Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo

Sumidinha, mas voltei. Noivinhas, vcs já surtaram com algo?

Carol, dia 7 de outubro de 2021 às 11:54

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 44

oiê gente! Tudo bem? Nossa estava super sumida da comunidade aqui, por motivos de: surto! As últimas semanas foram muuuito intensas pra mim, porque muita coisa acabou sendo deixada pra ser resolvida comigo e eu sou uma pessoa MUUUITO ansiosa, então o medo de dar tudo errado foi grande. Assim,...

Oiê gente! Tudo bem?
Nossa estava super sumida da comunidade aqui, por motivos de: surto!


As últimas semanas foram muuuito intensas pra mim, porque muita coisa acabou sendo deixada pra ser resolvida comigo e eu sou uma pessoa MUUUITO ansiosa, então o medo de dar tudo errado foi grande.

Assim, algumas coisas deram errado sim HAHAHAH, tipo: Era pra ser apenas uma cerimônia e ela acabou se transformando em uma festa, depois a festa teria que ter apenas 50 convidados e acabou extrapolando pra 100. Teve briga com familiar que queria que a cerimônia fosse em um horário diferente, e teve até os pais querendo convidar pessoas a mais.

Bom, a gente sabe que não vai caber esse tanto de gente na igreja então algumas pessoas vão, literalmente, que ficar em pé Smiley sad enfim! Tive que aceitar né?

Mas acho que o pior de tudo é que eu conversei com as casadas da minha família e 99% falou que o casamento foi super tranquilo, não teve nenhum problema e que eles estiveram sempre calmas e plenas (haha) então em vez de me sentir uma noiva horrível eu vim aqui perguntar se vocês já surtaram por alguma coisa? Contem ai as histórias cabeludas que rolaram no planejamento ou casamento de vocês!

44 Respostas

  • Carol
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entãaaao gata! Fiquei pensando nisso, mas acho que é porque elas casaram faz tempo e talvez antes as coisas eram menos complicadas kkk No meu caso, acho que por ser o primeiro casamento da família, tá rolando uma super expectativa e tal, e tá difícil!

    E em relação aos convidados, nossa como é fácil se perder na lista né? No meu caso foi a família que foi adicionando convidado e eu mesma tive que bater o pé pra ter alguns amigos (!) masss vai dar tudo certo sim, e se Deus quiser o dinheiro vai rolar pra vc fazer o que você gosta no seu dia hahah

    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai menina, semana passada eu tbm pensei igual você, eu dei uma surtada tipo: ''ai vou cancelar a festa, nem festa eu quero. ACABOU'' e juro que por muito pouco eu não decidi casar meio que escondido em outro lugar, principalmente pelo motivo do dinheiro, nós estamos tipo apertadíssimos e tivemos alguns imprevistos com o apto tipo: pintar algumas paredes que não estavam planejadas, ter que contratar um montador de móveis, trocar a segurança das portas (meu noivo queria colocar tranca eletrônica e eu não fazia ideia do quanto era difícil fazer isso) então gastamos mais do que o normal e o orçamento estourou mesmo.
    Eu até tive umas crises de ansiedade pra fazer o controle financeiro desse mês sabe? Mas Deus sabe de todas as coisas, e com certeza dará tuuudo certo hahaahha

    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    KKKK ai gente sim! Queria tanto ter paz e harmonia com a família mas nÃO DÁ KK

    • Responder
  • Ellen
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando há a palavra casamento e família não tem como ter calma e plenitude haha🥲
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa outubro 2022 Distrito Federal
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu mesma to surtada e tô aparecendo pouco por aqui tb kkkkk pensei até em desistir da festa pq sou muito ansiosa e queria já poder ter fechado mais contratos pro casamento, sinto que tô atrasada. E ainda penso que deveria ta poupando e fazendo algo ainda menor para investir em outras coisas também importantes pro nosso futuro. Mas conversei com o noivo e já voltei com a animação de sempre, sinto que as coisas vão se encaminhar, ainda que agora estejamos apertados financeiramente tenho confiança em Deus de que as coisas darão certo.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, calma e plena não combinam com a palavra "noiva" kkkkkk como assim elas nunca surtaram? 😳
    Faltam 9 meses para o meu casamento e o surto já veio várias e várias vezes kkkkk meu casamento começou do mesmo jeito que o seu, era pra ser 30 pessoas e foi pra 100, agora estamos chegando a 120
    tenor.gifNo meu caso, não é nem que não cabe mas é a parte financeira mesmo que tá apertado kkkkk
    Mas olha, no final da tudo certo... Mantenha a fé, estamos todas juntas nessa!!! 🙏
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiê,

    É normal ter uns surtos, são muitas coisas para resolver e as vezes ficamos sobrecarregadas memso. Eu surtei com as madrinhas que me irritaram muito com o vestido da paleta que era dourado (para o lado ouro) e algumas me infernizaram mostrando vestidos nude, mas no final foram com as cores que eu queria, mas surtei e fui grossa com elas no final, porque não aguentava mais, surtei com os convites de casamento e com as noivas da igreja por causa da decoração.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, bem-vinda de volta, então, surtar assim não geralmente eu fico mais é indecisa e pensativa, me fecho quieta no meu canto até decidir algo, justamente por ser perfeccionista começo a pensar em tudo que pode dar errado e vou achando as soluções, mas quanto as decisões eu sou tranquila, decido sozinha ou com o noivo e nada nem ninguém consegue me tirar a paz da decisão hahaa
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, acaba sendo uma fase deliciosa e ao mesmo tempo estressante. A pandemia agrava os estresses pelas incertezas e mudanças constantes, ainda bem que agr as coisas estão mais estáveis pensando a longo prazo, mas as noivas do início sofreram ainda mais. Meu conselho é respirar e contar com uma boa assessoria!
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Carol!

    Eu ainda não surtei com nada, pois ainda estou bem no início de tudo, mas eu tenho certeza que terei problemas com a listas de convidados.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente tem esses surtos porque é muita informação, expectativa e a pandemia deixou todo mundo doido. Não se recrimine.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol,

    Acho que as noivas da sua família foram privilegiadas por essa calma, viu? hahaha

    Eu sou beeem ansiosa e logo que fechei o primeiro contrato não conseguia pensar e falar nada além desse assunto. Fiquei assim uns 3 meses, mas depois melhorou kkkk. Agora que faltam 366 eu já estou voltando a ficar um pouco mais pilhadinha. Todas as minhas colegas noivas tiveram um momento de "surto" com crise de choro, brigaram com os noivos e ficaram bem cansadas hahaha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas