Ver mensagem citada
A crise de choro passou kkkk Agora é falta de sono , To aqui as 4:30 da manhã com olhos de coruja e não consigo mais dormir kkkk , meu casamento é amanhã kkkk Estou rindo de nervoso .. medo de dar algo errado kkkk
Ver mensagem citada
Meu Deeus ! Hahahaha que coisa.. Sou dessas também choro sempre por tudo. Haha tenta manter a calma mesmo com esses contra tempos rs. No final tudo vai dar certo !! Não fica chorando se não haha
Ver mensagem citada
Meu Deeus !! 2 dias ? Haha ta ai já ❤. Imagino como você está.. Haha vai dar tudo certo sera lindo. Que de tudo certo, obrigado noivinha beijos❤
Pra mim falta #2dias Mari 😱😂Falta pouquíssimo, de tanto pensar em tudo estou tendo pesadelos todas as noites, esquecendo alguma coisa, buffet não veio, buquê ficou feio, atrasada, padrinhos atrasados, cerimônia demorada.. e etc...Só Jesus... Não estou comendo direito, sem fome mesmooo!! Sinto q a partir de amanhã os preparativos ficaram mais intenso kkkBoa sorte pra nós noivinha 😍 pois dezembro já está quase aí!Bjs 😘
Uhuuuul! Que legal, noivinha. Para mim faltam 220 dias! Olha, quanto mais o tempo passa, mais fico com medo hahahaha medo de esquecer de algo, sabe como é? Haha
Hahahaha Isso é só o começo noivinha , me caso sábado e já chorei tanto por crise de ansiedade kkkk Não sei mais o que posso fazer . agora pouco descobri que um padrinho meu na vai poder vir .. Imagina meu estado kkkk To rindo pra não chorar kkk
É bem assim noivinha !Eu casei dia 17 do mês passado.Essa sua ansiedade de agora, nem se compara com a que você vai sentir no dia.Eu sentir uma ansiedade que não cabia dentro de mim rsrs...Mas no final da tudo certo!
Ver mensagem citada
Siiim uma delícia Vivian !! Haha não vejo a hora de chegar na ksa dos dois dígitos haha. Que Deeus abençoe e que de tudo certo pra nos todas ❤