Oie noivinhas. Queria saber se isso é chatice minha Oi realmente minha sogra é inconveniente?!
Desde que noivamos ela ficou bastante animada, e quando fui ver o meu vestido fiz questão de mandar peq ela os modelos que eu gostei! Um deles ela comentou que me deixava feia e apagada, e que o modelo princesa era o sonho dela... depois quando mostrei a igreja que iriamos casad ela começou a reclamar que a igreja era muito simples, que ela achava melhor uma igreja maior e mais bonita, falando que a igreja que ela casou era linda e tal, que ela ia ajudar a pagar uma igreja mais bonita, e eu falando que não que aquela igreja era o modelo que eu sonhava, e mesmo assim ela insistiu em pesquisar outras igrejas. A mesma coisa aconteceu com as lembrancinhas, eu não havia escolhido nada e ela me mandou uma ideia e eu apenas falei que era bonito mas que eu ia querer de lembrancinha só o bem casado, não adiantou ela foi lá e comprou a lembrancinha que ela quis e só me deixou escolher a cor e o aroma do difusor! Agora foi com o bem casado, ela queria que eu desse o bem casado da doceira que ela queria e eu estou falando desde sempre que iria encomendar o bem casado com minha prima que inicou uma loja de confeitaria e eu queria comprar todos os doces do casamento com ela! Mas ela não aceita e mesmo assim tenta forçar a ideia dela. Esse tom autoritário de falar, nunca pergunta o que eu tô precisando, chega lá e compra e fala o que ela acha que é certo... isso me deixa com muita raiva pq o casamento é MEU então eu escolho as coisas, só que quando eu não aceito algo que ela fala, ela começa a se fazer se vítima para as pessoas da família... fala que é difícil me agradar, que ela quer ajudar e eu não aceito, mas hora nenhuma ela perguntou o que eu precisava. Enfim, meu noivo fica extremamente estressado com essas situações e me dá vontade de desistir de tudo!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
Vai conhecer os sogros? 8 dicas top para cair na GRAÇA deles...
O primeiro encontro é crucial para dar uma boa impressão. Estas dicas farão com...
Depois do casamento
Sogras: conheça os 7 perfis mais comuns e aprenda a lidar...
Lidar com a sogra nem sempre é uma tarefa fácil, especialmente se ela já deixou...
Moda nupcial
Copy look Fernanda Souza: De Ilhados com a sogra diretamente...
Fernanda Souza acaba de estrear como apresentadora na Netflix apresentando o...