Namoramos há 1 ano e 9 meses e isso pra um casal cristão é tempo demais, mas nós entendemos que é tudo no tempo de de Deus e nos recursos dele. Apesar de saber isso ouvir minha sogra falar sobre o assunto tão friamente me deixou bem triste até mesmo cheguei a querer duvidar da realização deste sonho.
Mas então, Deus falou ao meu coração e me lembrei de algumas poucas coisinhas que compramos há uns dois meses atrás com um dinheirinho que tínhamos juntado. E nossa então fui logo pegar e pensei:" Poxa isso não é muito mas é um passo de fé, nós realmente não podemos fazer nada sem o dinheiro por os dois estarmos desempregados e estudando, mas eu sei que o meu Pai celestial não precisa de nada disso pra realizar os sonhos Dele pra minha vida e a do meu amado. E ual então me peguei aqui alisando as toalhas kkk e pensando que as vezes olhamos para as coisas que não temos e nos esquecemos daquilo que temos, ou melhor de quem somos, filhos e herdeiros de um pai amoroso e Rei de todas as coisas. Talvez alguma de vocês esteja passando por essa mesma situação, mas quero dizer a vocês que vocês não estão sozinhas, e que o casamento (família) é um projeto de Deus e ele quer realiza-lo, basta esperarmos, acreditarmos e confiarmos, pois ele jamais nos decepcionará. Ufa!! Realmente me sinto mais leve compartilhando tudo isso com vocês. Vou deixar fotos das coisinhas que compramos e aproveitando a oportunidade ( que não sou boba) kkkk queria saber a opinião de vocês sobre oque pintar ou bordar, a avó do meu namorado fará a pintura para nós porém devemos conseguir o desenho para ela.
Obrigada meninas Jesus as abençoe 🥰🥰
Compramos toalhas de banho, rosto e toalhas de cozinha para enxugar as mãos.

Toalhas para o rosto.

Toalhas para as mãos ( amei as cores)

Toalhas de banho

Tapete de crochê que meu padrasto fez e nos presenteou.