Boa noite pessoal tudo bom ?? Haha to muito ansiosa, to começando ter crise de ansiedade já.. Meu Deeus !! Faltam 171 dias.. #VemDezembro 😍😍. - E pra vocês quanto falta ? ❤
Boa noite pessoal tudo bom ?? Haha to muito ansiosa, to começando ter crise de ansiedade já.. Meu Deeus !! Faltam 171 dias.. #VemDezembro 😍😍.
Aaaai que delícia Mari, o seu dia tá pertinho, dezembro logo já chega. Eu tbm to muito ansiosa hoje, passei da casa dos 500 pra dos 400 e faltam 499 dias, ai que emoção.
Estou ficando muito anciosa também.Ainda mais por motivo que não estou acustumada a fazer festas de comemoração.Pois não sou tímida ,mais está batendo aquela vergonha de entrar e desfilar no tapete.Aiiii que tenso !Espero que eu não pague micoIria desfacer de vergonha
Esta pertinho simmm. Quando cheguei nessa quantidade o tempo começou a voar, e depois do meio do ano passado ainda mais rápido. Esta chegando e vai ser lindo.
Eu to com essa crise faz uns 4 meses rsrsr. Nem dormir consigo! Agora estou na reta final, e começa a ser mais forte essas crises de ansiedade, choro, medo, e tbm ando muito sensivel... Faltando apenas 24!!! To com o coração à ****
Super Noiva
Julho 2018
São Paulo
Mariane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Vai dar tudo certo sim noivinha vai passar bem rapido.. Bjs
Ver mensagem citada
Hahahaha meu Deeus !! Quero que chegue nos 2 dígitos também. 😂😂😂😂 complicado né Carol, to me sentindo estranha. To tendo crises já haha imagina você ❤
Super Noiva
Julho 2018
São Paulo
Mariane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa noivinha falta pouco,imagino como ta a ansiedade rs faltam 380 dias para meu grande dia e ja estou super ansiosa
Tá cada vez mais perto Mari!! Pra mim faltam 101 dias, ansiedade total, estava louca pra chegar nos dois dígitos, parecia que nunca ia chegar, faltam só dois dias *-*