Meninas, meu casamento vai ser em abril e estamos vendo os últimos detalhes. Minha mãe deciciu deixar minha sogra escolher o vestido primeiro, mas ela não encontrou e disse que procuraria mais na cidade dela nos tons de dourado e rosê. Tudo bem, alugamos o da minha mãe em lavanda, ela fala dessa cor desde ano passado quando marcamos o casamento e ficou muito bem nela. Porém ontem minha sogra foi novamente ver vestidos e ficou apaixonada em um da mesma cor do da minha mãe, com poucas variações devido à camera do celular, mas em modelos e tecidos diferentes. Fiquei chateada mas não quis me indispor e, mãe sendo mãe, a minha se ofereceu para trocar o vestido. Eu não acho justo ela trocar, já que escolheu antes e deu bastante tempo para minha sogra escolher antes dela. A pergunta é, vcs acham que vai ficar com cara de "tentei padronizar, não deu" ou da famosa gafe dos vestido iguais? Ou conseguimos passar por "as madrinhas vão de azul, as mães de lavanda"? Meu casamento vai ser azul escuro, branco e dourado.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

A noiva
180 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...

Conselhos para a vida em casal
31 filmes sensuais para assistir a sós ou com seu amor
Seja para suscitar novas fantasias ou reforçar desejos latentes, o cinema nos...

Moda nupcial
25 vestidos de noiva coloridos para mulheres e visuais...
Do romantismo do rosa ao luxo do dourado, navegue sobre esta trend que faz...