Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nely
Noiva Curiosa Abril 2016 Paraná

Sou muito velha pra casar vestida de noiva

Nely, dia 12 de Maio de 2015 às 23:34

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 36

Gente vou me casar em abril/2016 quando estarei com 36 anos. Demorei um pouco pra encontrar o amor da minha vida. Graças a Deus agora encontrei um homem maravilhoso. Mas o problema é que estou com medo de me sentir ridícula vestida de noiva. A igreja já está marcada e estamos nos preparativos....
Gente vou me casar em abril/2016 quando estarei com 36 anos. Demorei um pouco pra encontrar o amor da minha vida. Graças a Deus agora encontrei um homem maravilhoso. Mas o problema é que estou com medo de me sentir ridícula vestida de noiva. A igreja já está marcada e estamos nos preparativos. Quando penso em mim entrando na igreja me dá calafrios. Eu não sou preconceituosa, mas acho que já passei da idade de me vestir de noiva. To pensando em um vestido simples e não usar véu pra ficar mais leve. Mas tenho medo de ficar simples demais e os convidados falarem que estou sem graça. E ao mesmo tempo tenho medo de ficar fantasiada demais pra minha idade. Qual a opnião de vocês?

36 Respostas

• Lúcia Helena
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Lúcia Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 33 não sou tão mais nova que você e vou me casar com um vestido princesa.
    Se não quiser fazer como eu escolha algo mais ajustado, mas se case de noiva sim, é Seu dia
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para de graça vc tem todo direito de casar como bem queira, mas acho q ñ devia desvencilhar do vestido de noiva, ele é o destaque, isso ñ tem nada haver acho q vc deve estar linda e deslumbrante de noiva no seu grande dia, tira essa idéia da sua cabeça, já q demorou agora vc tem q estar radiante pra ele ou vc vai querer perdê-lo kkkkk, então vai ser feliz e ñ ligue para o q os outros falam, ok, Deus os abençoe.

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2015 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, claro q não! Noiva é linda de qlq jeito... Vc pode procurar um modelo mais moderno que seja mais parecido cm vc.
    Mas faça td do seu jeito, no seu sonho. Não se importe com que os outros vão pensar, afinal este sera o dia maos importante de sua vida?
    Espero ter ajudado!
    Bjs e boa sorte na sua escolha!
    Deus te abençoe!
    • Responder
  • D
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Driellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opniao,nao esta velha coisa nenhuma!!!! Vai ficar lindaaa de noiva! Mas se preferir,vc apenas tirando o veu ja fica mais leve! Mas usa vestido de noiva simm qrida! Vc merece e ficara lindaaaa!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas