Depois de muitos e muitos cálculos cheguei a conclusão que o Strogonoff é o prato mais acessível ao nosso orçamento! Pensei em colocar de carne e frango porque sei que algumas pessoas gostam mais de carne e outros de frango, arroz branco, saladas e batata palha!!! Vcs acham muito sem graça? O que me...
Depois de muitos e muitos cálculos cheguei a conclusão que o Strogonoff é o prato mais acessível ao nosso orçamento! Pensei em colocar de carne e frango porque sei que algumas pessoas gostam mais de carne e outros de frango, arroz branco, saladas e batata palha!!! Vcs acham muito sem graça? O que me sugerem
Ver mensagem citada
O meu tem um cardápio bem variado antes do jantar servido como finger food, mas o jantar será no rechaud: strogonoff, arroz, batata palha e salada.
Ver mensagem citada
Por isso pensei em por os dois pra não ter erro!!!
Noiva Esperta
Janeiro 2021
Paraná
Loraynne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu sou suspeita tbm amo Strogonoff, o noivo queria churrasco mais a verba não tem ajudado!!! Então vamos por algo que podemos pagar e que dê para todos
Delícia, adoro strogonoff! É legal você servir os dois tipos sim, pois as pessoas tem gostos diferentes.
Noiva Esperta
Janeiro 2021
Paraná
Loraynne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
O seu vai ser só Strogonoff de carne!? Eu pensei em colocar os dois
Noiva Esperta
Janeiro 2021
Paraná
Loraynne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Algumas pessoas me disseram que é sem graça!!!! 🙈
Noiva Esperta
Janeiro 2021
Paraná
Loraynne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Então até pensei em colocar ao molho madeira a carne!!! Ou Strogonoff de carne e filé de frango com creme de milho, arroz, saladas e batata palha
Noiva Esperta
Janeiro 2021
Paraná
Loraynne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que bom saber, que deu certo!!! Bate uma insegurança e tal... Mais é o que mais se adaptou ao que podemos pagar
No buffet que fechei o meu será Strogonoff de frango e carne ao molho madeira, com arroz a grega, arroz comum, e mais alguns tipos de saladas!!! Acho que vale a pena sim! Algumas pessoas não comem Strogonoff por isso pensamos na carne, mas vai de gosto né!!!
Frango é uma coisa muito comum e além disso sem glamour nenhum. O frango é a proteína que se deteriora com maior facilidade. Eu também escolhi Strogonoff porque eu e meu noivo amamos este prato. É mais chique que frango. Bjs. Boa sorte.
Huuummm que delíciaaaaa 🤤🤤 difícil quem não gosta. Faça sim, só não escolhi esse prato pois foi o que a minha irmã serviu no casamento dela em março desse ano. Como também caso esse ano (novembro) eu queria que fosse diferente. Eu amooo! 😍
Ver mensagem citada
Vão sim, afinal, quem não gosta de strogonoff? 😋😋😋
Super Noiva
Dezembro 2020
Espírito Santo
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Já fui em um casamento que em serviram estrogonofe, e foi sucesso! (e nem tinha salada)
Fui em um outro que serviram massa com 2 opções de molho (branco e bolonhesa) e queijo ralado, também foi ótimo!
Acho que o mais importante é o sabor e a fartura! rs
Dependendo da época e temperatura da região (se estiver friozinho), poderia optar por fazer caldos variados, dá super certo - só colocar umas torradinhas e cheiro verde.
Noiva Esperta
Janeiro 2021
Paraná
Loraynne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Há eu sou do norte do Paraná tbm!!!!
Gosto muito da ideia do strogonoff, antes seria uma massa , mais estou pensando em mudar para strogonoff, agrada todo mundo e massa já esta repetitivo.
Noiva Esperta
Janeiro 2021
Paraná
Loraynne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Vou me casar em abril!!! Sou do sul aqui em abril já está friozinho... Então um Strogonoff quentinho vai fazer sucesso
Noiva Esperta
Janeiro 2021
Paraná
Loraynne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Há mais se foi dando certo esta ótimo!!! Faça mesmo, vc é de qual região!?
Ver mensagem citada
Eu também. Não tem erro. Faz sucesso em todas as estações.
Noiva Esperta
Janeiro 2021
Paraná
Loraynne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Então não foi a primeira escolha, confesso!!! Mais é a qual podemos pagar e que parece que a maioria gosta, eu sou suspeita!! Amo Strogonoff
NOS IAMOS FAZER UM CASAMENTO PARA 50 PESSOAS KKKKK POREM TUDO FOI AUMENTANDO DANDO CERTO MAIS AINDA SERA UM POUCO MAIS SIMPLES... KKKKKKK É Q TUDO É MUITO CARO MESMO
Fui em um casamento em que o cardápio foi estrogonofe, tinha de carne e de frango, arroz, batata palha, batata em conserva, variados tipos de saladas. Achei ótimo e a comida estava super deliciosa! Oque importa é a qualidade e contratar uma pessoa que cozinha bem =).
Noiva Esperta
Janeiro 2021
Paraná
Loraynne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Há é um casamentão mesmo!!! Mais nossos sonhos não tem preço, eu tive que escolher entre o casamento dos sonhos ou a nossa casa, aí a casa ganhou e o casamento vai ser simples