Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Top das Noivas outubro 2020 São Paulo

Sonhos estranhos? Conta pra gente!

Nathalia, dia 12 de Dezembro de 2019 às 11:39

Publicado em Fórum Antes do casamento 55

Comu!! Eu não sou muito de sonhar e lembrar, e provavelmente eu já devo ter sonhado com algumas coisas do casamento, mas eu sempre acordava com uma sensação muito boa, sem lembrar muito do que era. Mas, como eu fui visitar o espaço essa semana e abri vários debates sobre vários temas, e também tomei...

Comu!!

Eu não sou muito de sonhar e lembrar, e provavelmente eu já devo ter sonhado com algumas coisas do casamento, mas eu sempre acordava com uma sensação muito boa, sem lembrar muito do que era.

Mas, como eu fui visitar o espaço essa semana e abri vários debates sobre vários temas, e também tomei duas caipirinhas muito esquisitas na degustação, acabei tendo um sonho muito louco (dica bônus: nunca fechem contrato com bar no mesmo dia da degustação, espera a prova dos 9 do dia seguinte de ressaca pra vc saber se a vodka é boa mesmo).

VE SE EU TO LOUCA

cfb_1685291.jpg

Eu sonhei que eu estava me arrumando no espaço, estava lindo o dia, maravilhoso. Eu estava me sentindo linda, plena, lembro que descia até o jardim super feliz de hobby e champagne na mão, e interagindo com todos os fornecedores, perguntando se eles tinham comido, rindo, tava tudo incrível, do jeito que eu queria.

Daí de repente, eu tava pronta de noiva na fila do cortejo (até parece q noiva pega fila em cortejo, mas acho que é pq fui madrinha de um casamento recentemente) e eu perguntava para a minha assessora onde tava meu buquê.

Ela me entregava um buquê de metal (?) e eu não sabia como segurar ele, ela me ajudou.

A minha banda tava maravilhosa, e eu tava usando um vestido vermelho (talvez por conta do debate case-se como quiser, Daí, eu me preparei pra minha entrada, o coração tava acelerado, e a banda ERROU MINHA MUSICA. Pq? Pq a Branca falou em um dos comentários que o filme que ela mais gosta era o Armaggedon e eu sonhei com a música I don't wanna miss a thing, do Aerosmith (que eu amo, inclusive). Daí pensei... OK, eu gosto dessa música.

Quando eu cheguei no altar, meu noivo não era o meu noivo (QUE), e o tal do noivo não queria que eu casasse de vermelho pq "feria a masculinidade dele" DA ONDE EU TIREI ISSO, não sei. Eu falei que não ia trocar de vestido COISÍSSIMA NENHUMA e ele me abandonou no altar.

Eu tive a reação mais Nathalia possível e falei no microfone que ia ter festa SIM SENHORES, que podia todo mundo ficar pro regabofe.

Minha festa saiu do controle, virou o baile funk da Paraisópolis de tanta gente, e eu acordei querendo saber se alguém tinha uma van pra eu levar as bebidas pra minha casa.

tenor.gif

Mais alguém já tá nessa fase criativa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conta aí

X.O.X.O

Nat

55 Respostas

• Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha rachei com seu sonho Nath. Essa semana não sei por qual motivo sonhei 2 noites seguidas com o casamento.

O primeiro sonho foi que eu estava na festa e olhando a decoração, reparando nas cores, flores, arranjos, e qdo vejo a mesa do bolo tava no lugar errado. Tava linda mas jogada nun canto X, detalhe que nao era o local que ia realmente casar no sonho.
    O segundo foi que estávamos na festa, e eu fui ao banheiro e encontrei uma menina X que estudou na mesma escola que eu há anoooos atrás, eu nem tinha contato com a guria, e ela me viu no banheiro e nem me parabenizou. Fiquei horrorizada e sai do banheiro falando para a primeira pessoa que encontrei, “onde já se viu vem no casamento e não cumprimenta a noiva, paguei 800 reais por pessoa e olha isso” 🤦🏼‍♀️😂Depois estava sentada em uma mesa com meu então marido comendo qdo vimos os garçons servindo salgadinho frito jogados de qualquer jeito na bandeja, e ficamos bem bravos pq não tinha salgados no menu, não não queríamos! E aí a gnt levanta da mesa e vai ensaiar a dança no meio dos convidados e qdo percebemos que meu pai tava olhando, fomos na outra parte do salão olhar a decoração! Acordei sem entender NADA! Hahahahahaha
    • Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Daya do céu!!! Pelo menos tinham q ter feito igual no programa de TV, falar que era pra alguma revista e te arrumar kkkkk
    • Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Genteeeee
    Procissão do mal no casamento kkkkkkk
    Deus nos free
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahaha pior que a gente pensa positivo e mesmo assim vem esses sonhos né. Lembrei de outro que tive mais recente que eu tava casando na sala da casa da minha avó kkkkk e tinha uma cobra dentro e ngm conseguia matar ela, do nada ela começou a ter filhotes. Todo mundo foi embora de medo e eu acabei nem casando kkkkkkkkk

• Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá amarrado em nome de Jesus kkkkk
    • Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meeeeeeeu Deus!!!
    Eu Até evito pensar na atual do meu ex pq ela tem um péssimo gosto pras coisas, ia render um pesadelão kkkkk
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, Nathi!!!!! Que loucura! rsrs
    Eu sonhei um dia desses que a maquiadora tinha sido assaltada quando ia pra casa dos meus pais me arrumar, e chegou lá em estado de choque. Faltando 10 minutos pra minha cerimônia eu ainda tava lá, do jeito que tinha acordado. Quando olhei pro relógio e vi que já era essa hora, entrei em desespero e, graças a Deus, alguma coisa me acordou. rsrsrs
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Antes do casamento, tive apenas um sonho sobre ele. Eu estava meio chateada por não ter fechado todos os fornecedores, aí o sonho foi o casamento rolando e eu despreparada.

Eu reservei uma chácara para o casamento, mas no sonho, era daquelas casas enormes, e eu desceria a escada. Era noite anterior ao casamento e eu estava fazendo os arranjos de flor. Do nada alguém entra e diz que o pessoal já chegou, que em 10 min é o casamento. Aí eu desesperada porque não sabia o que fazer de cabelo, maquiagem... Enfim, minha entrada era descendo aquela escada, então tocou a música e eu fui... Quando percebi, eu não estava arrumada. Estava com short, chinelo e blusinha, cabelo amarrado com um coque bem desarrumado (como costumo fazer no trabalho com lápis). Aí eu já tava descendo, todo mundo olhando... Não tinha flor, não tinha cadeira pras pessoas... e do nada eu acordei e demorou um tempo pra eu me tocar que era sonho. Eu tava desesperada porque tinha que dar tempo e cadê os arranjos, e o meu vestido...

Tava uma pilha de nervos. Hoje em dia eu continuo a sonhar coisas nada a ver, como por exemplo, ir pra praia com o meu marido, e na volta levar uma bolada na cara, do cara que cortou meu cabelo mês passado, e ficar com areia na boca. Nada, mas naaaaaaaaaaada a ver.

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Genteee eu raxei de rir, quase me afoguei com a água que eu estava bebendo kkk

Já sonhei várias vezes, mas que eu me lembre agora para compartilhar com vcs, sonhei que meu noivo e padrinhos fizeram um casamento surpresa pra mim, me levou até o salão de festa e lá estavam todos os convidados, mas eu fiquei arrasada pq as madrinhas não estavam com a cor que eu escolhi e eu por ter sido pega de surpresa estava de camiseta, calça jeans e tênis kkkkk

e eu falava: Não, mas nem mandei os convites das madrinhas com a cor, olha como eu tô, quero ir embora (chorava muito)

E meu noivo ficou chateado pq eu não gostei da surpresa, minha mãe não queria me deixar ir embora pq os convidados estavam todos lá. kkk

Bem confuso, mas foi assim...

• Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô chocada com esse sonho kkkkkkk

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Xará, ri muito desse seu sonho doido! Parece que a gente fica meio surtada quando é noiva kkkkkkk

Recentemente tive um bem ridículo, aqui na minha cidade tem uma ponte que está interditada pq está com risco de cair, só que ela dá acesso ao centro da cidade e meu bairro ficou meio "isolado" por causa disso. O único meio de atravessar a ponte é a pé, pois carros e ônibus não podem passar, são cerca de 600m de trajeto, ou dar a volta por outra cidade, o que me custa uns 40min a mais de viagem.
    Pois então que a bonita sonhou que tinha que atravessar a ponte vestida de noiva (a louca) debaixo de maior sol quente, com os convidados andando atrás tipo The Walking Dead kkkkkkk só que o problema é que quando já estava no fim da ponte, o negócio começava a rachar, e eu saia correndo igual uma louca vestida de noiva, e via meus convidados todos caindo na água kkkkkkkk foi muito péssimo
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, eu já tive tanto sonho estranho... acho que é normal.

Já sonhei que no dia do casamento não tinha nenhum convidado, que eu não tinha lugar pra me arrumar, que saí pra comprar véu e grinalda correndo, que eu mesma servia os convidados porque não tinha garçom...

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina do céu,que isso kkkkkkkkkkkk eu também já sonhei com esse tipo de coisa.Essa noite mesmo sonhei com tudo lindo,perfeito do jeito que sonhei exceto por um detalhe:quem etava fazendo minha maquiagem era a ex do mei noivo Kkkkkkkkkkk(ela é maquiadora,não temos nenhum problema,nem contato)achei meio estranho mas segui o baile kkkkkk já sonhei que meu casamento era 16:30,já eram 16:15 e eu ainda estava de robe,sem maquiagem e tinha ESQUECIDO de contratar uma cabelereira(oi?),também já sonhei que chegava na festa e todas as flores da mesa eram amarelas pois meu pai tinha escolhido tudo e eu simplesmente odeio amarelo,fiquei desesperada e comecei a chorar na hora KKKKKKK(Nessa época meu pai estava realmente querendo escolher tudo que até sonhei essa palhaçada)🤣🤣
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkk
    Caipirinha danada
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que loucura... o único sonho que tive a respeito do casamento foi na semana do casamento. Nessa semana, até comentei em outro debate, estava esquecendo as coisas com muita facilidade, organizava uma coisa e esquecia de outra, tipo isso. Pois bem, quando dormi, eu sonhei que o meu casamento já ia começar, não era na igreja, era um espaço que lembrava um teatro. Tipo, o piso a entrada até o altar era uma descida, porém o altar era um palco. A igreja é nesse estilo, porém o espaço que sonhei tinha muito cara de teatro. Então, o meu cortejo ia entrar, e eu estava sentada em uma das cadeiras, em uma das primeiras filas próximo ao altar, mas no canto. Eu ia vendo os meus padrinhos entrando (realmente eu queria muito ver o cortejo), vendo que tudo estava indo bem: a música certa, tudo entrando certinho e tal, porééééém, quando estava próximo da minha vez de entrar, eu lembro assim do nada que eu tinha simplesmente esquecido de me arrumar. Estava lá eu parecendo uma desleixada, cabelo por arrumar, maquiagem por fazer e com a roupa estilo "vou arrumar a casa". Gente do céu, entrei em desespero, fui correndo na maquiadora, me arrumando as pressas pra minha entrada e todo mundo ficando impaciente, aí começaram a ir embora porque eu estava muuuuuuito atrasada. Acordei desorientada kkkkk

• Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero q os sonhos parem por aí ahahahaha
    Faltam 10 meses ainda, pretendo manter a minha sanidade mental kkkk
    • Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No começo eu tava plena...agora essa pirada.
    Tomara q seja só esse pq eu não me dou com esse tipo de surto kkkk
    Foi a caipirinha de segunda, certeza.
    • Responder
  • V
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhahahahahahahah exatamente desse jeito, mas ia para umas cores mto feias tipo verde musgo sabe e eu comecei a chorar demais 😂. A gente noiva fica doida ne, fala sério
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nath que doideira kkkkkkkk
    Já tive uns sonhos bem loucos mas foi no começo, agora tô zen rs
    • Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tu já pensou?? Ahahahaha
    A mente da gente é um treco muito doido!
    • Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    AHAHHAHAHA QUE COMEDIA
    Vc assistiu Cinderela desse dias?
    Azul! Rosa! Azul! Rosa! Ahaha me rachei
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkk ô comédia!

Eu já tive tanto pesadelo que esqueci a maioria, mas teve um que me marcou: eu sonhei que errava o dia do casamento, e no dia real eu não podia mais pegar o vestido, porque já havia pegue no dia errado hahaha

• Responder
  • V
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahahabaha ri demais aqui. Tbm as vezes sonho umas coisas doidas, lembro q o último eu tava prestes a entrar na igreja e meu vestido era meio magico e ficava mudando de cor, e eu queria entrar de branco e ele ficava mudando toda hora, meu buque era muito feio. E antes estavam todos na porta da igreja esperando pra entrar, eu tava meio abaixada pro meu noivo não ver meu vestido, ai disse oi pra ele e ele simplesmente não me reconheceu 😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas