Ver mensagem citada
Eu também duvido muito! Meu dinheiro é suado! To muito irritada com essa situação! Se ela já estava passando por dificuldade pq pegou novas encomendas? Pra mim agiu de má fé! Quero meu dinheiro de volta 😔
Gente, recebi a mensagem dela ontem tbm!!! Tô arrasada! Fiz a compra com ela no início de março... Quando começou essa pandemia ela mandou msg dizendo que o prédio que ela pega as encomendas estava fechado por ordem de SP e tal, até aí tudo bem, esperei isso tudo passar. Final de maio mandou msg dizendo que o prédio tinha aberto novamente e que iria começar a mandar as encomendas, perguntei sobre a minha e ela me disse que sairia na segunda semana de junho, pois era por ordem de pedido. Veio a segunda semana de junho e perguntei novamente sobre a minha encomenda. Ela não respondeu. Ontem mandei uma mensagem perguntando se tinha acontecido alguma coisa pois ela prometeu q seria na segunda semana e nada.. aí ela me mandou um texto falando q tinha falido e que devolveria o dinheiro em dezembro. Fiquei muito irritada!! E agora? Encontro gravata aonde? Já gastei dinheiro com ela.. tá difícil pra todo mundo né meninas! Tenho todos os prints tbm!! E cá entre nós, infelizmente, duvido que vamos ver nosso dinheiro de novo.....
Ver mensagem citada
Oi Bruna! Ela te deu a notícia que declarou falência? Acabou de me mandar isso aqui! E só vai ressarcir o dinheiro em dezembro! Você não tem ideia de como estou! TO SEM CHÃO
Aconteceu a mesma coisa comigo,fiz a compra no dia 13/05, na semana passada mandei msg e ela disse que estava em estoque e quando foi hoje perguntei novamente ela disse que foi baixado o CNPJ e só vai fazer o estorno em dezembro.
Ver mensagem citada
Meu noivo fez a procura dela e achamos a empresa ela deu baixa no dia 15/04/19.. Por isso digo que para entrarmos em contato pessoal nosso pra se juntarmos e entrar em ação. Tenho todass as mensagens dela ainda é prints da conversa... Temos que nos unir agora e saber cada informação que ela passou pra cada uma de nós..De fato ela não deixa azul com o visualizar pra nós.
Ola Ela me bloqueou acredito eu, pois não esta recebendo minhas mensagens. Então a pagina dela no Instagram não esta mais disponível. Nao sei se sera possível pois não temos nenhum dado dela, apenas nossas conversas e pagamento
Nao recomendo, encomendei desde de Fevereiro e ate o momento não recebi e nem vou receber. Fui informada que devido a pandemia ela vai parar de vender. Agora vou precisar correr atras do prejuízo.
Fiz o pedido cm essa empresa, 04/05 e hj 15/06 acabo de receber msg da empresa q estão encerrando a prestação de serviço ou seja tds q fizeram pedidos dentro dessas datas, e ñ adiaram seu grande dia, está com um prejuízo financeiro e emocional, é muito chato ter q passar por isso, por dias mandei msg pgtando da encomenda, e ñ disse nada relacionado q ñ ia conseguir entregar, e hj recebo essa msg é de chorar, e ainda mais com tdo q tem ocorrido . :'(
Não recomendo, eu minha noiva só esquentamos cabeça, gravatas com fio puxado, má embaladas, mulher super grossa ao responder, demora para enviar, e ainda por cima mandaram um código de rastreio aleatório para nós não mandar msg para eles cobrando sobre a postagem... Não recomendamos.
Não recomendo, eu minha noiva só esquentamos cabeça, gravatas com fio puxado, má embaladas, mulher super grossa ao responder, demora para enviar, e ainda por cima mandaram um código de rastreio aleatório para nós não mandar msg para eles cobrando sobre a postagem... Não recomendamos.
Ver mensagem citada
Não tive retorno de nada.. Sempre sou eu que tenho que perguntar da minha compra, ela não me da informação nenhuma. Fora que questionei da data de envio que não foi enviada na data que foi me passado.. Estou aqui mais uma semana esperando os envios, um aguardo deles.... Fora que trocaram de instagram, nem para comunicar os clientes no antigo fizeram.. Fiquei preocupada pensando que já tomei um " calote " dessa empresa...Infelizmente tem que aguardar.... Mas se passar mais um mês,vou atrás dos meus direitos.
Ver mensagem citada
Nossa! Comigo está acontecendo A MESMA COISA. Tudinho que vc falou aí! Eu fiz o pagamento e o pedido final de ABRIL. To super preocupada. Você já teve algum retorno? Ela é grossa demais!
Ver mensagem citada
Comigo esta sendo totalmente diferente,Ja tem um mês que fiz o pedido da compra, a mulher que me atendeu foi super grossa comigo, não me da notícias de nada. Apenas o prazo da produção que assim que pagamos ela enviou. Mas o prazo ja deu e até agora ela não informa de nada, do que esta acontecendo,se é por conta da pandemia... Não tenho informações de nada, e quando eu pergunto ela é super grossa no atendimento. Eu pesquisei muito e sempre queria comprar com eles a sz gravatas, mas depois do meu atendimento... Não recomendo mas pra ninguem.
Ver mensagem citada
Que bom que sua encomenda chegou e você ficou satisfeita! Estou ansiosa esperando as minhas gravatas. Saber se a cor é como imaginei rsrs Quando a gente escolhe olhando apenas fotos da uma insegurança rs
Voltei para reavaliar meu comentário anterior. A loja enviou minhas gravatas, com atraso devido à pandemia, mas chegaram perfeitas. A qualidade é muito boa e vieram mais bonitas do que imaginei. O preço deles é o melhor que achei em relação ao custo x benefício.
Eu fiz minha encomenda e assim que SP entrou em quarentena a moça que me atendeu enviou mensagem explicando que minha encomenda estava presa no depósito e que por isso não poderia entregar no prazo. E sempre que o governador toma alguma decisão relacionada a quarentena ela envia mensagem informando. Hoje mesmo ela disse que poderá ter acesso ao depósito uma vez por semana, na sexta-feira. E que poderia ir ao correio uma vez por semana também. Disse que vai enviar as datas de entrega para as clientes decidirem se irão manter os pedidos ou solicitar a devolução do dinheiro. Até o momento entendo que essa pandemia está atrapalhando a vida de todos. Não tenho nada a reclamar da loja. Pelo menos ela está mantendo contato e informando.
Ver mensagem citada
Nossa estou com o mesmo problema que o seu já tem mais de mese que fiz a compra e nada das gravata, aí reclamei da demora e ela me enviou um código de rastreio porém já está dando como entregue em outro endereço aí entrei em contato novamente e ela disse que é por conta dessa pandemia e que minha mercadoria voltou porém ela não consegue enviar porque o correio está fechado
Comprei minhas gravatas com eles. Demorou mais de 15 dias sem ficarem prontas. Aí veio o coronavirus e a moça disse que não vai ao correio postar as encomendas. Mas meu pedido nem sequer está pronto.