Última atividade por Elizabeth, dia 25 de Setembro de 2015 às 14:20
Noiva Curiosa
Dezembro 2015
Ceará
Elizabeth ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Como ja moro na terra do Sol Fortaleza-ceara Nordeste,aqui nunca chove é sol demiasss noivinhasss kkkkk então resolvemos ir pra Guaramiranga, está localizada no Norte do Estado do Ceará, na região serrana ou seja um friozinhooo para uma grande lua de mel!
Eu e meu noivo tbm estamos engordando o porquinho hahha queremos muito ir pra Fernando de Noronha... o problema que casamos em Dezembro até fevereiro tudo é muito caro.. então vamos em Março os preços são melhores..
Eu e meu Noivo sempre queriamos passar em Fernando de Noronha mais provavelmente ficará mais pra frente kkkkk
Noiva Esperta
Setembro 2016
Rio de Janeiro
Michelle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sempre quis um lugar paradisiaco.. Cancun.. Ilhas maldivas.. Fernando de Noronha... mas meu orçamento está muito apertado! Só Deus.. tomara que eu ganhe esse sorteio aqui do site.. que ai posso viajar kkkk
Queremos ir para natal, não sei se vai ajudar vcs noivinhas e tbm não sei se é uma ideia boa ou não, mas andei pesquisando e ao invés do casal colocar a lista de presentes nas lojas como ,: preçolândia, pernambucanas, ... O sotr da CVC e outros tbm tem uma opção de lista, vc faz o cadastro direitinho escolhe o pacote com seu destino e seus convidados dão cotass pra pagar sua lua de mel . Eu achei ótima a ideia!
Meu sonho é ilhas figi, mas, com esse dólar caríssimo, não rola. Queria Fernando de Noronha, mas, eh quase impossível uma data vaga pra ir. Então, estamos sem destino ainda. Mas, com certeza vai ter praia haha
Eu e meu noivo amamos praia. Estamos planejando passar nossa lua de mel em Cancun, pq vou casar no inverno aqui no Brasil e preciso de um destino quente...
Pelo q cotei até agora, o preço está parecido com os destinos para o nordeste.
Alguém indica alguma agência?
Noiva VIP
Dezembro 2016
São Paulo
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ai, meu sonho seria ir para Bora Bora! Mas é tão inviável... Estava cotando com a cvc e está 25mil para 8 dias.. muito caro
Então.... Eu meu noivo queremos ir para Maceió más o orçamento está muito apertado... Um padrinho nosso andou sondando onde queríamos passar a lua de mel....então acho que vamos ganhar como presente de casamento... rsrsrsr...tomara!!!!
O lugar dos sonhos impossíveis Rsrs (nesse momento), eram Bora bora ou as ilhas Fiji.. E o dos meus sonhos possíveis e q vai ser realizado, Punta Cana q é pra onde vamos, to doidaaaa q chegue logo.
Queria ir pra Gramado.... Mas nao vai dar agora nao sabemos pra onde ir.... E o duro que o casamento ta chegando......
Noiva VIP
Junho 2018
São Paulo
Luiza ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ainda eh uma temporada num chalé em Bariloche, Argentina com a neve do lado de fora e uma lareira quentinha do lado de dentro na beira de uma floresta *----* naum consigo parar de pensar nesse destino kkkkk e vai ser baratinho pq vamos de moto até lá
Rê, eu não tenho um lugar muito especial, mas gosto de lugares frios... Pois pra mim, imperam as palavras do sábio Djavan "Algum lugar que pode ser feio ou bonito, se nós estivermos juntos, haverá um céu azul(...)"