A empresa SZ Gravatas agiu de má fé comigo. Entrei em contato com a Kamila (dona da empresa) dia 15/05/2020 para adquirir as gravatas e no mesmo dia fiz o depósito em conta. Quando foi dia 30/05 entrei em contato novamente e a mesma me informou que meu pedido sairia dia 15/06/2020. Quando foi dia 16/06/2020 esperando ela me responder, uma noiva de um grupo que eu estou me informou que a empresa tinha decretado falência. Tentei conversar com ela e sempre on-line mas nunca respondia, somente com aquelas mensagens automáticas. Não tentou conversar, se desculpar, entrar em acordo! Agiu de má fé sim, pois entrando em falência ela ainda aceitava pedidos. Sendo que só entrava em produção o pedido se você pagasse o valor em cheio! Ela disse que o valor será devolvido em Dezembro, e as noivas que quiserem as gravatas ainda, ela irá entrar com outro fornecedor e fazer as gravatas para o ano que vem. Mas NÃO RECOMENDO!!!
Puxa, comprei 12 gravatas personalizadas com essa Kamila dia 10/06 deste mês, desde então não me responde mais, o problema que paguei a vista no boleto, porem comprei com confiança pois vi que era pelo mercado pago, mas quando entro no mercado não vejo a minha compra, não sei se e pelo fato de ter sido pago a vista, ela respondeu uma mensagem dizendo que estava com problemas pessoais, o instagran não está mais ativo e pesquisei pelo cnpj e esta baixado desde 2019.
paguei quase 200,00 reais gente, to numa situação apertadíssima pra acontecer isso!
Ver mensagem citada
Menina ela me excluiu do whatsapp,disse que eu estava me humilhando pedindo dinheiro para ela,falando que ela não tem dinheiro nenhum meu,nossa horrível,nunca passei por isso,e mercado pago eu não consegui dinheiro de volta,pq ela foi muito esperta ela me enrolou mais de 2 meses,eu liguei para mercado pago,e a moça me disse que se eu tivesse ligado antes de completar 60 dias,que eles iriam abrir reclamação e se não tivesse resposta deles,iria reembolsar,ou seja ela sabia de tudo isso e esperou prazo certinho ,para me dizer que foi a falência,detalhe eu encontrei um outro fornecedor de gravatas,e ele comprou do esposa da Kamila pra revender total de gravatas 2,700 e , simplesmente eles bloquearam o rapaz, são sim golpistas!!!
Boa noite noivinhas,tbm fui lesada,faz 3 meses que comprei,e não recebi,ela sempre com a desculpa da pandemia,agora que li os comentários,ela decretou falência?! E não vai pagar ?! Paguei pelo mercado pago,será que eles não nós respalda?
Ver mensagem citada
Eu também fui lesada por eles. Depositei o valor em março e só informou a questão da falência porque eu cobrei, porém só vivia dizendo q estava no estoque em outra sala. Informei que por falta de informação seria estelionato, ainda me ameacou e me bloqueou. Não comprem ela simplesmente não e confiável e se aproveitou
A Sz gravatas agiu de má fé. Fiz minha compra mês passado, e já deveria ter recebido minhas gravatas a muito tempo; e faz mais de 2 semanas que ela está me enrolando AFIRMANDO que vai me enviar e nunca envia nada. Hoje quando fui questionar, ela me mandou o comunicado de falência. A situação não está fácil pra ninguém. Eu também tenho um negócio, mas eu jamais enganaria meus clientes. A Kamila agiu de má fé, deveria ter sido verdadeira desde o inicio e ter tido empatia, mas pensou só nela mesmo. Não recomendo!!!
Ver mensagem citada
Isabela, bom dia tudo bem? Eu fui lesada também, encomedei as minhas gravatas em Fevereiro, e ao longo dos dias sempre vinha com desculpas.... Ate chegar a ultima mensagem dizendo que teria que declarar falência....Eu ja estou em contato com outra empresawie foi indicação de outra noivinha que recebeu a mercadoria, caso tenha interesse entra em contato comigo que passo para você.
Ver mensagem citada
O meu tbm. To desacredita que ela teve coragem de fazer isso , estou com todos print das conversas aqui , podíamos mesmo fazer algo
Ver mensagem citada
Eu concordo. Ela fez isso comigo , não quer me devolve o dinheiro faz 5 meses que comprei as gravatas , ela me tratou super mal , sem educação nenhuma , e agora sumiu e ela tbm sempre falando que na próxima semana enviaria e nada e so estava faltando as gravatas pra entregar minha caixa para os padrinhos.
Ver mensagem citada
Delicada? Só vejo noivinhas com pedras na mão aqui! Não é defender ngm. Só achando falta de noção de todas mesmo. E li vários comentários sobre um texto q a empresa mando né . Então houve explicação deles. Agr só a empresa sabe como andava das pernas , e não vcs querendo colocar palavras na boca . Meu fornecedores me pediram prazo tb. Eu concordei e adiei pq não vó fz nada com um vírus . Nem reunião , nada.
Ver mensagem citada
Acho que você tá julgando uma coisa que nem é com vc e não sabe dos detalhes. Não foi uma empresa que agiu com boa fé com as noivas. Não foi uma falência por conta da pandemia, ela já não estava bem, mesmo assim recebeu novos pedidos, novos pagamentos.. não respondia as noivas e mesmo assim, ficava prometendo entregar as gravatas.. uma semana antes dela decretar falência, disse pra mim q minhas gravatas sairiam naquela semana.. então ela agiu sim de ma fé.. e outra, independente do casamento ser adiado ou não, cada um sabe onde o seu calo aperta. Achei desnecessário vc chamar as noivas de bicho, sendo que vc nem está na situação. Cada um sabe oq passa, cada um tem seu motivo para adiar ou não um casamento. Até pq, ninguém aqui tá dizendo que vai fazer o casamento no meio da pandemia, só não adianta adiar agora se a gnt não sabe o que vai acontecer mês que vem. Então, acho que vc poderia ter sido mais delicada.
Ver mensagem citada
TB acho,pelo que eu vi ela abriu mais de um CNPJ, concerteza ela deu baixa nesse e vai abrir outro,temos que se juntarmos e correr atrás.
Ver mensagem citada
Eu vejo inúmeras noivinhas mudando data, e que bom que podem! A gente espera que tão logo tudo isso passa e todos os nossos casamentos sejam como sonhamos!
No entanto, algumas não podem e escolhem casar com transmissão ao vivo para seus convidados, nessa cerimônia geralmente tem a presença dos pais e dos padrinhos. Pessoas para as quais compramos o produto fornecido pela empresa em questão. E escolhem não ter a festa. Eu já me emocionei com alguns casamentos nesse formato E continua sendo lindo! Com a cautela da distância entre os convidados, máscara e álcool... Inúmeros motivos são levados em consideração para tal cerimônia, cada noiva tem o seu! Eu não enxergo como olhar apenas para si, pq cada uma tem uma história e um motivo para tal! Tenho certeza que os motivos que levam a essa decisão são importantes. Até porque para alguém chegar a essa decisão não é tão fácil, tão pouco simples!
Ver mensagem citada
Só vi ódio nas mensagens de muitas noivinhas. Não está acontecendo comigo pq tive humanidade para adiar minha data. Pq não se trata de usar máscara, e sim um vírus . E me preocupo com todos que convidei . E falei isso, porque só vejo cada uma olhando pro próprio umbigo e não para o mundo.
Ver mensagem citada
Suellen, Discordo de você ao chamar as pessoas de "bicho" com tão pejorativo! É incoerente você pedir que pessoas que foram lesadas tenha mais sensibilidade, se você mesmo não está tendo!Cada um tem o seu motivo e se quisermos casar de máscara estamos no nosso direito! Você não está na nosso situação! E não sabe como estamos sendo tratadas por essa empresa! Então, se não pode ajudar! Não destile ódio! Pois eu vejo inúmeras pessoas apenas relatando o dano que sofreram! Algumas um pouco mais chateadas, e estão no direito dela! Infelizmente se uma empresa está com dificuldades administrativas, não é sábio receber encomendas. O mais correto é quitar as que já tem, esperar a crise passar, e depois reabrir! Nenhuma empresa quebra em 15 dias! E se quebra, basta ter a mesma educação com seus clientes, de quando foi receber os pedidos. E não bloquear ou ignorar! Espero que você entenda a minha colocação, pois falo de coração!
Nossa, não parecem noivas parece bichos. Não comprei com a empresa mas fui entender a história que é qs a mesma situação de muitas noivinhas.... pra não acontecer comigo adiei meu casamento para meus fornecedores terem tempo e pra não casar num meio de um vírus pq ainda não tem vacina . A gente pode adiar as datas pq temos essa opção a não ser q o noivo vai fugir kkkkk mas não vi ngm tentando entender. Não vi ngm aceitando que a empresa respondeu . Só vi ataques . Tem noiva aqui mesmo ou tem festa de churrasco? Kkk ngm tá pensando em adiar ou vai todo mundo casar de máscara? Ngm fala de vírus né. Nem no que tá causando a todos. Adiei minha data e se precisar adio vários vezes. E se meu contrato falir eu entendo e aguardo o dinheiro que oferecer quando puder pq pior é nem dá satisfação. Pé no chão noivinhas!
Ver mensagem citada
Tbm fui lesada. Fiz a compra mês 04. Até agora n tive retorno, apenas disse ela que o depósito tava fechado e n disssse nem o pq. Depois com o decorrer dos dias perguntei novamente e ela n respondeu mais nada
Gente, eu também fui lesada. Recebi ontem o textão
No meu caso, eu nem se quer tenho o dinheiro para comprar em uma outra loja, pq estamos juntando os centavos para realizar uma cerimônia simples. E a única coisa que poderia dar aos meus padrinhos era as gravatas! Já chorei, já me tremi, passei mal...
Fiz minha encomenda em maio e até hoje nada! Sempre mandando mensagem e ela dizendo que mandaria o código, por último disse que mandaria dia 10 , entrei em.contato recebi mensagem automática no Whatsapp , dizendo empresa fechada
Ver mensagem citada
Sim ela agiu de muita má fé,pois o CNPJ foi baixado com a data de ontem, ela baixou ele para depois comunicar a todas,e agora não temos muito o que fazer eu acho até porque foi dado como falência.
Ver mensagem citada
Pois é!! Ontem mesmo já comecei a procurar de novo gravata pra encomendar.. mas além de serem caras, o prazo de entrega tbm está enorme.. 30 dias úteis! Tô muito chateada .....