Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais

Sugestão lua de mel - arraial d'ajuda/ba

Fabiana, dia 22 de Setembro de 2015 às 15:43

Publicado em Fórum Lua de mel 45

Noivinhas, com o dólar nas alturas quem ainda não fechou a lua de mel e está procurando um litoral brasileiro indico Arraial D' Ajuda na Bahia, perto de Porto Seguro. Não conhecia o local, fui para lá em agosto numa férias de mel e amei o lugar. Lugar tranquilo, praia boa, muitas opções de...

Noivinhas, com o dólar nas alturas quem ainda não fechou a lua de mel e está procurando um litoral brasileiro indico Arraial D' Ajuda na Bahia, perto de Porto Seguro. Não conhecia o local, fui para lá em agosto numa férias de mel e amei o lugar. Lugar tranquilo, praia boa, muitas opções de restaurante e algumas atrações noturnas e todos os tipos de preço. Como fui em agosto, era baixo temporada fiquei em um ótima pousada com preço excelente, R$ 115,00 a diária para o casal. Passagem compramos com milhas então pagamos somente R$ 90,00 de taxa de embarque para o casal.

Morocha

Morocha

Praia do Mucugê

Pousada - Vista do nosso quarto

Pousada - Vista do nosso quartoPraia do Mucugê

Praia do Mucugê

Praia do Mucugê

Caminho da pousada até a praia

Caminho da pousada até a praia

Rua do Mucugê

Rua do Mucugê

45 Respostas

• Natália
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que ótima sugestão!!

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É porque fui em baixa temporada, em agosto. E fechei bem perto da data, ai consegui essa promoção. Tem que ficar de olho sempre.

• Responder
  • M
    Noiva Esperta Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eles não me informaram o preço pro ano que vem ainda.. disseram que só em fevereiro... mas disseram que o preço de hoje é 220... o dobro que vc falou noiviha =/

• Responder
  • M
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada! vou olhar sim!

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha pelo booking também e compara os preços. Na época fechei direto com o hotel porque o booking não tinha mais quarto duplo. Mas já me hospedei diversas vezes pelo bookig, até viagem internacional já fiz com eles e nunca tive nenhum problema.

• Responder
  • M
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh bem preto 800mt da 10 min a pé... Eles me responderam dizendo que não abriram reservar pra setembro ainda! =/

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que uns 800mtos, mas já adianto que em qualquer pousada que você for ficar vais ter que subir uma ladeira quando voltar da praia Smiley sexy

Mas dá para fazer isso numa boa e no dia que tiver mto cansada tem van que te leva até a pousada, acho que custa R$ 3,50.

• Responder
  • M
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que ótimo! mto obrigada! e mais uma perguntinha kkkk qual a distancia da pousada pra praia?

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Consegue, eu não fechei condução antes porque era um absurdo (220,00 Ida e volta, nos gastamos a metade indo por conta). Tem muitos taxis na saida do aeroporto e nas balsas, eles já sabem o horario e ficam esperando os passageiros lá, não tivemos nenhum problema com relação a isso. So fique atenta ao horario do voo, acho q a balsa não funciona de madrugada. Mas durante o dia passa de 15 em 15 minutos.

• Responder
  • M
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada... Estou procurando destinos baratos.. e sem agencia.. (que é o olho da cara)

Já tinha ouvido falar sobre arraiai da ajuda... quero um lugar lindo, porém bem tranquilo e com preços acessiveis...

Vc acha que se eu fechar a pousada e a passagem por minha conta.. eu consigo pegar a condução na hora pra pousada... e consigo passeios tbm na pousada?

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Pernambuco
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei, lugar lindo! Smiley heart
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem sim, chama arraial candeia

O Aeroporto é de porto seguro, ai você pega um taxi até a balsa e atravessa o rio. Do outro lado você pode pegar um taxi até a pousada ou uma van (pegamos um taxi devido as malas). Nesse trajeto gastamos em torno de R$ 60,00.

Não alugamos carro, escolhemos uma pousada perto da praia e da rua do mucugê e fizemos tudo a pé. Lá você pode fazer vários passeios, pode ir até trancoso, caraíva, praia do espelho, etc. Não fiz nenhum desses passeios pois já conheço muitos desses lugares e nosso objetivo com essa viagem era descansar, aproveitar a praia e os restaurantes, então o carro não fez falta.

Não fechei pacote, fechei tudo por fora e a viagem ficou bem em conta.

Você preende ir de lua de mel? Se tiver mais alguma dúvida é só falar!

• Responder
  • M
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha.... a pousada tem site?.. passa pra mim....

Queria saber mais...

Tem aeroporto perto?Vcs alugaram carro? Me da dica.. tbm gostaria de ir!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas