Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erika
Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo

Sua madrinha não te chamou para ser madrinha.

Erika, dia 14 de Julho de 2017 às 09:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 48

Noivinhas ...

Tenho uma amiga e amo ela de paixão e por isso a convidei para ser minha madrinha! Caso em Agosto e ela em Novembro... Maaaaas , ela não me chamou para ser madrinha dela Smiley sad

Vocês ficariam chateadas ? Será que ela não tem a mesma consideração que eu tenho por ela ?


48 Respostas

Última atividade por Camila, dia 6 de Novembro de 2020 às 15:25
  • Camila
    Noiva Novata Agosto 2024 Distrito Federal
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo foi quase a mesma coisa, só que a diferença e que ela chamou a minha mãe pra ser madrinha. Somos amigas desde pequenas.
    • Responder
  • Kely
    Noiva Ativa Março 2018 Minas Gerais
    Kely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha vdd
    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sem a gente querer , acaba ficando um pouco chateada né , mais logo isso passa Smiley smile

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Paraná
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu convidaria mesmo assim. Acredito que talvez tenha precisado fazer algumas escolhas mas talvez isso não diminui sua importância pra ela 😁
    • Responder
  • Kely
    Noiva Ativa Março 2018 Minas Gerais
    Kely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor não fica assim não,comigo está acontecendo a mesma coisa.Minha amiga se casa no sábado q vem e não me chamou p ser a madrinha dela.Mas a convidei p ser a minha madrinha ,como me caso em outubro do ano q vem.Fiquei um pouco sentida com ela,pois achei q ela iria me chamar p ser a sua madrinha tbm.
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fica tranquila, noivinha. Se precisar de algo pode me chamar. Beijos Smiley heart

    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaria sim, pq eu imaginaria somente uma coisa ... que ela não quer que eu esteja nesse "posto de madrinha" considerado lugar de honra para as amigas mais próximas!
    Porém se ela não começou a convidar as madrinhas ainda, eu esperaria pra ver se me chamava, não me chatearia sem ter a certeza sabe?
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa situação chata mas temos que pensar que talvez ela tenha outras pessoas mais próxima mas isso nao pode afetar a amizade de voces va e se divirta

    • Responder
  • Tamyres
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não ficaria chateada não, ia super entender. Nós estamos em uma situação bem boa de entender esse caso, temos "limites" de casais, não dá pra chamar todo mundo, correto? Ela pode estar nessa situação e de repente priorizou outras pessoas, isso não quer dizer que ela não te considere. Algumas madrinhas minhas são/já foram casadas e não sei se as demais irão me chamar para madrinha um dia mas eu não espero isso em troca. Mantenha as pessoas especiais por perto Smiley kiss

    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade , obrigada linda !!! Smiley smile

    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim , é bemmm complicado né ... pode ser mais fácil né ? hahahahaha

    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É meio esquisito né .. ainda mais que ficamos tão sentimentais e sensíveis! hahahahaha ..

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aconteceu isso comigo. Chamei uma amiga minha para ser madrinha, estamos organizando o casamento juntas, me caso em outubro e ela em dezembro e não me chamou pra ser madrinha Smiley sad É estranho né, penso pelo lado positivo de que não teremos muitos gastos com isso, mas não deixa de ser triste e estranho.

    • Responder
  • Kimberly
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Kimberly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Disponha Erika Smiley heart


    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu concordo. É como vc disse, às vezes algumas coisas mudam, às vezes ela tem muitos parentes e optou por colocar eles no altar, enfim, N motivos... Essa minha amiga, q eu tinha as dúvidas, foi ela quem me apresentou ao meu noivo, então a gente brinca e diz que ela é a madrinha mais madrinha q a gente tem. Mas é como eu disse, se talvez ela não tivesse convidado a gente, a gente talvez desse prioridade para outra pessoa...


    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo, noivinha, mas isso não significa que ela não tenha a mesma consideração por você. As vezes ela tem muito parentes já adultos e gostaria de dar prioridade a eles. Meu noivo e eu combinamos de ter 4 casais para cada, eu priorize primeiro a minha família e só vou conseguir chamar apenas uma amiga para ser minha madrinha e já sei qual será, isso não significa que eu não tenho a mesma consideração com as outras.
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha situação complicada. O ideal é convidar sem criar expectativa já estou me preparando psicologicamente minha prima foi minha madrinha e está noiva (sem previsão de casamento), mas sei que ela tem amigas mais próximas e pode ocorrer de eu não ser sua madrinha...
    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por mais que as pessoas dizem que não , que não é regra e tals ... acho que lá no fundinho acaba rolando uma chatiação saimmmm .. rs

    Mas temos sempre que analisar se a amizade é sempre a mesma coisa ou se com o tempo a amizade mudou ..pq muitas vezes a amizade muda demais e os rumos mudam!

    Eu chamei ela , por que além de ser minha amiga ela presenciou e acompanhou desde o início do nosso relacionamento ... escutou todas as minhas lamentações hahaha

    Eu to satisfeita com todas minhas madrinhas Graças a Deus


    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Érika. Te entendo. Não passei por isso, mas ano passado uma amiga minha se casou e eu tinha muitas dúvidas se ia ser chamada ou não pra ser madrinha, pq apesar de eu e meu noivo sermos muito próximos dela, ela tem mais 3 irmãos, sobrinhos já mais velhos, e o noivo tem outros amigos muito próximos dele. Acabou q no final fomos convidados e foi lindo, e esse ano ela será minha madrinha tbm, mas não sei se ela não tivesse me convidado, se ela seria minha madrinha esse ano...


    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mais não disse que deveria e nem que é obrigada a me chamar , apenas criei um debate pois lá no fundinho eu fiquei um pouco triste no começo e queria saber se mais alguém ficaria assim , se é normal isso ... rsrsrs

    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkk , morri

    verdade ser madrinha da uma dorzinha de cabeça hahhahahaha

    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que é por isso que me chateou ... mais logo passa tudo isso .. amo ela mesmo assim hahhahaSmiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, dá pra ficar chateada, mas não acho motivo de auê ou esfriar a amizade. Tenho dois casais de padrinhos que vão casar e não sei se serei madrinha. Quero ser, mas não vou ficar com raiva se não for (só um pouquinho triste). Nós TB fizemos isso em nosso casamento. Um super "amigo" do Bruno casou dois anos antes da gente e o Bruno foi padrinho (na época nós tínhamos acabado de começar o namoro, então eu não fui). Eles eram bem unidos na época. O Bruno não chamou ele pra ser nosso padrinho pq era outra realidade, ele mudou de bairro e de igreja, não tinha muito contato mais, não era presente a ponto de chamarmos para padrinho. Mas nós convidamos para o casamento e ele não foi. Claro que ele não vai admitir, mas ficou magoado por não ser padrinho. Achei feia essa atitude dele, muito mesmo.
    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Noivinha Smiley smile é sempre bom ouvir conselhos acolhedores assim Smiley smile

    • Responder
  • Caliane
    Super Noiva Julho 2017 Bahia
    Caliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Complicado, viu... Se ela chamou outras amigas, e não te chamou é normal vc ficar triste ou chateada mas, não deixa isso te abater, não.

    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo ! Obrigada noivinha Smiley smile Smiley heart

    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha se fossemos melhores amigas e ela não me chamasse eu ficaria chateada sim porque somos melhores amigas e da mesma forma que eu priorizei ela, eu quero estar em um relacionamento reciproco. Caso ela fosse só uma amiga comum e eu que tivesse esse amor todo por ela não ficaria chateada não, talvez um pouco desapontada no comecinho por pensar que nossa relação não é como gostaria mas depois desencanaria e tal.

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ia depender de quem ela chamou..se forem pessoas da família ou que sejam extremamente importantes para ela, acho que eu não veria problemas.

    • Responder
  • Kimberly
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Kimberly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O noivinha isso é tão complicado, eu terei poucos padrinhos e tenho 2 amigas que amo de mais e não poderei coloca-las, visto que elas são pessoas próximas a mim e não ao casal , já outras 2 que confesso 1 delas é a minha melhor amiga e confidente serão madrinhas, mas são próximas ao meu noivo e participam da vida do casal , caso ela não te convide para madrinha não se chateie isso não significa que ela não te ame verdadeiramente viu ! Digo isso porque as amigas que não serão minhas madrinhas são amadas tanto quanto as que serão só que por causa dos critérios avaliados por mim e pelo o noivo não se encaixam no posto ! Beijos


    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Erika, não fique assim. Realmente é uma situação chata, mas as vezes ela só colocou gente da família mesmo. Eu mesmo, coloquei somente primas, não inclui nenhuma amiga.
    • Responder
  • Fabiane
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ficaria um pouco chateada pela consideração que ela não teve, mas ser madrinha dá tanto trabalho que ia relevar rsrsr

    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É difícil noivinha.. mas as vezes ela só colocou família. Tenho amigas que disseram que serei madrinha mas no meu casamento não escolhemos nenhum amigo. Algumas até ficaram esperando o tal convite mas decidimos colocar só família. Eu ficaria meio chateada, mas tentaria entender..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas