Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro

Surtando pra Achar um Fotógrafo

Jessica, dia 12 de Dezembro de 2019 às 10:52 Publicado em Rio de Janeiro 0 55
Meninas, chegou a hora de eu procurar e contratar um fotógrafo.

Vi boas opções, mas estou chocada com os preços.
Além disso, estou super preocupada com duas coisas:- contratar a equipe e ela sumir com o dinheiro (a maioria é inflexível com o pagamento);- contratar alguém que me apareça com centenas de fotos amadoras da festa (eu sou muito detalhista e perfeccionista com fotos).Vejo muitas fotos de pré wedding, posadas, com efeitos... Aí é fácil! Quero ver tirar foto bonita com gente dançando, criança passando atrás...Como fazer pra garantir uma boa escolha sem dores de cabeça???Tenho tentado priorizar os que têm mais avaliações pelo casamentos.com, mas meus medos continuam os mesmos...Como está sendo/ foi a experiência de vocês?
P.s.: se alguém quiser me recomendar fotógrafos no Rio/ Niterói, pode indicar!!! Rs

55 Respostas

Última atividade por Lais, dia 6 de Fevereiro de 2020 às 11:01
  • Lais
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mais ele é do Rio de Janeiro, vc vai casar em SP ?

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    La, por favor me passa .

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

    Obrigada a todos 💕Já achei meu fornecedor
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te indico a Jack Mendonça em Niterói, ela é ótima e é profissional! Ela me foi indica pelo espaço que eu contratei e incluíram no pacote. Tenta achar o insta dela e da uma olhadinha nas fotos ☺️
    • Responder
  • Lais
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tenho um maravilhoso de confiança, ele tem empresa e tudo mais ...
    Eu contratei ele e conheço muito bem o trabalho, e ainda com preço bem bacana.
    Ele é do rio, se você quiser te passo o numero dele mesmo, ou da secretária dele.

    O instagram dele é boxphotoefilmagem , veja os trabalhos dele.

    marquei meu Pre Wedding para março, estou muito ansiosa rs

    beijos Smiley heart

    • Responder
  • Lais
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jessica, eu tenho um maravilhoso de confiança tem empresa e tudo mais ...
    Eu contratei ele conheço muito bem o trabalho dele, e ainda com preço bem bacana.
    Ele tem as ultimas tecnologias, dronne e tal .

    Ele é do rio, se você quiser te passo o numero dele mesmo, ou da secretária dele.
    O instagram dele é boxphotoefilmagem , veja os trabalhos dele.

    marquei meu Pre Wedding para março, estou muito ansiosa rs

    beijos Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu conheci os meus numa feira de noiva e super amei o trabalho!


    Não fechei no dia pois fui procurar as recomendações e achei somente coisas boas!
    Da uma olhada : Lapa Foto Studio, eles tem cadastro aqui no app, site, face, Instagram e o Marcelo (proprietário) é super atencioso.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você precisa ver o estilo de fotografia com o qual se identifica. Assim, é possível fazer um filtro.


    Dentro do estilo que optei, amei as fotos do Peter Raine. Já acompanho o trabalho dele há algum tempo e acho impecável.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    UPDATE, GALERA!
    Já contratei minha equipe de Fotógrafos e estou super satisfeita ☺️ ansiosa para tirar nossas fotos com eles 💕
    Vocês podem conhecê-los aqui no site ou no Instagram: Márcio Ribeiro Fotografia.Obrigada por todas as dicas, novinhas! Me ajudaram muito.
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou nessa saga também , procurando um fotografo bom ,e não tao caro

    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei uma maravilhosa Luana Cordeiro, procura no insta depois. Eu aproveitei a Black Friday dela. Ela costuma fazer promoções em junho mês dos namorados e em novembro.
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu não economizei no fotógrafo justamente pra não ficar preocupada. É o Jonatha Bongestab, ele é incrível, julgo ser o melhor do Rio.
    Também tem a fotógrafa Thaís Almeida, que é incrível e fez as fotos do meu noivado, dá uma olhada: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/noivamos-vem-ver-01-12-2019--t567035
    Essas fotos a Thaís fez junto com uma aprendiz e a aprendiz dela também está começando a carreira solo, é a Raquel Varella. Se você quiser posso mandar o contato dos três via mensagem privada.
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha eu passei por isso.. meus cunhados são fotográfos e eu queria eles kk mas eles foram nossos padrinhos, então eles escolheram um que eles confiam.. que fizeram o casamento deles no caso, e me deram de presente !! me apresentou o trabalho e eu gostei e foi assim, pq nao tinha como serem padrinhos e fotografos ao mesmo tempo hahahahha.

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se vc não que ter dor de cabeça.. não tenho dó de investir.. FILMAGEM E FOTOGRAFIA, são itens que não devemos economizar jamais, pensa, depois tudo acaba, comida, formas de doces no chão, tudo acaba, o que fica pra vc reviver o dia são fotos e filmagens e se não forem boas realmente gera uma imensa decepção, uma amiga economizou isso, ela ficou tão " frustada " que ela não deixa ngm ver o video de casamento dela e nem fez questão de fazer o album pq as fotos não ficou do jeito que ela quis.

    Então escolha beeem mesmoo !!

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Bianca!! Poxa, muito obrigada pela indicação e carinho ☺️ finalmente encontrei meus fotógrafos e já os contratei há umas duas semanas rsrs 😘
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica!


    Eu tô na mesma questão de você com fotógrafo, mas meu problema é que MEUS PAIS são fotógrafos e não tem cabimento contrata-los hahahaha
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela indicação ♥️
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente foto e filmagem com qualidade é caro, não economiza nisso. Estou a quase 2 anoa pagando os meua fornecedores kkk. Eu te indico os meus Allados studio veja as fotos e vídeos deles no Instagram vai se apaixonar.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode crer, Mariane... Vc está certa
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, uma dica que dou: ECONOMIZE EM TUDO, menos em fotografia e filmagem, tudo acaba, tudo passa o que fica são as lembranças nas fotos e filmes !

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vc está certa, Amanda...

    Não tem como querer economizar muito em algo tão importante.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!!
    Passei pelo mesmo dilema que vc. Um fato é que fotografia de casamento de qualidade é caro mesmo.
    No primiero momento eu tinha escolhido uma equipe mas no decorrer do contrato fui me decepcionando e não conseguia ver eles em meu grande dia. Já tinha 50% do contrato pago e não hesitei paguei a multa de 30% e contratei outra esquipe. Perdi um % mas ganhei paz e segurança.Pesquise bastante antes de fechar pq esse é o serviço que vai trazer todas as recordações do seu grande dia.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda e pela indicação, Mariana ♥️
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz bem, Andreza. Infelizmente só vou ter tempo de comversar com fotógrafos em janeiro... Temos de ficar de olho em todos os detalhes mesmo
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente noivinha, foto é algo complicado, e filmagem também! Fechei ambos os contratos ontem, e decidimos não economizar nisso, pra não nos arrepender depois. Vamos economizar em outras coisas como convite, forminhas, lembranças, mas não nas fotos e filmagem pois depois tudo passa, joga fora, e o que fica sao as fotos e videos apenas. Escolhi o meu por indicação, ele é muito famoso aqui na região, e também levei em consideração o pessoal, nos identificamos deeemais com os fornecedores, na reunião conversávamos como se fossemos amigos a anos, rindo, brincando, acredito que isso é importante pro dia do ensaio e casamento nos sentirmos a vontade com eles e o resultado ser ainda mais lindo. O fornecedor das fotos esta aqui no site, chama Fabio Henry, ele fotografa no Brasil todo e ja foi até pro exterior inclusive, se você se interessar noivinha, recomendo de olhos fechado!

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jé vou te falar que não é fácil escolher fotografo, e realmente é muito preocupante. Eu contratei o meu por indicação, e jamais eu contrataria sem indicação.

    Tenho contrato em mãos, tenho CNPJ deles, tudo certinho.

    Eu também sou bastante perfeccionista, tanto é que vou passar uma lista pra ele de fotos OBRIGATÓRIAS no casamento. Claro que as fotos da balada vai ser meio que impossível saírem tão perfeitas. Mas as fotos que eu selecionar com importantes e obrigatórias eu vou querer que sejam perfeitas. Contratei 2 fotográficos e 2 cinegrafistas.

    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O fotógrafo que eu contratei é o Gustavo Marialva, ainda não fiz o pré wedding, mas curti muito o estilo dele de fotografar. Bem natural e sem nenhum efeito que eu detesto!

    Ele tem aqui no site e é do Rio/Niterói

    • Responder
  • Rodrigo
    Noivo Curioso Junho 2021 Rio de Janeiro
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Https://www.facebook.com/Di%C3%B3genes-Enr%C3%ADquez-Fot%C3%B3grafo-de-Casamentos-Debutantes-155133048415593/
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela indicação, Alane 💕
    • Responder
  • Alane
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá uma olhada em Photo encena no facebook..
    Ele é especializado em fotos documentais que tem como foco a espontaneidade..
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela indicação ☺️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Jéssica, eu fechei com a Nós em um fotografia. Eles são um casal, Vanessa e Douglas e além de serem muito agradáveis, recebi bons feedbacks do trabalho deles. Eles são de Niterói
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas