Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emily
Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo

Surpresa que não vai ser mais surpresa 😂🤗 textao

Emily, dia 24 de Setembro de 2019 às 09:01

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 35

Bom dia noivinhas e noivinhos! Tudo bem? Hj vim falar oq aconteceu comigo ontem,e fiquei chateada comigo mesma.... Meu noivo saiu do serviço e passou em casa nisso a gente tinha se desentendido (ele n estava falando muito cmg),mais logo se acertamos,só que ele deixou escapar "estou fazendo uma...
Bom dia noivinhas e noivinhos! Tudo bem?
Hj vim falar oq aconteceu comigo ontem,e fiquei chateada comigo mesma....
Meu noivo saiu do serviço e passou em casa nisso a gente tinha se desentendido (ele n estava falando muito cmg),mais logo se acertamos,só que ele deixou escapar "estou fazendo uma surpresa pra vc, por isso n dei muita atenção pra vc hj" como eu sou curiosa já queria saber logo oq era e ele n me disse. Aí ele começou a mexer no whats e nisso eu vi o contato escrito Alianças e ele apagou as conversas kkkkkkkk a noite ele voltou aqui e eu peguei o celular dele (costume de sempre) quando abri o whats tinha mensagem das Alianças de novo e adivinhaaa..... EU ABRI A MENSAGEM... Ele tinha feito o pedido das alianças e já vai pegar amanhã (quarta)Meninas eu estou decepcionada comigo mesma, se ele fazer uma surpresa n vai ter graça,eu já sei oq é skskskssk mais né,finjir que nada aconteceu 🤦🤦🤦🤦

35 Respostas

• Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiita que vacilo hein

acho que fingir surpresa é pra acabar! Conte pra ele e tentem programar um jantar romantico e fazer desse dia igualmente especial

• Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aah descobriu kkk que bom que é surpresa boa né kkk 😉
    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar