Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro

Surtando pra Achar um Fotógrafo

Jessica, dia 12 de Dezembro de 2019 às 10:52

Publicado em Rio de Janeiro 55

Meninas, chegou a hora de eu procurar e contratar um fotógrafo. Vi boas opções, mas estou chocada com os preços. Além disso, estou super preocupada com duas coisas:- contratar a equipe e ela sumir com o dinheiro (a maioria é inflexível com o pagamento);- contratar alguém que me apareça com centenas...
Meninas, chegou a hora de eu procurar e contratar um fotógrafo.

Vi boas opções, mas estou chocada com os preços.
Além disso, estou super preocupada com duas coisas:- contratar a equipe e ela sumir com o dinheiro (a maioria é inflexível com o pagamento);- contratar alguém que me apareça com centenas de fotos amadoras da festa (eu sou muito detalhista e perfeccionista com fotos).Vejo muitas fotos de pré wedding, posadas, com efeitos... Aí é fácil! Quero ver tirar foto bonita com gente dançando, criança passando atrás...Como fazer pra garantir uma boa escolha sem dores de cabeça???Tenho tentado priorizar os que têm mais avaliações pelo casamentos.com, mas meus medos continuam os mesmos...Como está sendo/ foi a experiência de vocês?
P.s.: se alguém quiser me recomendar fotógrafos no Rio/ Niterói, pode indicar!!! Rs

55 Respostas

• Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu já tinha visto outros trabalhos dele e fui em uma festa em que ele estava trabalhando.

Meu noivo mora no bairro em que ele tem a sala.. e toooooodo mundo da região fecha com ele

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E você chegou a conhecer outros trabalhos dele? Como você decidiu contrata-lo?
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim menina!!!

Ele é top

• Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Março 2020 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu fechei com o Diego Pedro , procura ele aqui nos fornecedores, achei ótimo com um preço justo!!!
    @diegopedro.fotografia - insta dele
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa!!! Super indicação, hein! Vou pesquisar sobre ele e entrar em contato. Obrigada!
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jéssica, posso te indicar o meu fotógrafo.

Além de ter um preço acessível, ele é incrível e super atualizado em questões de tecnologia.

O nome dele é Anderson Padilha e o nome da empresa dele é Box Photo e Filmagem. Se quiser procurar nas redes sociais: @boxphotoefilmagem. A loja fica em na zona norte em Vista Alegre.

Eles são MUITO flexíveis com o pagamento.

Nós demos uma "entrada" para segura a data e temos que quitar 15 dias antes do casamento, ou seja, vai pagando como for melhor para você.

Pagamos R$3700 no pacote com:

Pré wedding

Álbum

Dia da noiva

Filmaker

4 profissionais

Drone

• Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk só falta eu pesquisar a ficha criminal dele . Não acho nada de errado , mas ainda assim tô com o pé atrás .
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas! Vou pesquisar sobre esses
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi...
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pesquisa bastante sobre essa pessoa!! Rs
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não não, famoso não...eu digo aqueles que já trabalham no ramo há um tempinho e tem um nome a zelar.

• Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ! Estou no mesmo dilema. Adorei o trabalho de um , porém não tive indicação nenhuma e estou morrendo de medo de fechar e ele não aparecer porque já estará pago . Kkkkkk bom saber que não estou perdida sozinha.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Jessica! Pra mim foi bem difícil tbm achar alguém. Acabei me apaixonando pelo trabalho do Davi Santi e da esposa dele q tão aqui no ap e fechei. Não foi barato não, mas recomendo! Eles são da região dos lagos aqui no rj. Outro fotografo com um trabalho MARAVILHOSO é o Caio Dantas, acompanho bastante mas não cheguei a pedir orçamento
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😅 é... Acho que vou ter que stalkear com mais força
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você quis dizer, fotógrafos famosos?

Eu não conheço os da capital... Moro em cidade diferente da cidade em que me casarei.Por isso considero "famosos" aqueles com mais avaliações neste app ;p
    E também não temos recursos pra investir num fotógrafo que cobra mais de 3mil num pacote básico
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jessica, entendo PERFEITAMENTE o que vc está passando, aqui nos ficamos 3 meses na saga de foto e filme. Vou resumir um pouco meu causo.
    O local que eu fechei tem uma produtora maravilhosa que é parceira, as fotos deles são maravilhosas, empresa grande, anos de mercado, o dono é parente do local que fechei, tudo mto lindo e maravilhoso, até me passarem o orçamento. Estava fora do que queríamos pagar, podíamos fazer uma força e pagar mais para ter um serviço de qualidade? Sim, mas não posso ficar abrindo mão do orçamento toda vez que me derreto por um fornecedor. Pois bem, saímos à procura de diversos outros... o que eu fazia que serve de dica pra vc, eu stalkeava o Instagram de vaaaaarias assessoras que sigo e sei que são boas e só trabalham com boas empresas, stalkeava o insta do local que vou casar, conforme eu achava uma empresa já via as últimas noivas que eles tinham feito e chamava elas no direct pra conversar, tirava toooodas as minhas dúvidas... e assim foi. Minha vida ficou resumida a olhar instagram de mil e uma pessoas.
    Depois disso eu marquei uma visita nas empresas que gostei, analisava os vídeos e os álbuns. Foi uma parte mega cansativa, eu não aguentava mais, sinceramente foi chato. Então a dica que eu te dou é sai feito louca olhando tudo, pede recomendação, conversa com as noivas que já fizeram trabalha com as empresas. E depois vá visitar, sinta o que aquele fornecedor te passa.Foto e filme é MTOOO complicado pq é fácil o cara sumir ou fazer m****. E infelizmente não é um serviço barato, aqui em SP o povo cobra milhões, até pq é um trabalhão artístico, de olhar, percepção, visão e aí os caras vendem isso né. Acabou que eu consegui negociar o valor que queria pagar com a primeira produtora e fechamos com eles. Mas se não fosse eu já estava surtando pra escolher os que havia visitado! É tenso mas com calma vc consegue resolver! Boa sorte!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jessica, eu recebi indicação da cerimonialistas de fotógrafos conhecidos na cidade e que têm nome a zelar, me apaixonei por um e não pensei em outro, fechei com ele...mas fechei sabendo do nome que ele tinha a zelar, paguei bem caro, mas fiquei tranquila o ano inteiro com ele.

É a dica que dou, procure fotógrafos que tenham um nome a zelar.

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, eu encontrei fornecedores no Instagram que fazem o álbum por até 500 reais, vale a pena. Uma outra coisa é vc tentar negociar a forma de pagamento, aqui quando a gente falava em fazer menos parcelas aumentavam muito os descontos. Porém, a insegurança permanece, é bom acompanhar por um tempo o trabalho antes de fechar, ler bem o contrato, ficar sempre olhando o que a pessoa tá fazendo, mandar aquela mensagenzinha de vez em quando
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou deixando o álbum de fora tbm. Mais de mil reais!!!
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ♥️♥️♥️♥️
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu fechei a minha porque conheço o trabalho dela e particularmente amo Smiley heart

Além dela e o esposo serem super atenciosos e flexíveis com pagamento.

Eu super indico... Simone Maia Fotografia (ela inclusive está aqui no app) e 5e15filmes

Você acha eles super fácil com esses nomes nas redes sociais. São aqui do RJ

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui foi bem difícil por causa dos preços também, tive que abrir mão de algumas coisas, como o álbum, pra poder baratear e ainda assim não foi muito barato. Se posso te dar uma dica é: Veja o que é prioridade pra vcs. Pra mim foi o pré wedding e as fotos da festa/cerimônia. Alguns fotógrafos tem pacotes mais simples, e o álbum vc pode fazer por fora depois 😊
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha os meus quando fechei conheci todo trabalho dele, vi de pertinho ele num evento e vi como eles trabalhavam é bem importante!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe