Tanta coisa pra se pensar e nd em mente... hehehe Que tal assim... Prepara uma carta e peca pra ele ler enquanto vc toma banho e se apronta bem cheirosa e linda. Descreva vaaarias coisas q vc gosta nele e q vc sabe q ele curte em vc. Junto da carta coloque aqueles tapa olhos de dormir sabe? E peca descreva na carta q ele deve coloca-los ate vc aparecer. Entao... Vc vem de mansinho, carimhosa, falando baixinho e pedindo pra ele repetir detalhes do q vc escreveu... Aiii o desejo da paixao fara tooodo o resto! Kkkkkk pra quem eh timido eh legal! O que achou???
Noiva Ativa
Março 2015
Rio de Janeiro
Suelen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Esse kit é tentador! rsrsrs Uma brincadeira diferente é sempre bem vida!
Olha tem o kit de lua de mel, que é assim: E você pode levar algumas velas, chama-lo para tomar um banho de banheira e beber um bom vinho. E depois é só curti a noite.
Hhauhauahah Legalll também... mas eu já faço essas surpresinhas em datas especiais saca??? Queria algo diferente.. hahahahhaa isso Mataa... Sei lá .... =s
Tem uma noivinha que vai preparar 7 kits diferentes para a lua de mel dela, com fantasias e produtos de sexy shop, e vai pedir pra ele escolher um dos kits, eu achei legal demais, mas ainda não sei se vou fazer isso.