Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erika
Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo

Sua madrinha não te chamou para ser madrinha.

Erika, dia 14 de Julho de 2017 às 09:07

Publicado em Fórum Antes do casamento 48

Noivinhas ... Tenho uma amiga e amo ela de paixão e por isso a convidei para ser minha madrinha! Caso em Agosto e ela em Novembro... Maaaaas , ela não me chamou para ser madrinha dela Vocês ficariam chateadas ? Será que ela não tem a mesma consideração que eu tenho por ela ?

Noivinhas ...

Tenho uma amiga e amo ela de paixão e por isso a convidei para ser minha madrinha! Caso em Agosto e ela em Novembro... Maaaaas , ela não me chamou para ser madrinha dela Smiley sad

Vocês ficariam chateadas ? Será que ela não tem a mesma consideração que eu tenho por ela ?


48 Respostas

  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique triste por isso, talvez ela tenha mts pessoas da família para colocar e um limite de madrinhas. Não pense que seja falta de consideração.
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez os critérios de escolha dela sejam diferentes do seu, o significado que ela vai dar a isso pode ser outro, só isso. Ou talvez ela tenha outras pessoas que ela prioriza não por não desconsiderar você, mas porque tem mais consideração por essas outras pessoas, que por diversos motivos acabam sendo mais importantes. Não há motivo para chateação.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se são amigas ela deveria ter chamado ainda que não seja regra. Não vejo problemas se for visto o contexto. Quantas pessoas da família ela tem que estão sendo madrinhas? Talvez ela tenha poucas madrinhas e muitas pessoas importantes, é um caso a ser analisado. Veja o contexto de tudo noivinha, e fique bem.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao vejo problema nisso desculpa,Porque ela deveria ou seria obrigada a chamar voce,Eu sei che voces Sao amigas Mas nao tem nada haver
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não fique chateada com isso, eu por exemplo só coloquei primas minhas, tenho 3 grandes amigas mas não chamaria uma se não desse pra chamar a outra!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma das minhas madrinhas, casou e não me convidou para madrinha, mas não tenho duvidas que ela sera minha rs!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Erika eu ficaria chateada sim, mas tudo é relevante na vida né, e ela ainda pode te convidar pq faltam meses pra ela decidir tudo.

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2018 Goiás
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Erika.

    Em geral, nós mulheres temos o hábito de criar expectativa demais em relação ao outro e isso cria um certo desconforto nas relações. Não necessariamente ela tenha menos consideração por você, mas pode ter tido outros critérios de escolha. Eu, por exemplo, fui madrinha de uma amiga em dezembro, mas não a convidarei para ser madrinha do meu, não por não gostar dela ou ter menos consideração, mas porque decidi colocar somente meus irmãos, entende?!

    Tente não ficar chateada com isso e se preocupe com o seu casamento, o que te fará feliz.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, talvez você fique um pouco desapontada e é normal. Porém não se deixe levar por isso. nós que somos noivas sabemos como é complicada essa parte.. o que importa é que você agiu conforme seu coração.. Como diz a Bíblia, não podemos fazer as coisas esperando retorno.. pois assim nossa recompensa não será vinda de homens, mas sim de Deus. bjs Smiley heart

    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ela pode te chamar ainda, espera um pouco. Mas vou te falar uma coisa fui madrinha a um tempo e não pretendo chama-los para meus padrinhos apenas pela ética, pois no meu caso tem outras pessoas que tenho uma consideração maior, mas não fique chateada se no caso ela não tiver a mesma consideração cada um tem uma situação e critérios diferente.

    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então ... acho que ela deu prioridade para a família também .. tenho uma amiga que optou por ter 1 casal de cada lado para não ter esse problema de querer chamar todo mundo e não poder .. rs

    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim , foi o que eu pensei ... ela deve ter priorizado família e etc ... que não tiro a razão

    Eu priorizei amigos e meus irmãos , pois são as pessoas que realmente estão presente nas nossas vidas ..

    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tenho esse mal de ser ansiosa ! hahahaahahhaahhaha

    Pelo que ela me disse ela já chamou todos os padrinhos ... mais vamos aguardar né .. eu amo ela mesmo assim! kkkkk Smiley heart

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu fui madrinha de uma prima mina há uns 5 anos atrás e agora vou me casar e não chamei ela, é que as coisas mudaram sabem, a amizade não é mais a mesma, e ser madrinha não é uma troca, às vezes ela tem muita gente da família para colocar e não teve como abrir mão disso.
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu fui madrinha de uma amiga minha e não a convidei para ser minha madrinha.

    A principio não iríamos ter padrinhos, porém, nossa cerimonialista nos convenceu rs Então convidamos 3 casais, como eu tenho várias amigas e se eu chamasse somente 3 as outras ficariam chateadas, optei por chamar as pessoas mais velhas, como as minhas madrinhas e um casal de amigo do meu pai que sempre esteve presente..

    Não acho que isso seja um motivo para ficar chateada..

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Será que ela já chamou todos os padrinhos dela? Como você chamou ela pra ser madrinha, ainda acho que ela vai chamar! Faltam 4 meses ainda, calma!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas