Bom dia noivinhas e noivinhos! Tudo bem?
Hj vim falar oq aconteceu comigo ontem,e fiquei chateada comigo mesma....
Meu noivo saiu do servi莽o e passou em casa nisso a gente tinha se desentendido (ele n estava falando muito cmg),mais logo se acertamos,s贸 que ele deixou escapar "estou fazendo uma surpresa pra vc, por isso n dei muita aten莽茫o pra vc hj" como eu sou curiosa j谩 queria saber logo oq era e ele n me disse. A铆 ele come莽ou a mexer no whats e nisso eu vi o contato escrito Alian莽as e ele apagou as conversas kkkkkkkk a noite ele voltou aqui e eu peguei o celular dele (costume de sempre) quando abri o whats tinha mensagem das Alian莽as de novo e adivinhaaa..... EU ABRI A MENSAGEM... Ele tinha feito o pedido das alian莽as e j谩 vai pegar amanh茫 (quarta)Meninas eu estou decepcionada comigo mesma, se ele fazer uma surpresa n vai ter gra莽a,eu j谩 sei oq 茅 skskskssk mais n茅,finjir que nada aconteceu 馃う馃う馃う馃う
O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado
Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planifica莽茫o do casamento
Como organizar um casamento SURPRESA: passo a passo em 13...
Voc锚s seriam capazes de organizar um casamento em segredo e depois conferir a...
Conselhos para a vida em casal
Vai conhecer os sogros? 8 dicas top para cair na GRA脟A deles...
O primeiro encontro 茅 crucial para dar uma boa impress茫o. Estas dicas far茫o com...
Atualidades e feiras de casamento
10 Looks de Sheron Menezzes: inspire-se, copie e... Vai na...
O sorriso e o talento de Sheron Menezzes encantam, e n茫o 茅 para menos: a atriz...