Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol Barros
Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro

sonho indo por água Abaixo, Só deus pra me Ajudar!

Carol Barros, dia 24 de outubro de 2017 às 22:08

Publicado em Fórum Antes do casamento 49

Olá noivinhas, jamais pensei que viveria momentos tão difíceis na minha vida. Meu noivo desempregado, eu desempregada.. as obras da nossa casa parada, nada entra, nada sai. Já adiei meu casamento 4 vezes e quando eu pensava que tudo iria melhorar foi começando a desmoronar a cada dia. Tô desanimada,...

Olá noivinhas, jamais pensei que viveria momentos tão difíceis na minha vida. Meu noivo desempregado, eu desempregada.. as obras da nossa casa parada, nada entra, nada sai. Já adiei meu casamento 4 vezes e quando eu pensava que tudo iria melhorar foi começando a desmoronar a cada dia. Tô desanimada, tô desacreditada e sem forças... a praticamente 7 meses do casamento e tá tudo desandando. Tenho tentado de todas as maneiras possíveis encontrar um emprego, meu noivo também.. Minha mãe pagando as coisas sozinha não dá, muito menos meu pai que é aposentado. Já tentei fazer coisinhas pra vender pra ajudar, mais não deu muito certo. NÃO SEI O QUE FAZER MAIS!!!!! Smiley cry

49 Respostas

• Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem o que é isso passei uma fase dessa também, para você pior porque já estar de casamento marcado, fica calma lembra se que existia um Deus que tudo pode é sabe o que faz.

• Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não desiste tudo dará certo, agora já esta quase tudo pago, está bem perto e pode ter certeza que vocês arrumar um emprego ou algo para fazer para vender, estava vendo um casal que estava assim e eles começaram a vender trufa no farol com uma plaquinha que estava escrito '' Nos ajude a casar''e não é que deu certo eles conseguiram, e tenho certeza que o de vocês tb iram.

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que triste eu tbem estava assim graças a Deus semana passada fui contratada e tomara que essa semana vc tenha uma noticia boa eu creiiio !!! não desista vai dar tudo certo

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fique calma Carol, se apegue em Deus.

Torço para que tudo dê certo e seu sonho seja realizado!

Não desista do seu sonho, pois ele vai acontecer, em nome de Jesus.

• Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fique calma Carol, ore bastante e se apegue com Deus. Nada acontece em nossa vida por acaso... sorte pra você noivinha, torço muito para que você e ele consigam logo um emprego. Não desista do seu sonho!

• Responder
  • Hayanne
    Noiva Constante Junho 2019 Rio de Janeiro
    Hayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se apega a Deus... tem coisas que só se resolvem com jejum e Oração !
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma Carol. Lembra que depois da tempestade vem a calmaria. Tenha fé, não perca a esperança e continuem buscando. Tudo vai dar certo!

• Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha fique com o coração em paz não deixa isso desanimar vcs se não ter pra fazer o casamento dos sonhos,tudo vai se acalmar tenha fé que tudo vai dar certo respira e segue em frente não desista Deus é maior e está com vocês
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confia em Deus que tudo dará certo, quando vc menos esperar vcs dois estarão trabalhando e seu casamento serserá maravilhoso. Isso é uma provação pra vcs dois crescerem na fet
    • Responder
  • Monique
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm estou desempregada, só meu noivo está trabalhando, vejo ele se matando pra conseguir quitar todas as dividas do casamento e me entristece muito por não está ajudando... mas mantenha a calma e confia em Deus, assim como é comigo eu creio que será ctg e Ele vai cuidar de cada detalhe, tô aqui torcendo por vcs, creia que dias melhores virão! Beijos
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tente buscar calma dentro de você. Realmente é uma situação de deixar qualquer uma triste, mas Deus irá abrir as portas para você e seu FUTURO MARIDO , e tudo vai dar certo! Não desista do seu sonho!Smiley heart
    • Responder
  • Maria Angélica Brito
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Maria Angélica Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Carol. Pude sentir o seu desespero pelas suas palavras. Espero, de todo o coração, que o seu próximo debate aqui seja pra dizer que deu tudo certo, que arrumaram um emprego e que não será preciso mais adiar a data. Estou torcendo, como torço por mim. Beijos. Deus abençoe. Confie apenas e descanse .
    • Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. . Tenha Fé. . A credite em Deus .. elo opera milagres .. E só acreditar
    • Responder
  • Thamilys
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Thamilys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sei como é, tbm to desempregada e tá muito difícil as coisas por aqui. Mas tenho confiado em Deus acima de tudo. Confie nEle novinha, Ele sabe seu sonho, não desespera. Entrega tudo nas mãos de Deus, sossega seu coração, tenho tentando de todas as maneiras manter a calma e a fé e Deus tem me ajudado. Um beijo
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Março 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que não é fácil, mas entrega tua vida ao Senhor e Ele cuidará do resto . Confiar no Deus único que Ele é fiel . Q Deus venha te abençoar , pode ter crtz que portas se abriram pra vcs dois . E tdo sr encaixará . Boa noite!
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro passo é ter calma, saber que tudo é fase e que não dura pra sempre. Claro que ficamos desesperadas, Mas pensamento positivo ajuda muito Vai dar tudo certo ta bom?Continue tentando pq se está difícil, vai valer a pena ♡
    • Responder
  • Louriene
    Noiva Ativa Agosto 2018 Goiás
    Louriene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha calma confie em Deus que vai dar tudo certo ! Imagino como está se sentindo estou desempregada só meu noivo tá trabalhando mas não é fácil! Mas não desista do seu sonho! Dias melhores virão acredite! Bjooos minha linda .. tô torcendo por você! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas