Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol Barros
Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro

sonho indo por água Abaixo, Só deus pra me Ajudar!

Carol Barros, dia 24 de outubro de 2017 às 22:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 49

Olá noivinhas, jamais pensei que viveria momentos tão difíceis na minha vida. Meu noivo desempregado, eu desempregada.. as obras da nossa casa parada, nada entra, nada sai. Já adiei meu casamento 4 vezes e quando eu pensava que tudo iria melhorar foi começando a desmoronar a cada dia. Tô desanimada, tô desacreditada e sem forças... a praticamente 7 meses do casamento e tá tudo desandando. Tenho tentado de todas as maneiras possíveis encontrar um emprego, meu noivo também.. Minha mãe pagando as coisas sozinha não dá, muito menos meu pai que é aposentado. Já tentei fazer coisinhas pra vender pra ajudar, mais não deu muito certo. NÃO SEI O QUE FAZER MAIS!!!!! Smiley cry

49 Respostas

Última atividade por Elionara, dia 28 de outubro de 2017 às 00:25
  • Elionara
    Noiva Ativa Maio 2018 Rio Grande do Norte
    Elionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ow noivinha, fique assim não meu amor, ne parte o coração ver esse tipo de coisa. Mas vc pode ter certeza que as coisas vão melhorar, tenha fé, é difícil estar nessa situação mas só resta isso, e isso pode mudar tudo! Continue batalhando pro seu sonho ser realizado. Quando fez coisas pra vender saiu oferecendo em lojas? Eu trabalho em galeria e sei que o povo gosta muito. Não desista mesmo se tiver ruim as vendas, sempre inove e ofereça coisas diferentes que vc consegue. Só não desista, por favor! Deus abençoe vcs. Beijo
    • Responder
  • Natane
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Natane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Magina noivinha, estamos aqui pra uma apóia a outra, que Deus abençoe sua vida e seu casamento Beijos Smiley kiss
    • Responder
  • Monique
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, noivinha, tem momentos que bate o desespero, mas não deixe que esses momentos te deixe desacreditada do que Deus tem preparado pra vcs! Qualquer coisa se precisar conversar estou aqui, pode me chamar 😘😘
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenha calma noivinha, também tive de adiar o meu casamento porque estou grávida, tudo é no tempo de Deus, se não aconteceu ainda é porque Deus está preparando algo muito maravilhoso pra vocês tenho certeza, na vida podemos perder tudo, menos a fé e a confiança em Deus que nos ampara e não nos deixa cair, tudo vai dar certo Em nome de Jesus, coloca Deus em primeiro lugar, convida ela para o seu convidado de honra e espere o tempo dele, as coisas começarão a dar certo, quando se tem Deus nada falta e tudo se encaminha. Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Então confia Nele e Ele tudo fará. Espera no Senhor, o nosso tempo não é o tempo de Deus. Ele sabe todas as coisas, todas as nossas vontades e necessidades. Deus vai providenciar tudo. Tenha fé e ore!!!

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Março 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada . Saiba que Deus está no controle de todas as coisas Carol Barros .
    • Responder
  • Allan
    Noivo Principiante Março 2018 Rio Grande do Sul
    Allan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha fé dará tudo certo !
    • Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu creio. Obrigada noivinha por cada palavra de conforto, positividade, ajuda e carinho que escreveu a mim, DEUS TE ABENÇOE MUITO!

    • Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É Difícil esse momento.. não falta muita coisa não, só terminar a obra e ajudar minha mãe a pagar o casamento, os moveis praticamente todos nós ganhamos só falta a cama e estante, somente. Mais que seja feita a vontade de DEUS! Agradeço por suas palavras , DEUS TE ABENÇOE!! TUDO DARÁ CERTO PARA NÓS!!

    • Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém noivinha, agradeço por cada palavra.. DEUS TE ABENÇOE!!

    • Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém noivinha, que seja feita a vontade de Deus! Obrigada por cada palavra de conforto, ajuda e positividade. DEUS TE ABENÇOE!!!

    • Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade noivinha.. Eu creio! OBRIGADA POR CADA PALAVRA DE CONFORTO, DEUS TE ABENÇOE!!

    • Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tomara que dê tudo certo noivinha, obrigada por me ajudar em palavras e agradeço pela positividade que me desejou.. Espero que tudo se ajeite! Obrigada de coração.. DEUS TE ABENÇOE!

    • Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É um momento muito ruim, triste e parece que nunca vai passar.. Mais agradeço pelas suas palavras noivinha, por cada letrinha, por cada positividade e ajuda. DEUS TE ABENÇOE!!!

    • Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha, principalmente por torcer por mim. Agradeço pelas palavras de ânimo, conforto, ajuda e positividade! DEUS TE ABENÇOE!!!

    • Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu creio noivinha, creio que meu Abba irá de prover tudo por nós! Obrigada por cada palavra de conforto, positividade e ajuda que escreveu a mim. DEUS TE ABENÇOE!!!

    • Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém noivinha, vou me apegar mais ainda ao meu ABBA! Obrigada por cada palavra! DEUS TE ABENÇOE!!!

    • Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha por me confortar com suas palavras! DEUS TE ABENÇOE!!

    • Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Creio com toda fé que essa fase irá passar em BREVE. Muito obrigada noivinha por ter me escrito essas palavras de conforto. DEUS TE ABENÇOE!!!
    • Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém noivinha, eu creio! Muito obrigada por cada palavra de carinho, positividade e ajuda. Creio que tudo dará certo. DEUS TE ABENÇOE!!

    • Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É um desespero enorme né noivinha? Nosso coração grita e alma pede socorro! Só DEUS para me acalmar. Mais obrigada por cada palavra de carinho, de ajuda, de positividade... ME AJUDOU MUITO!! DEUS TE ABENÇOE!!

    • Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenho tentado de todas as formas possíveis, creio que Deus irá me ajudar. Obrigada pelas palavras noivinha... Que tudo possa dá certo! DEUS TE ABENÇOE!!!

    • Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem fala noivinha, meu coração tá gritando de desespero, porque fisicamente não consigo mais me expressar. Mais muito obrigada por cada palavra de ânimo e positividade que me escreveu, me ajudou muito e me deu uma levantada.. Deus abençoe muito você! OBRIGADA DE CORAÇÃO!

    • Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu creio e acredito noivinha, muuuito obrigada pelas palavras! DEUS ABENÇOE!!!

    • Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É tão ruim né? MEU DEUS! Smiley cry

    A gente vê o tempo passar o desespero aumenta a cada dia. Mais em nome de Jesus, tomara que as coisas se ajeitem para nós duas, noivinha. Muito obrigada por cada palavra, me ajudou e me levantou muito! Deus abençoe!!

    • Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mesmo que meu coração esteja um turbilhão de sentimentos, de coisas, tenho FÉ que Deus irá realizar meu sonho. EU CREIO! Obrigada noivinha por cada palavra, saiba que me levantou muito.. DEUS ABENÇOE!!!

    • Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É difícil manter a calma viu? Só estou a base de calmantes pra ajudar! Mais agradeço muito pela ajuda, pelas palavras, pela força, pela positividade. Deus abençoe noivinha!!

    • Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada noivinha, tem sido difícil ás vezes me faltam forças para suplicar a Deus mais tenho certeza que Ele tem ouvido o grito do meu fraco coração. Obrigada pelas palavras, Deus abençoe!!!

    • Responder
  • Natane
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Natane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha não se desespera, pode esta tudo dando errado mas creia que Deus está no negócio, não desanima e nem desista do seu sonho de casar, força, foco e fé que tudo já deu certo... beijão Smiley kiss
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desista Carol, Deus vai te ajudar sim. Além da casa falta muita coisa do que vc pretende fazer? Também tive que desmarcar o meu por causa de dinheiro. Queria ano que vem, mas não vai dar, então o jeito foi marcar pra 2020. Jogamos pra 2020 porque vai dar pra fazermos o que nós queremos com calma. Boa sorte!
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Paraíba
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita e uma fase ruim vdd mas Jesus Cristo o dono do Ouro e da Prata pode te ajudar Ore peça ajuda ele vai suprir entregue sua vida a ele e deixe ele cuidar do resto
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desista Carol, Deus vai te ajudar sim. Mas realmente é complicado casar sem
    • Responder
  • Josilaine
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Josilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha! Não se desespere! Deus vai fazer seu casamento. Logo vocês estarão empregados e tudo dará certo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas