Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamara
Noiva Principiante Setembro 2016 Rio de Janeiro

Sousplat na mesa dos convidados

Tamara, dia 8 de Março de 2016 às 11:22

Publicado em Fórum Festa 38

Noivinhas bom dia. Estou num dilema muito grande com relação a decoração das mesas de convidados do meu casamento e queria a opinião de vcs. Esta semana conversei com a decoradora do meu buffet sobre a questão de colocar sousplat, pois acho uma peça decorativa que faz muita diferença, já que sem ele...

Noivinhas bom dia.

Estou num dilema muito grande com relação a decoração das mesas de convidados do meu casamento e queria a opinião de vcs. Esta semana conversei com a decoradora do meu buffet sobre a questão de colocar sousplat, pois acho uma peça decorativa que faz muita diferença, já que sem ele a mesa parece vazia.

Ela me disse que seria desnecessário pois neste buffet eles servem mini porções e sousplat é mais indicado para quem vai fornecer jantar completo.

Ok, entendi a etiqueta, porém, ainda sim acho que fará falta, e fora que eu acho lindooo de viver na decoração. Andei pesquisando a respeito e vi que as opiniões de decoradores são diversas. E a maioria acha que não é deselegante, mesmo servindo mini porções.

E como tudo está muuuito caro e eu estou tentando a todo custo economizar, pensei em eu mesma customizar meus sousplats comprando mdf cru e tecido, obviamente nas cores da festa (tem váaarios tutoriais maravilhosos no youtube). Nem pensei em sousplat grande, mas pode ser um 20x20, somente como peças decorativas mesmo para colocar abaixo dos guardanapos. Smiley smile

O que vcs acham?

38 Respostas

  • Jessica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! Concordo com você.. a mesa fica vazia sem os sousplat
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Setembro 2016 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu estou fazendo de jornal, por uma inspiração que vi na net .Achei essa foto. Fica mtoo lindo se a decoração for mais rústica.

    Sousplat na mesa dos convidados - 1
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então faça, se Deus botou essa vontade no seu coração, dará certo. Depois posta fotos viu. bjs

    • Responder
  • Tamara
    Noiva Principiante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Danielle, nem tenho tanta vocação não, rsrs. Mas fazendo com amor tudo vale, né? Estou realmente com vontade de tentar. Espero que eu acerte, rs. Bjs!

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha se tem essa vocação, faça! tudo tem que estar no seu gosto e do jeito que sempre sonhou.bjs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas