Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

W
Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina

Surtando com madrinha !!

Wanessa, dia 31 de Agosto de 2023 às 11:09

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Eu só queria fazer um desabafo com vocês, porque eu to surtando com a minha madrinha. Eu vou me casar dia 7 de outubro de 2023 e vai ser um mini wedding, portanto escolhi apenas 3 madrinhas que são amigas bem próximas, mas uma das madrinhas não tem participado como as outras, não quer ir na...

Eu só queria fazer um desabafo com vocês, porque eu to surtando com a minha madrinha. Eu vou me casar dia 7 de outubro de 2023 e vai ser um mini wedding, portanto escolhi apenas 3 madrinhas que são amigas bem próximas, mas uma das madrinhas não tem participado como as outras, não quer ir na despedida de solteira e o que está mais me dando nos nervos, que vai me fazer infartar daqui a pouco é que ela NÃO foi atrás do vestido dela ainda. Falta praticamente 1 mês pro casamento e ela não foi em nenhuma loja, e detalhe que ela é uma pessoa mais exigente, não vai aceitar o primeiro vestido que ver, portanto queria fazer esse desabafo.

Eu não quero forçar nada, nem prejudicar a amizade, portanto eu não cobro nada dela, mas vontade de mandar ver logo esse vestido é o que não falta.

40 Respostas

• Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, como você é calma, me caso dia 09/09 e quando falou um mês eu mandei msg de uma por uma pedindo foto do vestido e avisei que tinham até dia 30/08 (ontem) pra escolherem e mandar foto do contrário não estariam mais no cortejo, eu não tenho paciência pra gente enrolada e indecisa...

• Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Fevereiro 2024 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa parece uma excelente ideia! No fim, vai dar tudo certo, pode acreditar
    • Responder
  • W
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em relação à despedida eu entendo até, ela não gosta de socializar mesmo kkk Sobre o seu vestido, eu estaria surtando kkkk já fechei o meu 1 ano antes kkk mas ta certo, tem tanta coisa pra me preocupar, não posso deixar isso me abalar e nem criar climao antes do casamento kkk
    • Responder
  • W
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Flávia, está certa, mas não quero que isso gere uma briga. Acho que vou ver com a minha psicóloga formas de abordar esse assunto sem que ela se sinta encurralada.
    Pq não se trata apenas do vestido, mas de deixar a desejar como madrinha.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa, entendo você como noiva mas entendo ela como madrinha também.
    Eu não fui na despedida das duas noivas que fui madrinha, uma pq eu senti que eu não devia ir (e no rolê todos pegaram covid - incrivelmente) e outra porque estava recém operada, mas eu teria ido se estivesse bem.
    Meu vestido chegou 1 semana antes do casamento e eu só provei ele no dia do casamento, deu super certo. Tira esse peso de você e deixe com ela, se ela se importar, tenha ctz que vai dar tudo certo! Brigue só depois do casamento 🥲
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Fevereiro 2024 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Wanessa! E se você conversasse com ela e perguntasse o motivo dessas atitudes? Falasse como isso está fazendo você se sentir. Uma amizade precisa de sinceridade de todas as partes, né?
    • Responder
  • W
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi mayara, infelizmente é difícil ignorar kkk mas pelo menos não to passando essa ansiedade pra ela, eu estou deixando ela pensar que eu to tranquila.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Wanessa. Acho que a melhor coisa é vc apenas ignorar essa questão do vestido.

Ela sabe q precisa encontrar um e tbm sabe o quanto é exigente, se ela não ta preocupada, não é vc quem deve se preocupar. No dia do casamento ela terá um vestido!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas