Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laysla
Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais

Sonhos podem sim se tornar realidade!

Laysla, dia 30 de Novembro de 2019 às 23:32

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Oi meninas tudo bem? Nossa nem acredito que estou aqui fazendo textão para vocês! Faz muito tempo que ando por aqui pela comunidade pegando inspirações e aprendendo mais sobre casamento. E nossa quantas vezes me emocionei e quantas vezes até chorei por imaginar que pela lógica humana eu jamais...
Oi meninas tudo bem? Nossa nem acredito que estou aqui fazendo textão para vocês! Faz muito tempo que ando por aqui pela comunidade pegando inspirações e aprendendo mais sobre casamento. E nossa quantas vezes me emocionei e quantas vezes até chorei por imaginar que pela lógica humana eu jamais poderia alcançar tal feito. Hoje quando meu namorado estava conversando com minha sogra sobre casamento ela simplesmente soltou um: " nossa isso está tão longe porque falar disso agora", o fato é que ninguém da minha família ou da dele acreditam mesmo que eu e ele iremos nós casar, nós dois somos servos de Deus e eles não, eles possuem princípios diferentes dos nossos.
Namoramos há 1 ano e 9 meses e isso pra um casal cristão é tempo demais, mas nós entendemos que é tudo no tempo de de Deus e nos recursos dele. Apesar de saber isso ouvir minha sogra falar sobre o assunto tão friamente me deixou bem triste até mesmo cheguei a querer duvidar da realização deste sonho.
Mas então, Deus falou ao meu coração e me lembrei de algumas poucas coisinhas que compramos há uns dois meses atrás com um dinheirinho que tínhamos juntado. E nossa então fui logo pegar e pensei:" Poxa isso não é muito mas é um passo de fé, nós realmente não podemos fazer nada sem o dinheiro por os dois estarmos desempregados e estudando, mas eu sei que o meu Pai celestial não precisa de nada disso pra realizar os sonhos Dele pra minha vida e a do meu amado. E ual então me peguei aqui alisando as toalhas kkk e pensando que as vezes olhamos para as coisas que não temos e nos esquecemos daquilo que temos, ou melhor de quem somos, filhos e herdeiros de um pai amoroso e Rei de todas as coisas. Talvez alguma de vocês esteja passando por essa mesma situação, mas quero dizer a vocês que vocês não estão sozinhas, e que o casamento (família) é um projeto de Deus e ele quer realiza-lo, basta esperarmos, acreditarmos e confiarmos, pois ele jamais nos decepcionará. Ufa!! Realmente me sinto mais leve compartilhando tudo isso com vocês. Vou deixar fotos das coisinhas que compramos e aproveitando a oportunidade ( que não sou boba) kkkk queria saber a opinião de vocês sobre oque pintar ou bordar, a avó do meu namorado fará a pintura para nós porém devemos conseguir o desenho para ela.
Obrigada meninas Jesus as abençoe 🥰🥰

Compramos toalhas de banho, rosto e toalhas de cozinha para enxugar as mãos.
cfb_1678072.jpg
Toalhas para o rosto.cfb_1678076.jpg
Toalhas para as mãos ( amei as cores)

cfb_1678074.jpg
Toalhas de banho
cfb_1678078.jpg
Tapete de crochê que meu padrasto fez e nos presenteou.cfb_1678080.jpg

37 Respostas

• M
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é o dono de tudo e o que para nós é impossível, Ele realiza num instante. Deus vai honrar sua fé 🙏♥️
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. 🙏
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha!
    O que as pessoas expressam diz muito mais sobre elas mesmo!

Guarde isso pra sua vida, aprendi na terapia e percebo que há tanta verdade nisso!
    Então fica em paz, vcs dois, vão com fé dando passos em direção a esse sonho, Deus vai abençoar!💕🤩
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, Deus conhece o nosso coração, e realiza sonhos. ❤️
    Com certeza ele vai realizar o de vocês 🥰
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos itens noivinha, e são os primeiros de muitos. Deus é fiel e cuida de cada detalhe. Vai dar tudo certo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas