Quando dormimos juntos a primeira vez. kkkk Deixa baixo! Proibido para menores!
Mas, brincadeiras a parte, quando percebi que, apesar do gênio estourado, ele é uma pessoa extremamente parceira. Não deixa faltar nada em nossa casa e para nosso pequenino. Sempre está ali quando mais preciso dele. Ele tem um coração enorme!
Nos conhecemos há mais de 6 anos, e nós gostamos naquela época, depois ficamos só amigos, mas no fundo sempre senti um amor por ele, e ele por mim, só não admitíamos.
Assim que começamos a namorar, depois dos primeiros dias já era, era pra casar mesmo, nunca tiveram motivos pra não ser ou dúvida, a única preocupação era como e quando
Na primeira vez que eu te beijei, no céu da cidade de neon 🎶 hahahaha brincadeira. Mas enfrentamos algumas situações complicadas pra estar juntos, e a forma como nos acalmavamos e insistimos por estar juntos me fazia ter certeza que não teria outra pessoa para eu me casar ou outra maneira de ser mais feliz.
Porque com o passar dos dias vimos que era pra ser, nós não somos como a maioria dos casais que são parecidos em tudo, somos diferentes em algumas coisas e isso que fez com que desse certo, aprendemos cada dia um com o outro 💕