso dessa irmã levar amiguinha pra lá quando eu estava, pq agora ela fez isso ?!Estou andando tão nervosa com essa situação e o pior que nem posso falar nada com meu noivo, pq essa é a irmãzinha preferida dele e ele não enxerga a maldade delas...Estou angustiada 😔

10 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 10 de Maio de 2023 às 01:37
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, a melhor coisa eh parar de assistir os stories, parar de seguir... isso vai te ajudar tanto, sera tao menos dor de cabeca Smiley smile

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada por responder. Vou tentar colocar em prática tudo que vc disse 🤗🥰
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andreia imagino que seja mais saudável silenciar tudo que for relacionado a essa cunhada, e qualquer membro da familia dele que desperte em você esses sentimentos negativos.

Noivinha você vai casar com esse rapaz, então deve confirmar nele independente das intenções que a sua cunhada tem levando mulheres. Confie nele pois confiança é a base do relacionamento.

Tente ao máximo excluir todos esses sentimento e todas as situações que despertam eles em você pois a única que sairá ferida será você mesma.

Sinta-se abraçada !!

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha situação é muito complicada Sarah, as pessoas pensão que estou exagerando e que não é tudo isso que falo, pois até eu mesma pensava que meu noivo exagerava ao falar sobre a mãe, e muitas pessoas que tbm já a conheciam falavam comigo sobre o jeito de ser dessa família. Até o dia de eu mesma conhecer e ver com meus próprios olhos que realmente elas são muito piores do que eles falavam.
    Mas enfim... eu já bloqueei elas dos meus status, não vou dar ibope.
    Obrigada por responder
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada por responder Mayara.
    Mas infelizmente ela fez sim pra me atacar pq nos já havíamos discutido um mês atrás e o motivo da discussão foi simplesmente pelo fato de eu não ter mandado convite pra ela ser madrinha do meu casamento.
    E como eu disse, ela nunca levou amigas qdo eu estava presente, então pq levar na minha ausência?E sei bem disso pq ela já fez o mesmo esquema com a mulher do meu cunhado, ela falou bem na minha cara que ela iria arrumar outra mulher para o irmão dela mesmo pq não gosta da outra. Então pq ela não teria a intenção de fazer o mesmo comigo ?!Eh muito chato essa situação que eu e a outra menina passamos de não poder conviver com a família deles pq elas não gostam de ngm, brigam atoa, são muito falsas... enfim, só quem convive lá sabe como realmente eh.E eu tenho que ficar no meio disso e sem dizer uma palavra para meu noivo não brigar comigo e achar que eu sou a pior pessoa do mundo.Mesmo apesar que ele mesmo me avisou da falsidade delas, mas não gosto e nem devo ficar falando mal delas pra ele.Só estou pensando quando chegar o dia do meu casamento, o barraco que elas vão querer fazer.Só Deus viu.
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por responder. Entendo sua forma de pensar, mas eu confio sim no meu noivo e não é questão dele estar presente com outras mulheres, até pq isso não tem como evitar e não tenho problema nenhum com isso.
    Mas acredito sim que ela fez para me atacar pq como eu disse, ela nunca levou nenhuma amiga quando eu estava presente e agora ela começou com essas gracinhas depois de ter discutido comigo, e adivinha o motivo pelo qual ela discutiu comigo ?
    Simplesmente pq não mandei convite pra ela ser madrinha do meu casamento, tem base ?Mas ela e a minha sogra querem nos separar e essa foi uma das artimanhas delas.Ah e como eu sei disso ? Pq minha própria sogra falou na minha cara que se pudesse, separava a gente.Só quem entende realmente a situação é quem está vivendo. Eu e a outra nora dela é que sabemos bem, tanto que a mulher do meu cunhado não frequenta a casa dela há anos, elas já brigaram tbm.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, a princípio eu não vejo nada de mais em sua cunhada levar uma amiga no aniversário da mãe e tirar uma foto junto com seu noivo...não dá pra saber se isso foi para atacar...

e depois, considerando que ninguem vive 24 horas com namorado/noivo/marido, a gente tem que confiar na pessoa a ponto de ficar tranquila, quando ele está sozinho em outro lugar

e se vc acha q ela posta as coisas para te alfinetar, seria saudável vc parar de segui-la

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A May explicou exatamente como eu penso, eu procuro sempre ignorar, a melhor forma de retribuir algo é o silêncio, então evite ver as postagens.

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assino embaixo do que May falou!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Andreia. Sinto muito que isso tenha te incomodado, mas não acho que é motivo pra vc se estressar. Pode ser que sua cunhada tenha feito isso pra te atacar? Pode. Mas tbm pode não ser.

Vc deve confiar que seu noivo esteja em um ambiente com mulheres e sem vc, isso é normal, em todo lugar tem mulheres. Mas vc pode tbm evitar de ver as coisas que sua cunhada faz e posta, talvez isso até contribua pra ela parar de querer te atingir ao ver que isso não te afeta mais.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas