Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nely
Noiva Curiosa Abril 2016 Paraná

Sou muito velha pra casar vestida de noiva

Nely, dia 12 de Maio de 2015 às 23:34 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 36
Gente vou me casar em abril/2016 quando estarei com 36 anos. Demorei um pouco pra encontrar o amor da minha vida. Graças a Deus agora encontrei um homem maravilhoso. Mas o problema é que estou com medo de me sentir ridícula vestida de noiva. A igreja já está marcada e estamos nos preparativos. Quando penso em mim entrando na igreja me dá calafrios. Eu não sou preconceituosa, mas acho que já passei da idade de me vestir de noiva. To pensando em um vestido simples e não usar véu pra ficar mais leve. Mas tenho medo de ficar simples demais e os convidados falarem que estou sem graça. E ao mesmo tempo tenho medo de ficar fantasiada demais pra minha idade. Qual a opnião de vocês?

36 Respostas

Última atividade por Claudia, dia 2 de Julho de 2019 às 23:03
  • Claudia
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em setembro, tenho 47 anos e vou me casar de noiva....Sem me importar com mais ninguém, tenho 2 filhos, e não estou magra..Porém nadaaaa absolutamente nada vai me impedir de realizar esse sonho..Achem o que achar..Falem o que quiser...Pq pra "achar" e "falar" sempre tem gente, sendo nova, magra, sem filhos..Quem quer falar acha motivo...Então vamos ser Felizes!!!
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Afinal, casou como?? Fiquei curiosa..Por favor, posta fotos
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Abril 2017 Minas Gerais
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! tenho 46 anos e vou me casar mês que vem. vai ser uma cerimonia simples...aconteceu td mt rápido, fui pedida em casamento no final de março e já marcamos o casamento p 13 de maio.estou pensando em usar um vestido longo na cor rosa ou nude... o que vcs acham?

• Responder
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que??? Magina vc esta nova ainda mulher para de bobagem vai ficar linda de noiva escolha vestido lindo do seu agrado branco ou de outra cor afinal tem noivas que gostamos de outras cores mais mulher tu vai arrasar independente da idade. A pouco tempo fui no casamento de duas noivas ambas com mais idade que vc casaram de noiva de branco e ficaram lindas
    Para de bobagem e se sinta noiva no seu grande dia. Beijos
    • Responder
  • Cintia
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor NOIVA é NOIVA! Independente da idade tem que estar linda. E o fundamental é estar bem consigo mesma. Vc é super jovem, deve aproveitar cada instante desse sonho. Smiley smile
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Distrito Federal
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Toda mulher é digna de ser uma noiva. Em todas as faces da vida Smiley tongue Smiley ring :Smiley heart
    • Responder
  • Kellyn
    Noiva VIP Dezembro 2015 Paraná
    Kellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aah noivinha na minha opniao idade não conta, não é seu sonho casar de noivas ? Se for é a hora de realizar, tem gente que já casou um vez e na segunda coloca vestido de noiva, minha tinha casou duas pela segunda vez com filhos e colocou vestido de noiva isso eu não acho legal. sei lá é meio estranho, agora vc que nunca casou é diferente.

• Responder
  • Emanuelle
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que besteira..deixa disso que não tem idade pra ser feliz, toda noiva independente de qualquer coisa é noiva, e tem direito a tudoooooo.....use veu, case de branco, se vc quer faça e não se importe com o que vão falar....
    Não existe idade certa pra amar.....
    Quero ver sua foto vestida de noiva e com direito a tudo...
    Tenho certeza que vai dar tudo certo....
    Um xeru e pensa nisso
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nunca se é velho para a realização de um sonho nunca se é velho pra ser feliz nunca se é velho pra mostrar pro mundo o qto Deus foi bom com vc portanto nada de se sentir se jeito sinta se privilegiada de ter encontrado seu amor e de ser abençoada na casa de Deus bjos e boa sorte noivinha
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Katelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,a idade não interessa o que interessa é que é o seu Grande dia e isso precisa ser marcante em sua vida,deixe que pensem que falem rsrs o Dia é seu e se você tem vontade de vestido branco com véu longo,pequenoou optou por não usar se joga afinal nada pode estragar seu grande Dia .

Beijos noivinhas

• Responder
  • Andréia
    Super Noiva Fevereiro 2018 Bahia
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, existe idade para sonhar? E para viver?
    Claro que não!
    Então, viva esse sonho lindo da forma mais intensa e completa possível.
    Encontre um vestido maravilhoso, com o qual se sinta bem.
    Esteja certa que a sua beleza e felicidade é o que vai refletir para os convidados.
    Deus abençoe e venha compartilhar seu belo vestido! Smiley ring

• Responder
  • Pamela
    Noiva Principiante Março 2020 Rio de Janeiro
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não pensa assim não você vai arrazar tenho certeza .... Smiley kiss

• Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Master Novembro 2015 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para com isso noivinha eu tenho 33 anos vou me casar agr em novembro meu vestido é lindo estilo princesa não tem idade para realizar nossos sonhos...Vá em frente vai ficar tudo lindo..bjs
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pura bobagem... sonhos não tem prazo de validade... nem faixa etária... use seu vestido linda e arrase!
    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Esperta Agosto 2026 São Paulo Estado
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pare com isso novinha. Não tem idade para se casar vestida de noiva. Tem que estar linda, deslumbrante, vestida de noiva idenpendente da idade. Usa vestido de noiva sim Garona. Vai arrasar
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bobeira noivinha! Aproveite e viva seu sonho!!!!
    • Responder
  • Nely
    Noiva Curiosa Abril 2016 Paraná
    Nely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa meninas, estou muito contente com os comentários, obrigada a todas, lindos os vestidos verônica, estou mais confiante, vou fazer como sempre sonhei. bjos!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Junho 2007 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amor....não existe idade pra usar um vestido de noiva...para de bobagem escolha um vestido lindo e arrasa flor....

Sou muito velha pra casar vestida de noiva - 1

Sou muito velha pra casar vestida de noiva - 2

Sou muito velha pra casar vestida de noiva - 3

Sou muito velha pra casar vestida de noiva - 4
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Master Julho 2015 Mato Grosso
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O AMOR não tem Idade! Faça do modo que seu coração mandar.

Mas não se preocupe com idade. só pense num loock que não seja extravagante mas que seja elegante e que vc possa arrazar!

é seu dia e vc merece brilhar tanto quanto qualquer outra noiva!

• Responder
  • Nathaly
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Paraná
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Capaz MSm... Esqueça a opinião dos outros... Se VC tem o sonho d se casar case com tudo q tem direito...
    • Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pare com isso noivinha!!!
    Não esxiste idade pra realizar um sonho. Ainda mais se esse sonho for casar vestida de noiva!!!
    Tem nada a ver!!!
    Vá, escolha um lindo vestido e sinta-se linda!!!

• Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, para com isso. Eu vou me casar com 34. E daí? Vou entrar de noiva sim. E vc também. Qual é o problema ? Escolhe o vestido do jeito que sempre sonhou. Quem foi que disse que 36 anos está velha ? Nada disso. Hoje em dia a estatística para casamentos são noivas e noivas mas maduros. Ser mãe hoje depois 30 também é normal. Fica tranquila que não está se passando por ridícula.

• Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Não acho que exista uma idade certa para se vestir de noiva. Acho que deva procurar algo que lhe agrade e caia bem. Existem uma infinidade de modelos de vestidos. Curtos, longos, corte em A, corte império, evase...
    Algum estilo lhe fará sentir maravilhosa, tenho certeza! Smiley winking
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaaa, escolhe um vestido mais ao seu estilo, e se quiser véu, chuva de prata, fogos...vale o que vc quiser desde que esteja realizando o seu sonho
    • Responder
  • Kerollyn
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amigaaaaa para com isso!!!!vc vai ficar linda!!! Aproveita e esse isso !!!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou casar com 36 e vou me jogar! Acontece que não gosto, nem nunca gostei do estilo princesa, sou mais um sereia...e por isso estou tomando muito cuidado nos detalhes para não ficar simples demais!!
    • Responder
  • Emily
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu bem quantas vezes vc quer casar na sua vida?? acho que é uma só!!!!

E quantas vcs vc vai usar vestido de noiva? pense nisso!!!!!!!

É o seu grande dia..vc tem que se sentir maravilhosa!!!!!!! Não interessa o que os outros vão achar e sim como vc quer se sentir linda nesse grande dia. Idade não tem nada a ver com sonho. Se sonha com um vestido bem estilo princesa, qual é o problema? Tem que ser do seu gosto.

• Responder
  • Natália
    Noiva Constante Maio 2015 Pará
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga se esse é o seu pensamento ai já é com vc, mas se foi alguém q te disse isso ignora e aposta no teu sonho , a vida só é uma, aproveita. Deus te abençoou com um noivo comprometido então investe amada e arrasa no dia, me manda mensagens quero a ver as fotos do casório bjjjj
    • Responder
  • Vania
    Noiva Ativa Agosto 2015 São Paulo
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar com 33 com tudo que tenho direito!
    Lindona se joga!!! Faça tudo que sempre sonhou no seu casamento!!! Amor tem que ser sempre celebrado!!!! Não importa a idade! Bjs!!!!
    • Responder
  • Tainah
    Noiva Ativa outubro 2015 Minas Gerais
    Tainah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não! É o seu casamento, o seu dia! Faça tudo do jeito que sonhou! Não preocupe com o que as pessoas vão pensar. Importe apenas com vc!
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deve se casar sim de vestido de noiva. Não tem idade certa pra isso, viu?
    Só escolha um vestido que combine com seu tipo de corpo e principalmente que te faça se sentir maravilhosa.
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, para de bobagem... Rs, não está velha coisa nenhuma e mesmo que estivesse não teria problema casar de vestido de noiva, afinal vc está CASANDO... e pelo que entendi vc nunca se casou antes...
    Eu tenho 32, tbm demorei um pouquinho, mas me sinto super jovem e na verdade somos, hoje muitas mulheres optam por casar mais tarde, isso não quer dizer que temos que fazer diferente do que se fossemos mais jovens... Faça conforme seu sonho, acredite ninguém vai achar estranho não...
    O meu vestido é um semi sereia com uma calda enorme rs, estou super ansiosa para usá-lo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas