Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laysla
Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais

Sonhos podem sim se tornar realidade!

Laysla, dia 30 de Novembro de 2019 às 23:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 37
Oi meninas tudo bem? Nossa nem acredito que estou aqui fazendo textão para vocês! Faz muito tempo que ando por aqui pela comunidade pegando inspirações e aprendendo mais sobre casamento. E nossa quantas vezes me emocionei e quantas vezes até chorei por imaginar que pela lógica humana eu jamais poderia alcançar tal feito. Hoje quando meu namorado estava conversando com minha sogra sobre casamento ela simplesmente soltou um: " nossa isso está tão longe porque falar disso agora", o fato é que ninguém da minha família ou da dele acreditam mesmo que eu e ele iremos nós casar, nós dois somos servos de Deus e eles não, eles possuem princípios diferentes dos nossos.
Namoramos há 1 ano e 9 meses e isso pra um casal cristão é tempo demais, mas nós entendemos que é tudo no tempo de de Deus e nos recursos dele. Apesar de saber isso ouvir minha sogra falar sobre o assunto tão friamente me deixou bem triste até mesmo cheguei a querer duvidar da realização deste sonho.
Mas então, Deus falou ao meu coração e me lembrei de algumas poucas coisinhas que compramos há uns dois meses atrás com um dinheirinho que tínhamos juntado. E nossa então fui logo pegar e pensei:" Poxa isso não é muito mas é um passo de fé, nós realmente não podemos fazer nada sem o dinheiro por os dois estarmos desempregados e estudando, mas eu sei que o meu Pai celestial não precisa de nada disso pra realizar os sonhos Dele pra minha vida e a do meu amado. E ual então me peguei aqui alisando as toalhas kkk e pensando que as vezes olhamos para as coisas que não temos e nos esquecemos daquilo que temos, ou melhor de quem somos, filhos e herdeiros de um pai amoroso e Rei de todas as coisas. Talvez alguma de vocês esteja passando por essa mesma situação, mas quero dizer a vocês que vocês não estão sozinhas, e que o casamento (família) é um projeto de Deus e ele quer realiza-lo, basta esperarmos, acreditarmos e confiarmos, pois ele jamais nos decepcionará. Ufa!! Realmente me sinto mais leve compartilhando tudo isso com vocês. Vou deixar fotos das coisinhas que compramos e aproveitando a oportunidade ( que não sou boba) kkkk queria saber a opinião de vocês sobre oque pintar ou bordar, a avó do meu namorado fará a pintura para nós porém devemos conseguir o desenho para ela.
Obrigada meninas Jesus as abençoe 🥰🥰

Compramos toalhas de banho, rosto e toalhas de cozinha para enxugar as mãos.
Sonhos podem sim se tornar realidade! 1
Toalhas para o rosto.Sonhos podem sim se tornar realidade! 2
Toalhas para as mãos ( amei as cores)

Sonhos podem sim se tornar realidade! 3
Toalhas de banho
Sonhos podem sim se tornar realidade! 4
Tapete de crochê que meu padrasto fez e nos presenteou.Sonhos podem sim se tornar realidade! 5

37 Respostas

Última atividade por Liliane, dia 27 de Dezembro de 2019 às 20:51
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me senti dica da com seu relato. E digo uma coisa; não desista dos seus sonhos. Parabéns pela sua fé! Senti ela daqui.....

Eu e meu marido somos cristãos e servos de Deus. Nossa família tb (graças a Deus) e nós tínhamos propósitos para realizar antes do casamento; faculdade, concurso público e casa própria. Foram exatos 6 anos. Isso mesmo; 6 anos.
    Hoje estamos a 1 ano e 1 mês casados e Deus Tem nos retribuído toda a nossa paciência com muitas bênçãos e felicidades.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio Grande do Norte
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é pai de bondade e misericórdia. Ele é o Deus do impossível e tudo proverá em suas vidas. Acalma teu coração. Eu vivi tanta coisa que me fez desacreditar que um dia eu seria feliz com sou hoje ao lado de um homem bom, amoroso e extremamente cuidadoso comigo e com meu filho que é como se dele fosse. Deus fez milagre em nossas vidas e hoje estamos planejando nosso casamento, algo que pensei que já era um sonho perdido para sempre. Vou casar na igreja com a bênção de Deus como sempre desejei. Deus tudo pode! Deixe ele agir na sua vida!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaa sugestão de bordado:
    Nas toalhas de banho apelido carinhoso de vocês
    Nas outras colocaria palavras positivas com desenhos delicados contornando. Fé/ gratidão/ amor/ esperança...
    Bjokss
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laysla, eu passei por tanta coisa... Diante dos fatos eu não imaginama encontrar um homem bom, que me amasse e cuidasse de mim e do meu filho. Após um relacionamento abusivo que dourou 5 anos ter seu fim com várias ocorrências policiais, me vi com 22 anos 1 filho, ganhando 500 reais por mês e sem apoio de NINGUÉM, eu estava um caco de gente. Vesti uma armadura e foquei na criação do meu filho, até que Deus meu deu um presente, um poço de carinho, respeito, cumplicidade... Era tão distante da minha realidade que levei uns 2 meses pra acreditar que ele estava me paquerando rsrsrs e hoje estamos aqui, após 8 anos vamos casar, por vários motivos, principalmente o financeiro, nunca imaginei usar um vestido de noiva e hoje já aluguei tenho um. Ainda não temos casa, mas está nas mãos de Deus e isso passou a ser um detalhe. Muita fé viu, estou vivendo coisas que nem nos meus sonhos imaginei. Bjoksss
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo seu debate, e sua fé é mais linda ainda!

Deus irá honrar vcs minha linda, um bjão

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é muito tempo não noivinha, somos um casal cristão e estamos juntos a 4 anos, Deus nos abençoou com a nossa casa e vem nos abençoando com a reforma que estamos fazendo nela. e tudo isso foi promessa do Pai, e estamos aguardando o nosso milagre.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus é top!!!

Vai dar tuco certo

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus é maravilhoso mesmo, vai dar tudo certo!

Parabéns pelas suas coisinhas, são lindas!!!!!

• Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o Deus que a gnt serve é um Deus que realiza nossos sonhos e projetos quando colocamos nas mãos dele. Descansa no senhor e confia e ele cuidará de tudo!
    Nos por aqui tb estamos desempregados ficamos logo após de fecharmos o contrato com o buffet. E ja ouvi ate mesmo da minha mae o pq nos nao fazemos algo simples. Outras pessoas nem se fale ne. Mas quem da a última palavra é Deus e eu sei que ele esta cuidando de tudo. O que as pessoas querem é que nos percamos a fé, que a gnt desista..
    Mas somente ora, assim como estamos fazendo orando e confiando que Deus ira prever tudo. 🙏🏻
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha como diz a palavra de Deus "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus."
    Até msm os familiares não botando crédito pq Deus é maior e muitas vezes está querendo mostrar a grandeza dele através da vida de vocês. Que Deus abençoe vocês
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As coisas são lindas. E não liga pro que os outros vão falar, ninguém vai se empolgar como vocês dois.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns ❤
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo isso noivinha!
    Para Deus nada é impossível e quando menos esperamos ... Ele nos surpreende! Vc vai ver, continua nessa fé e não deixe ngm tentar matar o sonho de vcs.
    Que Ele abençoe muitooooo vcs ...
    Pode bordar sim, vão ficar lindos!!!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada linda! Beijos ❤️
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo noivinha!! Vc pode pintar ou bordar o apelido de vcs...ou o nome da família (sobrenome).
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que benção noivinha, tudo vai se ajeitando ne?

• Responder
  • Laysla
    Laysla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém a você também flor!
    • Responder
  • Laysla
    Laysla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém é verdade!!!
    • Responder
  • Laysla
    Laysla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Anemmmmm 🥰🥰🥰💞
    • Responder
  • Laysla
    Laysla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰🥰💞💞
    • Responder
  • Laysla
    Laysla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 💞💞💞💞💞
    • Responder
  • Laysla
    Laysla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 💞💞🥰🥰🥰
    • Responder
  • Laysla
    Laysla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém.... 🥰🥰
    • Responder
  • Laysla
    Laysla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Faz muito sentido.
    • Responder
  • Tayene
    Super Noiva Dezembro 2019 Pernambuco
    Tayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa linda, falou a meu coração esse texto. Deus abençoe!
    • Responder
  • Laysla
    Laysla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade 🥰🥰🥰🥰
    • Responder
  • Laysla
    Laysla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E ele vai sim flor!!!! Jesus é MT lindo.
    • Responder
  • Laysla
    Laysla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém.........
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor , quem tem fé é totalmente diferente !
    Tudo tem seu tempo acredite que Deus está preparando o melhor p vcs
    • Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha. Minha situação é parecida com a sua. Eu e meu Noivo quando decidimos nos casar começamos a pensar em tudo. No inicio só no Civil por não termos condições e tivermos q escolher imobiliar a casa ou casar e ficar sem nada.
    Ai nisso deu maior problemão na familia do meu pai. Sou a única neta q vai casar, e eles n aceitaram ser só no cívil. Cheguei ate ser humilhada. Mas enfim dps de muita águas. Meu pai queria pagar tudo q no caso seria 10 mil. Mas n aceitei. Aceitei se fosse somente a metade. Então eu já tinha marcado meu Noivado em Janeiro pra Setembro de 2019. Fiz tudo em DIY. Mas passou um ano e eu estou desempregada. Terminei meu curso profissionalizante. E meu noivo tava trabalhando, agr está de aviso. Até msm meu pai não acredita que eu posso comprar uma casa e dúvida se vou me casar realmente. Já adiantei minha data e pode ser q tenho que adiat outra vez. Mas hoje eu tava cv isso com meu Noivo, tbm somos evangelicos. Temos 2 anos e 8 meses juntos. Mas sabe as vezez esquecemos mesmo de colocar nas mãos de Deus e agradecer pelos que temos e reclamos do que não temos. Minha mãe sempre compra algo pro nosso enxoval msm sabendo que irei fazer chá de panela. Eu e meu Noivo compramos smp alguma coisinha. E ganhei presentes do Noivado.
    E já ganhamos presentes dos padrinhos, disseram o que vão nos dá. Aliança de Ouro, Micro-ondas, Jogo de panela. Minha mãe me deu o jogo do quarto dela, é lindo. Cama e guarda-roupa. Ganhei dela a máquina de lavar nova. E Deus está cuidando nos minimos detalhes. Eu amei muito seu debate. Parece que é uma amiga conversando o que eu sinto. Desculpa pelo textão tbm. Mas é bom encontrar pessoas que passam pelo mesma situação. E acredita que Deus vai nos honrar em cada detalhe. Basta somente confiarmos. ❤
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Junho 2020 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Nossa, que história de fé linda de se ler Smiley heart
    A fé é um dom, e você sabe que nosso Pai cuida de todos sonhos que temos no nosso coração e faz ainda melhor do que pensamos, conforme está escrito lá em Efesios 3:20! Mantenham o coração na vontade dEle e o mais Ele fará sobre a sua vida e da sua futura família! Essa fase de curtir enxoval e sonhar é deliciosa e motivadora demais hahaha Aproveitaaa! Fica com Deus! Beijos
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh que amor Laysla!!! Aos poucos tudo vai ser ajeitando, e vcs vão conquistar aquilo que almejam!! Felicidades 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas