Continuamos com o
joguinho, será que vocês tiveram essa certeza no primeiro encontro? Conta pra
gente em comentários 👇 🎁COMENTE
todos os posts, tem presentinho online durante essa semana na Comu!
3
Continuamos com o
joguinho, será que vocês tiveram essa certeza no primeiro encontro? Conta pra
gente em comentários 👇
🎁COMENTE
todos os posts, tem presentinho online durante essa semana na Comu!
Desde quando conheci ele. Eu já sabia que era ele. Mas ele foi embora da cidade, então eu deixei a vida levar. Mas Deus colocou ele no meu caminho novamente. Depois de 6 anos, voltamos a conversar por mensagem, ele lá e eu aqui. E descobri que ele sentia o mesmo por mim, e nossos sentimentos nunca mudaram nesse tempo que perdemos o contato. Depois de 7 anos ele retornou pra minha cidade pra me ver (já que ele dizia que nada faria ele voltar pra cá). Eu tive a confirmação quando fui na casa da mãe dele e ela simplesmente me disse que iríamos nos casar. E depois de alguns meses fui visitar a cidade dele e foi quando me pediu em casamento
Quando nos conhecemos ele se apaixonou primeiro, já dizia para todo mundo que eu era para casar, eu demorei um pouquinho mais, rsrs, mas pouco tempo depois, eu também já estava apaixonada e fazendo planos para vida juntos, e ele dizia que em quatro anos me pediria em casamento, na época eu achava muito tempo para esperar kkk, ma hoje vejo que tudo aconteceu no tempo certo, no tempo de Deus
Foi no caminho, na jornada. Mas desde o primeiro dia que a gente se conheceu o entrosamento foi total. Não imaginávamos que íamos namorar, que dirá casar. Mas que um achou o outro interessante isso sim.
Demorou viu porque ja tiamos 6 anos de namoro e eu falei quando eu acabar de estudar e pagar a casa e carro a próxima prioridade e o casamento ai eles falou com quem ?ai respondi se vc não quiser vai ser com o proximo que quiser deitar na cama que vc ajudou a comprar.kkkkk
Quando a nossa rotina de estar juntos, eu ele, meu filho (enteado dele) e nossos cachorros, passou a ser a minha favorita e eu queria estar ali sempre.