Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo

Sumidinha, mas voltei. Noivinhas, vcs já surtaram com algo?

Carol, dia 7 de outubro de 2021 às 11:54 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 3 44

Oiê gente! Tudo bem?
Nossa estava super sumida da comunidade aqui, por motivos de: surto!


As últimas semanas foram muuuito intensas pra mim, porque muita coisa acabou sendo deixada pra ser resolvida comigo e eu sou uma pessoa MUUUITO ansiosa, então o medo de dar tudo errado foi grande.

Assim, algumas coisas deram errado sim HAHAHAH, tipo: Era pra ser apenas uma cerimônia e ela acabou se transformando em uma festa, depois a festa teria que ter apenas 50 convidados e acabou extrapolando pra 100. Teve briga com familiar que queria que a cerimônia fosse em um horário diferente, e teve até os pais querendo convidar pessoas a mais.

Bom, a gente sabe que não vai caber esse tanto de gente na igreja então algumas pessoas vão, literalmente, que ficar em pé Smiley sad enfim! Tive que aceitar né?

Mas acho que o pior de tudo é que eu conversei com as casadas da minha família e 99% falou que o casamento foi super tranquilo, não teve nenhum problema e que eles estiveram sempre calmas e plenas (haha) então em vez de me sentir uma noiva horrível eu vim aqui perguntar se vocês já surtaram por alguma coisa? Contem ai as histórias cabeludas que rolaram no planejamento ou casamento de vocês!

44 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 22 de outubro de 2021 às 12:14
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Precisamos viu! Haja chá! 😂😂😂😂
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa sim!! Total, eu meio que desencanei sabe? Tipo fiquei mal, pensando que seria uma ''destrativa'' pros meus convidados, mas a verdade é que eu também já fui em casamento, fiquei de pé e não tive problema, não me senti mal nem nada

    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    AI GENTE A U G E KKKKKK
    Se alguém tivesse me contado isso antes do casamento, eu já teria comprado estoque de cházinho de camomila, porque olha

    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai menina hahahah não vou surtar então! Eu meio que tenho visto que o pessoal tá mais tranquilo em relação ao lugar, quando foi meu chá de panela, eu percebi que teve um pessoal que não foi e tal, então tô mais tranquila.

    E outra né? Realmente é isso que vc falou, são só 40 minutinhos!

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma Carol, noiva que não surta, nem noiva é!!! kkkkkkk

    Por aqui já rolou vários surtos (coitado do noivo), mas depois que eu adiei consegui controlar mais, estou fazendo uma coisa de cada vez, e rezando pra dar tudo certo. Quanto a questão das pessoas em pé, fica tranquila, tem muita gente que não vai a cerimonia, somente pra festa! Então desencana, e se por acaso, vc der muita sorte e todos forem, não tem problema 40 minutinhos em pé, não matam! Smiley heart

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa demais hahaha

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada dia um surto diferente. Por aqui já teve madrinha querendo decidir a cor por mim, pais querendo fazer a lista de convidados deles hahahahah (rindo pra não chorar).
    • Responder
  • Anny
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    . NOSSA PARECE QUE EU ESCREVI ESTA PARTE ONDE VC RELATA QUE ALGUNS CONVIDADOS VÃO FICAR EM PÉ NA CERIMÔNIA! Estava surtando com isso, mas agora aceitei que nem tudo será perfeito, e que se for pra algo nn sair tão perfeito, que seja isso!
    Vai ser lindo 😍
    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já imaginei você surtando noivinha Rsrsrsrsrs
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carol KKKKKKK chorando de rir com a sua reação. Dá vontade de fazer esmxatamente isso.
    O povo é muito sem noção.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente, convidado querendo convidar é assim, UM ABSURDO PRA MIM KKK juto
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa isso é muito estressante, geralmente quando a pessoa vem com essa de "nossa mas não vai chamar ciclano?" A vontade é de surtar na hora, porquê tipo eu acho uma falta de noção tremenda a pessoa querer se meter na lista de convidado das outras, convida pro seu casamento kkkk
    Tipo, no meu caso teve uma coisa tipo assim, a gente convidou alguns tios (casais) e os primos não (por questões óbvias, as vezes a família do tio já tinha 20 pessoas) aí um dia um certo tio veio me perguntar porque eu não convidaria os primos, e eu meio surtada disse que se ele quisesse pagar prós filhos dele ir, ele podia pagar que eu não fazia questão nenhuma.
    Enfim! KKK acontece
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    KKKK meu deus, isso aí é mais que motivo pra surto.
    Meu pai fez mais ou menos a mesma coisa, eu perguntei mil vezes se ele queria adicionar algum convidado, e ele mil vezes falou que não, de última hora ele só me fala assim "tem que fazer convite pra fulano pq eu já convidei" aaaaa
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!! E as vezes não é nem uma questão de dinheiro, é só por não querer a pessoa lá, mas sempre tem alguém que fica toda hora: "ai mas é chato não chamar fulano". Muito chato isso!
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Surtei esses dias mesmo hahaha

    Por causa das confirmações das listas, pessoas querendo convidar outros e eu travei todo mundo kkkkkk

    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntas noivinha. Só por organizar um casamento no meio de uma pandemia já é motivo para surtar. Eu surtei muito com a lista de convidados. Depois de muito custo conseguimos fechar a lista, aí meu pai cismou de incluir 13 parentes distantes. Aí surtei também
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita! Pior mesmo, é que envolve muito dinheiro.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí isso é verdade mesmo! É temporário e vai passar logo, se Deus quiser 🙏🏼
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol,
    Acho que sou uma dessas noivas privilegiadas que são super tranquilas e não estão tendo problemas. HAUAHAUHAUSAUU

    Acredito que faz parte do processo e muitas noivinhas estão no mesmo barco que você, é temporário apenas. Vai dar certo! 🤍
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente!!
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acho que a lista de convidados é um terror para qualquer evento, sério. Toda festa que tem por aqui é sempre a mesma coisa.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Organizar na pandemia é horrível. Fazer o que. Não se sinta mal.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa então!!

    Eu acho que talvez elas tenham surtado e não lembram KKKK não é possível! E eu realmente tô bem cansada, mal posso esperar pra comemoração e lua de mel porque eu quero RELAXAR e me divertir muito kkk o tanto que esse casamento tá me deixando de cabelo em pé, não tá escrito kk

    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então né? eu pensava nisso tipo: ''ah mas que noiva não surta?'' ai geral aqui em casa falando que tava super calma, tranquila, que pouca coisa deu errado e tal.
    Nossa, ai já comecei a ficar preocupada tipo: Será que eu tô ficando doida? Mas foi ótimo ouvir que eu meio que não tô sozinha nessa sabe?

    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    KKKK nossa, deveria ter feito isso

    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, real!
    Mas as vezes eu me sinto meio mal por ser a noiva surtada, tipo, nem tudo foi tão maravilhoso assim pra mim

    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Piooor! Me falaram que a lista de convidados era um terror mas eu não quis acreditar, MAS É

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol, já tive uns pequenos surtos de ficar sem dormir e chorar muito, mas sempre eu tento me acalmar e as coisas vão se ajeitando! Por aqui são 100 convidados eu não posso passar disso devido a parte financeira.
    Mas me fala qual a noiva que não surta ? Que não fica preocupada ? Kkkk eu particularmente acho que noiva e palavra calma não dá certo não viu.

    Mas respira fundo e tenta manter o equilíbrio Carol porque no final tudo vai dar certo.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, eu sou MUITO briguenta, por isso estamos organizando tudo em segredo por aqui e eu tenho esses momentos de reflexão sozinha, se não até com o noivo iria brigar haha te entendo

    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é! É um misto de emoções mesmo!
    Então, no meu caso eu não contratei uma assessoria porque não teria festa, ia ser só no religioso e depois iríamos pra um restaurante mesmo, no final deu meio errado o restaurante e refizemos os planos, como no começo seriam apenas 50 pessoas eu fiquei super tranquila em relação a cerimonialista, mas ai quando foi aumentando a quantidade eu acabei me desesperando, mas só falta 43 dias então eu meio que ''perdi'' a chance sabe?

    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    MENINA QUE ABENÇOADA!! (obrigada pelas boas vindass Smiley heart)

    Olha, comigo já é totalmente ao contrário, eu surto ai daqui a pouco eu tô lá na casa da minha sogra contando toda a situação, surtando por causa de parente meu, surtando com fornecedor ai quando eu vejo já tô chorando!

    O problema do meu caso é que nesse casamento eu tentei agradar a maior parte de familiares possível e eu falhei miseravelmente kkkk no final eu larguei a mão e tô fazendo tudo o que eu quero, quem meio que ficou de birrinha eu acabei brigando (não me orgulho muito) mas tô meio de saco cheio sabe?

    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, que tenso!
    tipo, as vezes o que era pra ajudar (tipo as madrinhas) atrapalham né? Meu Deus!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas