Depois de muitos e muitos cálculos cheguei a conclusão que o Strogonoff é o prato mais acessível ao nosso orçamento! Pensei em colocar de carne e frango porque sei que algumas pessoas gostam mais de carne e outros de frango, arroz branco, saladas e batata palha!!! Vcs acham muito sem graça? O que me...
Depois de muitos e muitos cálculos cheguei a conclusão que o Strogonoff é o prato mais acessível ao nosso orçamento! Pensei em colocar de carne e frango porque sei que algumas pessoas gostam mais de carne e outros de frango, arroz branco, saladas e batata palha!!! Vcs acham muito sem graça? O que me sugerem
MINHA CERIMONIAL FALOU EM PEPINOS AZEITONA QUEIJO E PRESUNTO FALOU QUE NAO PRECISA MAIS QUE ISSO... POREM MEU NOIVO QUER PATE COM TORRADAS ATE MESMO AQUELES CONES COM MAIONESE... UNICA COISA QUE ME PREOCUPA É O CALOR.. POIS SERA EM NOVEMBRO.. A MAIONESE É MEIO PERIGOSO.. MAIS VOU PENSAR NO ASSUNTO... ACREDITO QUE ISSO NOS MESMO VAMOS FAZER
Ver mensagem citada
Mas o gostoso não está na quantidade e sim na qualidade Strogonoff é maravilhoso vai agradar a todos sim
No meu caso meu noivo optou em deixar a casa de lado e investir no cansamento kk
Noiva Esperta
Janeiro 2021
Paraná
Loraynne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu espero que todos pensem assim 🤞♥️
Noiva Esperta
Janeiro 2021
Paraná
Loraynne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Espero que todos gostem 🤞🙏♥️
Noiva Esperta
Janeiro 2021
Paraná
Loraynne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Uaalll é um cardápio maravilhoso!!! Deu até água na boca de imaginar tudo isso... Eu como estou com orçamento curtinho, pois estamos terminando nossa casa, é o que está próximo de nós
Ver mensagem citada
Meu terá Strogonoff de carne, lagarto ao molho madeira, salpicão, arroz, filé de frango, frango xadrez Canelone , salada tropical Escondidinho de carne seca, mix de frios, e salgadinhos e a famosa batata do molho verde q amamos
Noiva Esperta
Janeiro 2021
Paraná
Loraynne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
O que vc vai colocar como complementos
Acho que vai arrasar noivinha, strogonoff faz sucesso com todo mundo ❤❤
Noiva Esperta
Janeiro 2021
Paraná
Loraynne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Então tbm estou pensando em colocar uma entradinha, patê com torradas e se em abril a berinjela estiver barato, escabeche pq frios vai sair do que podemos pagar
Arroz a grega e branco, lasanha de carne e de brócolis, aipim com bacon, frango, costela de gado e de porco, maionese de batatas, vários tipos de salada e bolo de carne!
Irei fazer algo de entrada que estou pensando ainda kkk ser frios ou torradas com pates algo assim.. e o jantar sera arroz, strogonoff, salada e batata palha... ai depois bolo e doces para sobremesa
Noiva Esperta
Janeiro 2021
Paraná
Loraynne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Então de todo o orçamento o Strogonoff é o mais acessível!! Sem pensei em colocar alface com rúcula e mais um tipo de salada, além da bata palha e até pensei em mais um prato!!!
Noiva Esperta
Janeiro 2021
Paraná
Loraynne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Jéssica e vc servirá o que além do Strogonoff???
Não é nada sem graça! É maravilhoso. São pouquíssimas pessoas que não gostam.
No meu casamento teve essa opção no cardápio pra escolhermos, mas preferimos fricassê porque estava mais gostoso rs. E ai colocamos fricassê e massas! Que aí teria duas opções, pra quem nao gostasse de um dos dois.
Noivinha adorei!!!! Um prato que não tem erro... vai ficar show... acho que acrescentar uma salada de folhas fica ótimo também !!
Noiva Esperta
Janeiro 2021
Paraná
Loraynne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Meu noivo tá com um pouco de resistência quanto ao Strogonoff!!! Mais em termos de valores, nem dá pra comparar
Noiva Esperta
Janeiro 2021
Paraná
Loraynne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Então eu vou fazer tudo separado, cozinheira, vou locar os utensílios, comprar a comida, alugar o salão... A cozinheira me pediu 22kg de cada carne para o Strogonoff, se calcular ficar bem barato mesmo
Noiva Esperta
Janeiro 2021
Paraná
Loraynne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Há é Dani e o que vcs vão servir junto!?