Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais

Surpresas

Nathalia, dia 15 de Dezembro de 2021 às 20:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Olá, sou relativamente nova aqui.


Vejo muita gente falando que ama surpresas no casamento, que vai fazer surpresa pro noivo etc.
Queria saber se eu sou o et que odeia surpresas. Gente , real, eu não vejo graça pra mim sempre foi meio que falta de respeito, fora que nunca sei como agir e me sinto enganada (eu sou bem controladora). Graças a Deus ele também nunca foi disso, falamos em casar mas sem ser emocionado e com os dois (quatro no caso) pezinhos fincados no chão.
Será que somos et? Fiquei preocupada 😅😅😅😅

25 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 22 de Dezembro de 2021 às 12:42
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alguém que me entende kkkk somos bem como vocês, as surpresas não são tão surpresa assim
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nath!! Acho super normal! Eu, por exemplo, odeio festas surpresas kkk. Meu noivo idem. As surpresas que fizemos um para o outro foi o envio de presentinhos durante o making off, mas meio que era algo que ambos já pensávamos, então não foi 100% surpresa e foi algo agradável, nada público e tal

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alguém me entende kkkkkk Sério, eu não ia conseguir gostar
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nath também não sou a maior fã dessas surpresas não. Eu acho que sou bastante controladora, gosto de planejar tudo e fico meio louca quando não sai como imaginei... então acho que eu ia pirar se meu noivo inventasse algo assim. kkkkk

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!

    Depende de cada casal, por aqui não fizemo surpresas um para o outro no dia C, nem pensamos nisso, na realidade hahaha

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compartilho o sentimento.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Flores no trabalho, declaração de amor em público, votos de casamento me constrange demais ... A impressão que me dá ( eu sei q não são todos os casos e tem gente q ama, e tá TD bem) e q os envolvidos tão mais preocupados na reação dos outros ...do q do destinatário da mensagem....
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém não sou et, alguém me entende!!!!


    Exatamente isso, eu também sou da opinião que demonstração pública de afeto está mais ligado à alimentar o ego de quem faz do que qualquer outra coisa. Isso de flores no trabalho, por exemplo, acho o cúmulo da vergonha kkkk
    E concordo com sua fala de que no casamento é controlado porque é esperado. Mas ainda ali não me sinto confortável. Votos não teremos (será o consentimento da Igreja - somos católicos -)) Dança dos noivos não existe possibilidade de acontecer. Não sei dançar e detesto gente me olhando ( já basta que vão me olhar na cerimônia, podem esquecer que eu existo depois, não ligo).

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu odeio coisas que parecem que você ta querendo se aparecer em público sabe, tipo mandar flores no trabalho, pedido de casamento em público, mas ao mesmo tempo sei que no meu casamento as pessoas que estão ali ja são testemunhas do meu afeto, não tem porque esconder delas nenhum sentimento, como votos, dança entre noivos, etc então eu não considero algo público, considero um ambiente controlado com o círculo de pessoas que me entende e já espera por tudo aquilo

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conversando com as meninas realmente vi que eu pensar assim (achar surpresa desrespeito) não tem nada demais.


    Eu sempre serei da opinião que demonstração de afeto se faz no privado, sem plateia, não sou fã de palavras (amém a linguagem do amor dele é a mesma que a minha) .
    Sinceramente te admiro quem gosta. Uma vez fizeram uma festa surpresa pra mim (eu tinha formado). Além de ficar sem reação minha vontade foi sair correndo, em especial porque verbalizei que não queria festa nem nada (não sou fã de comemorar nada com além que duas ou três pessoas mais seletas - meu aniversário mesmo só passo com meu namorado hj em dia e fujo de todo mundo porque detesto que me deem parabéns)
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, não encaro surpresa uma falta de respeito na verdade acho que surpresas são lindas, um presente, um momento maravilhoso organizado pelo parceiro, palavras bonitas perto de pessoas que gostamos, uma festa surpresa, sei lá eu vejo de outra forma, amo surpresas que são feitas com amor e carinho.

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm. Meu ponto também é esse. Uma surpresa sabendo que é o estilo da pessoa, como um presente como vc falou, ok.


    Meu ponto também são surpresas românticas, declarações públicas de amor e por aí vai. Acho que sentimento não precisa de plateia, fora que acho constrangedor
    • Responder
  • Mai
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Mai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem porque ficar preocupada se não seu relacionamento surpresa não é um hábito. O casamento tem que ter a ver com vocês e se vocês não gostam, logo não terá. O estranho seria colocar algo que vocês não gostam no meio.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que é algo muito pessoal, eu odeio surpresas NA VIDA, no sentido de coisas não planejadas, mas tenho em mente que nenhuma surpresa no casamento não é planejada, eu por exemplo estou fazendo aulas de guitarra e escolhi uma música para cantar para o noivo, sou o tipo de pessoa que mede a distancia entre as mesas pra ter certeza que está perfeito, tenho consciência de que não tem como uma "surpresa" dar errado nesses casos, é mais um presente, só que um presente que você faz não que você compra

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vocês falando me ajuda demais hahahahaha estava me sentindo a estranha.


    E sim, pensando por esse lado seria desesperador se ele gostasse kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nathalia,
    Pessoas diferentes, sentimentos diferentes, que bom que encontrou seu par exatamente igual a você, imagina se ele gostasse e fizesse surpresas? Seria desesperador kkk

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc entendeu!!! E que alívio pq tava me sentindo estranha. É bem isso, surpresa romântica não é meu forte. Se for em público então (tipo flores no trabalho, troca de votos, declaração e por aí vai.)
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siimmm tenho isso também. Acho que afeto a gente demonstra no privado. Não ficou claro no texto, mas eu me referia em parte exatamente a esse tipo de surpresa.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho problema exatamente c surpresas, mas tenho horror de demostrações públicas de afeto do tipo: pedido de casamento em público, serenatas, mandar flores no trabalho, na faculdade, nem troca de votos em casamento eu curto. Pra mim, declaração deve ser feita em ambiente privado. Quer me mandar flores, me manda em casa...e por aí vai ...
    • Responder
  • Kézia
    Noiva Ativa Julho 2022 Espírito Santo
    Kézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não é um ET! Relaxa kkkk n
    Só não gosta de surpresas, especialmente das românticas kkkkkkkk só planejar tudo em conjunto!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Nat.. não, acho que vai de cada um, é algo da personalidade de vcs e tá ok!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amemmm menina achei que eu era anormal.


    Pelo amor nada de surpresinha, nada de presentinho, nada de declaração sem me avisar kkkkkkkk
    Por mim seria um elopement fácil. Masss
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me refiro a coisas públicas (realmente não ficou muito claro lendo agora) . Tipo organizar festas, chamar gente, pedido de casamento em público com pessoas aplaudindo e por aí vai. Acho meio invasivo, mais um alimentar o ego de quem faz do que propriamente agradar quem recebe. Eu detesto coisas públicas (quero um casamento com o mínimo fé gente possível, por mim seríamos só nós dois).


    No caso de presentes eu só gosto se já manifestei que queria aquilo (então de certa forma não é tão surpresa assim).Sempre fui da que se não gosta ou não vai usar desfaz sem do nem piedade ou deixa encalhado no armário até a doação anual (já dei roupa com etiqueta porque não dava pra trocar e eu não gostei - e quem me deu ficou sim sabendo que passei pra frente. Por isso após um tempo passaram a me dar o dinheiro mesmo - e eu amava viva a poupança, além de poupar as pessoas de quebrar a cabeça tentando escolher o que iam me dar). Enfim, me sinto invadida quando fazem as coisas sem me consultar, ainda que o intuito seja agradar.
    E vendo tanta gente falar que ama surpresas me fez questionar se eu sou estranha
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Nath.
    Não são Et’s não, somos bem parecidos na parte do casamento. 😅
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas que tipo de surpresa é falta de respeito? hahahahaha
    A minha surpresa foi um relógio lindo e eu ganhei uma joia, flores e chocolate! Não achei falta de respeito não, inclusive amei haha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas